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    • By LlimaDuh
      Bom dia Galera,
       
      Primeiro post aqui, Sou de Curitiba/PR, minha primeira vez nos palcos foi em Julho desse ano, pela NPC no campeonato Overall Contest , na categoria Men's Physique. ( Na sequência colo as fotos do Shape).
       
      Gostei bastante do resultado que tive, pela primeira vez competindo e contra caras que já competiram outras vezes, o resultado foi excelente. Coloquei meu melhor shape, meu melhor condicionamento, fui o mais seco do palco dentre meus adversários ( era oq todos diziam). Após a competição segurei bem o rebote, e a estratégia era fazer um Off, ganhar mais volume e ir na segunda edição do Overall Contest, mas, apareceu esse campeonato da WFF, então decidimos subir, pois nesse meu shape já esta mais encaixado no padrão da WFF e como não precisa ter tanto volume assim, decidimos arriscar. O campeonato vai acontecer em Guarapuava-PR dia 30/11. Atualmente estou na 4° semana de preparação. Dieta esta bem clean, desde que iniciei a prep não fiz nenhuma refeição livre, talvez faça nesse final de semana, de quinta feira passada pra cá o shape melhorou bastante, esta respondendo bem, não tenho dificuldades pra secar, então até a Peak Week, muita coisa vai mudar e com ctz vou subir melhor do que no primeiro. Qualquer duvida que tiverem sobre, deixei as perguntas e vamos trocando aquela ideia.
       
      Meu instagram é @LLIMADUH posto bastante coisas da minha rotina, treinos dieta e os cardio, quem puder acompanha lá. 
       
      Na sequencia a gente volta, vlw Abraço. 
      (Abaixo Fotos do Primeiro Camp)
      Primeira foto 4 WeeksOut.



    • By rafaelsarrus
      Boa tarde galera!
      Vocês acham que o Rafael Brandão, maior nome do esporte em território nacional tem alguma chance de levar o título do Arnold Classic esse ano?
      Reativei meu canal no youtube e aproveitei pra falar sobre o assunto, segue o link:
      https://youtu.be/Q4ZpRCFZJkc
      O Rafael com certeza é o maior nome do fisiculturismo nacional, mas acredito que nao seja possível ele trazer esse titulo pra casa esse ano.
      Qual a opinião de vocês?
      Abraços!
    • By Toxi
      A BodyBuilding (BB) Assessoria é já atua desde Dezembro de 2014 no ramo de assessoria esportiva, acompanhando e auxiliando atletas de diferentes modalidades, bem como entusiastas e praticantes da atividade física. O foco do trabalho é promover melhoras na saúde e estética respeitando as limitações e preferências de cada um, através da prescrição de dieta, treinamento e modulação hormonal adequada.
      O trabalho é totalmente online, possibilitando contratar um preparador nutricional esportivo sem sair de casa. Não pregamos o sensacionalismo tampouco nos atemos às dietas da moda: os serviços prestados são embasados em metodologias cientificamente comprovadas nos mais diversos aspectos (resultado, saúde e condição mental).
      Nós, por outro lado, temos respeito por cada centavo e minuto que você investe em si mesmo e, por isso, priorizamos resultados a médio e longo prazo, oferecendo soluções em dieta e modulação hormonal que se adequem a sua realidade. Nosso objetivo é criar condições para que o cliente possa ter resultados constantes e duradouros através de uma mudança nos hábitos de vida. O trabalho é evidenciado na teoria e na prática, confira abaixo alguns dos clientes que já estiveram conosco e atestaram o resultado.
       
       
      Por que contratar uma assessoria? A contratação de uma assessoria aumenta drasticamente a velocidade da sua evolução corporal. É algo já bastante difundido dentre atletas amadores e profissionais. Os benefícios são os mais variados: estrutura protocolos com organização, planejamento e execução de forma rápida, recebendo por parte do assessor um diagnóstico de onde você precisa melhorar e assim realizar adaptações.

      Como funciona o serviço? O serviço é totalmente online, de modo que possa ser acompanhado nas áreas de nutrição e treinamento, sem precisar sair do conforto da sua casa. Após a contratação, coletamos dados acerca da sua rotina, preferências alimentares, condições de saúde, horários, antropometria, dentre outros e, com base nesses dados, traçamos a melhor metodologia a ser seguida. Nossa linha de trabalho prioriza a adaptabilidade da dieta e treino, ou seja, algo que o cliente consiga seguir, mas que ao mesmo tempo tenha base científica e não em charlatanismo barato que busca apenas iludir o cliente com exercícios de malabarismo e enormes quantias em dinheiro em suplementos e manipulados desnecessários.
      - Nutrição e Modulação hormonal aplicadas: O plano contempla a análise da rotina, hábitos alimentares, condições de saúde, composição corporal e bioquímica do cliente, através da avaliação de exames (por exemplo, de sangue) a fim de traçar o melhor caminho para correção e otimização de níveis hormonais e nutricionais através da aplicação de uma dieta adequada, suplementação e prescrição de recursos ergogênicos, buscando, sempre, o máximo em resultado, desempenho e disposição.   O plano alimentar é elaborado com base na disponibilidade de horários, preferências e necessidades do cliente, você jamais será obrigado a comer algo que não gosta ou realizar refeições em horários inoportunos, como durante o trabalho ou estudo. Os alimentos escolhidos são sempre de fácil acesso, sem sensacionalismo. - Treinamento e correção postural:
      Os programas de treinamento são periodizados com metas finais planejadas a serem atingidas ao final de um período (chamado MACROCICLO). Dividimos esse período de tempo em blocos menores (MESOCICLOS) com suas respectivas metas intermediárias (a serem obtidas ao final de cada programa de treino) que somadas nos levarão às metas finais.
      Cada mesociclo tem a duração de 1 programa de treino, aproximadamente 8 semanas, e ao final de cada um faremos nova avaliação para aferir se estamos no rumo certo. E como o corpo não é capaz de responder a dois estímulos primários de uma só vez, assim hora de ganhar massa, ganhar massa, hora de baixar gordura, baixar gordura... Isso se chama periodização de treinamento, dessa forma conseguindo potencializar os efeitos do treinamento ACELERANDO o processo evolutivo.
       
      - O QUE VOCÊ RECEBE EM CADA PERIODIZAÇÃO:
      1) PROTOCOLO DE  TREINAMENTO:
      Arquivo de alongamentos (com fotos e descrição de como deverá executar a sua sequência de alongamentos); Planilha de treinos (aeróbios e exercícios de musculação, informando sobre “como executar com perfeição”); Vídeos (demonstrando os exercícios que serão executados); 2) PLANO ALIMENTAR
      Dieta elaborada (quantidades especificadas em gramas); Resumo de nutrientes (carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais); Lista de substituição de alimentos; Suplementação (de acordo com sua necessidade) Fitoterápicos (se necessário) 3) RELATÓRIO DE EVOLUÇÃO
      Suas alterações posturais; Encurtamentos musculares; Condição aeróbia; Planejamento do macrociclo com as devidas projeções de metas; Programas de Treinamento (com objetivos intermediários a serem atingidos e devidas explicações do funcionamento);  
      Valores de investimento:
      Nutrição e modulação hormonal aplicadas: R$150/mensal. Treinamento e correção postural: R$300 pelo primeiro bimestre, R$250 do segundo bimestre em diante.* *O valor de investimento em treinamento e correção postural é feito sempre por bimestre (dois meses) uma vez que o treino tem acompanhamento de, pelo menos, 8 semanas.
       
      Ficou interessado no serviço? Mande um e-mail, o endereço eletrônico é o cliquetoxi@outlook.com
    • By Victor Veronez
      Eai fellas, tudo tranquilo?
      Então, esse aqui vai ser meu relato, eu vou estar tentando deixar vocês atualizados durante a
      semana
      vou falar um pouco sobre mim:
      Sou o victor veronez, tenho 25 anos treino a 6 anos, treinar de verdade tem ums 2 anos e dieta
      de verdade no máximo 1, sou estudante de educação Física, moro com os meus pais, e faço
      um pouco de dieta e treino, vivo um pouco de fisiculturismo na minha vida, sempre fui
      apaixonado por campeonatos, e nesse ano de 2018 finalmente tomei coragem pra competir,
      estou trabalhando duro e vou fazer eu melhor, vamos nessa!
      Campeonato é no dia 12 de Maio de 2018 ( Hoje faltam exatamente 45 dias) o meu
      planejamento começo faltando 10 semanas pro champ, agora faltam 7.
      vou competir na categoria men's physique e provavelmente acima de 1,80.
       
      Dieta e Rotina
      07:00 - Levanto da cama e preparo todas refeições do dia, enquanto isso tomo 3 litros de agua
      8:30 as 09:40 - Treino musculação em jejum
      09:40 as 10:00 - Treino Poses na academia
      10:00 as 11:00 - faço 50min de aeróbico em jejum
      11:30 - Primeira Ref- 100g de batata doce / 50g de brocolis / 150g de frango / 1 colher de
      pasta de amendoim
      12:00 entro no trampo
      15:00 - 30g de whey / 30g de aveia/ 50ml de leite/ chia/ canela e  1 banana
      18:00 - 30g de aveia / 4 claras e 2 gemas / 1 banana/ canela/ 1 colher de achocolatado em pó
      sem açucar
      21:00 - 4 claras e 2 gemas/ 50g de brocolis
      Dia do lixo ( domingo ) compro meio galeto na feira e como com refrigerante sem açúcar
      Treino
      Todos os dias antes de começar a treinar ( Panturilha em pé 5x15 e Abdomem na corda
      5x15)
      Segunda - Ombro 
      Terça - Dorsal 
      Quarta - Peito
      Quinta - Anterior e Posterior de pernas
      Sexta -Ombro 
      Sábado - Dorsal
      Domingo -Peito
      Manipulados
      T3 - 100 mcd
      Cafeina - 200mg
      Tamoxifeno - 20mg dia
      vou add efedrina mais pra frente.
      Enan - 1 a 10  (700mg)
      Trem- 1 a 6 (350mg)
      Trem - 6 a 10 (700mg)
      Stan - 6 a 10 ( 50mg)
      doses semanais
       
      Galera, vou pedir uma ajuda de vcs, segue la meu insta e me add no face, assim vocês
      acompanham toda minha rotina e preparação, to sempre postando story no insta e fotos no
      face pra manter vcs atualizados e isso me motiva muuuuito a seguir em frente na preparação.
      Então segue ai e manda um salve lá, qualquer coisa a gente até troca umas ideias
      Face: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username
      Insta: https://www.instagram.com/veronezvictor/
      vou deixar as fotos ai, aceito criticas e elogios kkk
      vamo pra cima, falta pouco!
      não consigo postar fotos, alguém sabe o motivo ?






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