Paulovedita Postado 12 de março de 2016 Postado 12 de março de 2016 Bos noite eu gostaria de saber Como devo tomar tribulus em po e qual a dosagem q devo tomar? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 12 de março de 2016 Moderador Postado 12 de março de 2016 O que recomendam por ai é de 750 a 2000 mg... Eu quando tomava era bem acima disso, então se for comprar não compre em capsula, procure comprar embalagem de 1 kg pra cima que sai muito mais em conta. fisiculturismo 1
Paulovedita Postado 12 de março de 2016 Autor Postado 12 de março de 2016 Mas Como vou saber as se tem 750 mg na dose pq no saquinho em po nao tem ai eu queria saber se tomo 10, 15 gramas do po fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 12 de março de 2016 Moderador Postado 12 de março de 2016 Eu tomava 5 g... se você não tem um dosador vai em uma farmácia e tenta conseguir um... fisiculturismo 1
Paulovedita Postado 12 de março de 2016 Autor Postado 12 de março de 2016 5gr por dia ou por dose? Tenho dosador sim kkkk minha Mae ta ate jogando fora kkkk fisiculturismo 1
Paulovedita Postado 15 de março de 2016 Autor Postado 15 de março de 2016 Ninguém falou em encher a barriga de suplementos foi só perguntado sobre a dosagem de tribulus em po nada mais fisiculturismo 1
Toxi Postado 17 de março de 2016 Postado 17 de março de 2016 1 hora atrás, flechar disse: Só disse que produto foi feito pra durar e que a indústria engana quem quiser ser enganado. De onde você tirou isso? Completamente infundado sua afirmação, nenhum suplemento tem uma data mínima de duração. Mestre e fisiculturismo 2
Toxi Postado 18 de março de 2016 Postado 18 de março de 2016 7 horas atrás, flechar disse: Carinha que me citou. Alguns nacionais colocam prazo de validade e dosagens inconsequentes Não há relação nenhuma com prazo de validade e duração mínima de um suplemento, como foi o caso de você ter dito anteriormente que todo suplemento deve durar pelo menos três meses. fisiculturismo 1
Toxi Postado 18 de março de 2016 Postado 18 de março de 2016 7 horas atrás, flechar disse: Carinha que me citou. Alguns nacionais colocam prazo de validade e dosagens inconsequentes Whey pra mim é ouro Leia bem o que eu escrevi. Ainda sim não há relação com tempo de validade e tempo mínimo de uso. fisiculturismo e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora