Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!).

 

Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião.

 

:wink:

olha cara sou magrerrimo e não consigo tomar suplementos me da dor de barriga, será que me daria bem com o animal pak, peso 55 kg e 1,65, faço academia a 9 meses, já tentei todos os hipercalóricos a menor dosagem me leva pro banheiro. não consigo aumentar meu peso.

 

Editado por joão_souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mistura uma colher de maizena e manda um imozec junto pra previnir :grin: kkkkk

brincadeira... estranho,  pode ser que algum dos produtos que vai nos  hipercalóricos esta dando intoxicação alimentar, vai no gastroenterologista e exponha o seu problema...

Você se hidrata bem ? Procure tomar mais agua,  agua de coco, chá preto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pak original foi um dos mais fortes suplementos que já tomei,dá resultado,podem tomar. não é lixo não. Ele é bom sim,eu sei que parece estranho falar assim mas o que eu pude perceber é que no primeiro dia foi fraco,no segundo melhorou e em 1 semana este suplemento já estava me dando um resultado muito melhor,os resultados vem sim mas é quanto mais voc^e toma mais efeito você vai sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...