Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulher: a dose ideal é de 10 ou 20 mg 3x ao dia?


lihportto

Post Destacado

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan... 10mg, 3x ao dia... Tá sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha dúvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas.. Seria ou Não interessante que eu amentasse a dosagem para 20mg? Não tenho tido colaterais e tal.

Eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


37 minutos atrás, lihportto disse:

Bom dia gente. ..

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan ... 10mg , 3x ao dia ... Ta sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha duvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas .. Seria ou Não interessnte que eu amentasse a dosagem para 20mg ? Na tenho tido colaterais e tal.

eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim ... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

Desculpe, mas uma coisa não ficou clara: você é homem ou mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, Toxi disse:

Desculpe, mas uma coisa não ficou clara: você é homem ou mulher?

É mulher Toxi. 

1 hora atrás, lihportto disse:

Bom dia gente. ..

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan ... 10mg , 3x ao dia ... Ta sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha duvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas .. Seria ou Não interessnte que eu amentasse a dosagem para 20mg ? Na tenho tido colaterais e tal.

eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim ... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

Vc ja iniciou com 30mg/dia, o que é uma dose considerável. Aguarde para ver o que o @Toxi tem a orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vc ja iniciou com 30mg/dia, o que é uma dose considerável. Aguarde para ver o que o @Toxi tem a orientar.

É realmente uma dose considerável, eu não aumentaria muito mais que isso. Você ainda não chegou nem a duas semanas de uso, apesar de mulheres sofrerem com mais facilidade o efeito da homeostase, você pode manter a dose por um total de 5 semanas tendo ganhos constantes, então até o dia 10/04 pode manter a mesma dose.

Atente-se aos colaterais, caso perceba alteração na voz, no humor, crescimento de pêlos ou do clitórios o ideal é reduzir a dose até suspender o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, lihportto disse:

blza ... Quanto a resultados, sou muito imediatista e por enquanto só percebi o aumento de força... Demora msmo? Rs

faço dieta, treino de força 2x na semana 2 dias de crossfit e 2 dias de cardio hiit pesado.

Tem que ter paciência e dedicação, sobretudo na dieta, se quer um six pack. Quase tudo o que fazemos no impulso acaba em merda. Planeje para 6 meses. Com o shape que tem provavelmente chegará ao resultado. Depende única e exclusivamente de você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 14/03/2016 at 11:43, lihportto disse:

muitíssimo. Obrigada pelas informações vamos acompanhando ne rs e com PACIÊNCIA. RSSS

Relate o andamento do ciclo com fotos, preferencialmente com o mesmo biquini e mas mesmas posições para otimizar o acompanhamento. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posto sim ... Uma coisa que me incomoda um pouco é o fato que a parte superior do abdômen. Ta sempre legal, logico que precisa definir mais, so que a parte inferior ... Logo posto outra foto, ta mega difícil, pensei em fazer um cutting ... Eu faço tbm abdômen na barra fixa e tal para inferior ... Mas ohhh dificuldade viu rs terem mais ... Depois que dei uma emagrecida e perdi bastante quadril, tinha 105cm fui p 94cm agora, to me sentindo meio quadrada preciso dar uma afinada na cintura talvez rsss, to tomando de boas a oxan e ainda sem efeitos colaterais

WP_20160107_08_06_59_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...