Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde marombas 

estou querendo montar um ciclo de durateston, mas quero incluir outra droga ,estou entre deca e boldenona.

Sou ectomorfo, peso 73kg

1,80 de altura

bf 10%

treino a 1ano

experiencia com drogas duratesron (shering). Foram 8 (oito) duras uma por semana pó 8(oito) semanas só para dar 1 start.

sobre o novo ciclo ele se consiste em 20 duras (shering) (já comprei) serão 2 por semana por 10 semanas ,o objetivo são ganhos brutos sei que o ideal e deca ,mas me indicaram boldenona por ser iniciante

mas disseram que 10 ml de boldenona(equifort)e pouco, gostaria que vocês me ajudasse nessa parte .

se tomo deca ou boldenona, e a quantidade delas ou se tenho q prolongar o ciclo com mas semanas , ou se tomo outra droga.

E a tpc que não sei como montar

obrigado

Postado

Tem muita gente que baseado na meia-vida do decanoato de nandrolona(Deca) ser relativamente longa, e algumas pessoas creditarem uma meia-vida longa também ao undecilinato de boldenona, recomendam ciclos longos, dizendo que "apenas funciona se o ciclo for longo", mas isso não é uma regra.

Meia-vida(T1/2) do decanoato de nandrolona, citada por William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, em torno de 7 a 12 dias.

Meia-vida(T1/2) do undecanoato de boldenona, segundo publicado em Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References, cerca de 9 dias.

Sempre há muito debate sobre a meia-vida(T1/2) dos fármacos em geral, e vai sim haver outras fontes e autores citando meia-vida maior, e principalmente no caso do undecilinato de boldenona.

Mas mesmo considerando uma meia-vida maior, não dá para dizer que "só funciona se o ciclo for longo", isso baseado nos argumentos do texto abaixo:

Mas pessoalmente também acho, que se o ciclo for mais longo seria mais conveniente, e eu colocaria cerca de 8 a 10 semanas para ambas, onde com 8 semanas, já vi bons resultados.

Postado
1 hora atrás, joaovictorlac disse:

Mas meu amigo disseram que 1 aplicação por semana e pouca oq vc acha?

O comentário que eu fiz acima acima não faz referência nenhuma com número de aplicações por semana, e sim número de semanas do ciclo.

Uma coisa a lhe dizer, é que quando os questionamentos sobre o assunto Anabolizantes ainda não estão bem estruturados como parecem estar os seus, não é hora ainda da pessoa usar um Anabolizante, eu acho que você deveria pesquisar muito mais ainda antes de usar algo.

Mas com relação às aplicações de boldenona e deca na semana, comumente a dose semanal é dividida em dois dias na semana.

Mas também sendo bem sincero, eu acho que só a Durateston já lhe daria um bom ganho. Ciclos básicos funcionam muito bem para iniciantes.

Uma pessoa que já tem uma certa experiência nos treinos, tem e sabe conduzir uma alimentação 100% perfeita e voltada ao seu objetivo, consegue ótimos resultados com um ciclo apenas de Durateston.

As pessoas as vezes não entendem, que nem sempre é a quantidade de anabolizantes combinados no ciclo que farão o resultado, muitas vezes uma pessoa que faz um ciclo mais humilde com apenas um Anabolizante e, essa pessoa, sabe ter e fazer uma alimentação, treino e descanso em 100%, consegue um resultado muito melhor do que outro que não sabe se alimentar e treinar direito e combina dois ou mais Anabolizantes no ciclo achando que esse será o diferencial para o resultado.

Pense no caso de fazer somente a Durateston, e deixe o seu esforço mais concentrado em ter uma alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral em 100%.

Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

O comentário que eu fiz acima acima não faz referência nenhuma com número de aplicações por semana, e sim número de semanas do ciclo.

Uma coisa a lhe dizer, é que quando os questionamentos sobre o assunto Anabolizantes ainda não estão bem estruturados como parecem estar os seus, não é hora ainda da pessoa usar um Anabolizante, eu acho que você deveria pesquisar muito mais ainda antes de usar algo.

Mas com relação às aplicações de boldenona e deca na semana, comumente a dose semanal é dividida em dois dias na semana.

Mas também sendo bem sincero, eu acho que só a Durateston já lhe daria um bom ganho. Ciclos básicos funcionam muito bem para iniciantes.

Uma pessoa que já tem uma certa experiência nos treinos, tem e sabe conduzir uma alimentação 100% perfeita e voltada ao seu objetivo, consegue ótimos resultados com um ciclo apenas de Durateston.

As pessoas as vezes não entendem, que nem sempre é a quantidade de anabolizantes combinados no ciclo que farão o resultado, muitas vezes uma pessoa que faz um ciclo mais humilde com apenas um Anabolizante e, essa pessoa, sabe ter e fazer uma alimentação, treino e descanso em 100%, consegue um resultado muito melhor do que outro que não sabe se alimentar e treinar direito e combina dois ou mais Anabolizantes no ciclo achando que esse será o diferencial para o resultado.

Pense no caso de fazer somente a Durateston, e deixe o seu esforço mais concentrado em ter uma alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral em 100%.

Valeu mano

Postado

mano se vc quer resultado bons tem que fazer ciclo longo tipo de 3 meses pra cima os de 12 semanas são para definição vc vai quebrar seu echo hormonal do mesmo jeito ou vc pode usar tipo dura e deca no primeiro més depois quando da as 5 semanas vc coloca boldenona durande 3 meses garanto que vc ganha 10 a 12 kilos de massa magra

Postado
4 minutos atrás, maikinho123 disse:

mano se vc quer resultado bons tem que fazer ciclo longo tipo de 3 meses pra cima os de 12 semanas são para definição vc vai quebrar seu echo hormonal do mesmo jeito ou vc pode usar tipo dura e deca no primeiro més depois quando da as 5 semanas vc coloca boldenona durande 3 meses garanto que vc ganha 10 a 12 kilos de massa magra

Você tem alguma espécie de referência para validar algumas das informações que você colocou ai?

Postado
1 hora atrás, maikinho123 disse:

E ganha um conjunto de hipófise, testículo e hipotálamo preguiçosos por meses, além da grave alteração no colesterol e nos neurotransmissores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...