joaovictorlac Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 boa tarde marombas estou querendo montar um ciclo de durateston, mas quero incluir outra droga ,estou entre deca e boldenona. Sou ectomorfo, peso 73kg 1,80 de altura bf 10% treino a 1ano experiencia com drogas duratesron (shering). Foram 8 (oito) duras uma por semana pó 8(oito) semanas só para dar 1 start. sobre o novo ciclo ele se consiste em 20 duras (shering) (já comprei) serão 2 por semana por 10 semanas ,o objetivo são ganhos brutos sei que o ideal e deca ,mas me indicaram boldenona por ser iniciante mas disseram que 10 ml de boldenona(equifort)e pouco, gostaria que vocês me ajudasse nessa parte . se tomo deca ou boldenona, e a quantidade delas ou se tenho q prolongar o ciclo com mas semanas , ou se tomo outra droga. E a tpc que não sei como montar obrigado
maikinho123 Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 mano depende os dois são muito bons deca e para ciclos com maximo 6 semanas e a boldenona pode coloca no maximo 4 meses se eu fosse vc fazia boldenona joaovictorlac 1
joaovictorlac Postado 13 de março de 2016 Autor Postado 13 de março de 2016 Mano não entendi dizem que a deca 6 semanas? Dizem que e bom ciclos longos de 12 semanas, e a boldenona 4 meses? Também não entendi mas obrigado pela ajuda eu também to pensando mal boldenona
Mestre Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 Tem muita gente que baseado na meia-vida do decanoato de nandrolona(Deca) ser relativamente longa, e algumas pessoas creditarem uma meia-vida longa também ao undecilinato de boldenona, recomendam ciclos longos, dizendo que "apenas funciona se o ciclo for longo", mas isso não é uma regra. Meia-vida(T1/2) do decanoato de nandrolona, citada por William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, em torno de 7 a 12 dias. Meia-vida(T1/2) do undecanoato de boldenona, segundo publicado em Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References, cerca de 9 dias. Sempre há muito debate sobre a meia-vida(T1/2) dos fármacos em geral, e vai sim haver outras fontes e autores citando meia-vida maior, e principalmente no caso do undecilinato de boldenona. Mas mesmo considerando uma meia-vida maior, não dá para dizer que "só funciona se o ciclo for longo", isso baseado nos argumentos do texto abaixo: Mas pessoalmente também acho, que se o ciclo for mais longo seria mais conveniente, e eu colocaria cerca de 8 a 10 semanas para ambas, onde com 8 semanas, já vi bons resultados. joaovictorlac 1
joaovictorlac Postado 13 de março de 2016 Autor Postado 13 de março de 2016 Mas meu amigo disseram que 1 aplicação por semana e pouca oq vc acha?
Mestre Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 1 hora atrás, joaovictorlac disse: Mas meu amigo disseram que 1 aplicação por semana e pouca oq vc acha? O comentário que eu fiz acima acima não faz referência nenhuma com número de aplicações por semana, e sim número de semanas do ciclo. Uma coisa a lhe dizer, é que quando os questionamentos sobre o assunto Anabolizantes ainda não estão bem estruturados como parecem estar os seus, não é hora ainda da pessoa usar um Anabolizante, eu acho que você deveria pesquisar muito mais ainda antes de usar algo. Mas com relação às aplicações de boldenona e deca na semana, comumente a dose semanal é dividida em dois dias na semana. Mas também sendo bem sincero, eu acho que só a Durateston já lhe daria um bom ganho. Ciclos básicos funcionam muito bem para iniciantes. Uma pessoa que já tem uma certa experiência nos treinos, tem e sabe conduzir uma alimentação 100% perfeita e voltada ao seu objetivo, consegue ótimos resultados com um ciclo apenas de Durateston. As pessoas as vezes não entendem, que nem sempre é a quantidade de anabolizantes combinados no ciclo que farão o resultado, muitas vezes uma pessoa que faz um ciclo mais humilde com apenas um Anabolizante e, essa pessoa, sabe ter e fazer uma alimentação, treino e descanso em 100%, consegue um resultado muito melhor do que outro que não sabe se alimentar e treinar direito e combina dois ou mais Anabolizantes no ciclo achando que esse será o diferencial para o resultado. Pense no caso de fazer somente a Durateston, e deixe o seu esforço mais concentrado em ter uma alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral em 100%. Batata..., Toxi e joaovictorlac 3
joaovictorlac Postado 13 de março de 2016 Autor Postado 13 de março de 2016 1 hora atrás, Mestre disse: O comentário que eu fiz acima acima não faz referência nenhuma com número de aplicações por semana, e sim número de semanas do ciclo. Uma coisa a lhe dizer, é que quando os questionamentos sobre o assunto Anabolizantes ainda não estão bem estruturados como parecem estar os seus, não é hora ainda da pessoa usar um Anabolizante, eu acho que você deveria pesquisar muito mais ainda antes de usar algo. Mas com relação às aplicações de boldenona e deca na semana, comumente a dose semanal é dividida em dois dias na semana. Mas também sendo bem sincero, eu acho que só a Durateston já lhe daria um bom ganho. Ciclos básicos funcionam muito bem para iniciantes. Uma pessoa que já tem uma certa experiência nos treinos, tem e sabe conduzir uma alimentação 100% perfeita e voltada ao seu objetivo, consegue ótimos resultados com um ciclo apenas de Durateston. As pessoas as vezes não entendem, que nem sempre é a quantidade de anabolizantes combinados no ciclo que farão o resultado, muitas vezes uma pessoa que faz um ciclo mais humilde com apenas um Anabolizante e, essa pessoa, sabe ter e fazer uma alimentação, treino e descanso em 100%, consegue um resultado muito melhor do que outro que não sabe se alimentar e treinar direito e combina dois ou mais Anabolizantes no ciclo achando que esse será o diferencial para o resultado. Pense no caso de fazer somente a Durateston, e deixe o seu esforço mais concentrado em ter uma alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral em 100%. Valeu mano Mestre 1
maikinho123 Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 mano se vc quer resultado bons tem que fazer ciclo longo tipo de 3 meses pra cima os de 12 semanas são para definição vc vai quebrar seu echo hormonal do mesmo jeito ou vc pode usar tipo dura e deca no primeiro més depois quando da as 5 semanas vc coloca boldenona durande 3 meses garanto que vc ganha 10 a 12 kilos de massa magra
Mestre Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 4 minutos atrás, maikinho123 disse: mano se vc quer resultado bons tem que fazer ciclo longo tipo de 3 meses pra cima os de 12 semanas são para definição vc vai quebrar seu echo hormonal do mesmo jeito ou vc pode usar tipo dura e deca no primeiro més depois quando da as 5 semanas vc coloca boldenona durande 3 meses garanto que vc ganha 10 a 12 kilos de massa magra Você tem alguma espécie de referência para validar algumas das informações que você colocou ai?
Toxi Postado 14 de março de 2016 Postado 14 de março de 2016 1 hora atrás, maikinho123 disse: mano se vc quer resultado bons tem que fazer ciclo longo tipo de 3 meses pra cima os de 12 semanas são para definição vc vai quebrar seu echo hormonal do mesmo jeito ou vc pode usar tipo dura e deca no primeiro més depois quando da as 5 semanas vc coloca boldenona durande 3 meses garanto que vc ganha 10 a 12 kilos de massa magra E ganha um conjunto de hipófise, testículo e hipotálamo preguiçosos por meses, além da grave alteração no colesterol e nos neurotransmissores. Mestre e joaovictorlac 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora