Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado

tsc..

marketing...

tá aí uma boa explicação..

mas como eu disse num desses posts já, a reação/resultado mudará muito entre indivíduos..imagina se todos fossem iguais e tivessem os mesmos resultados??

mas esse post se não me engano é pra comentar o q se achou do animal pack, né....

eu achei um lixo..não gostei, pô..me deu gas pra treinar, mas acabou por aí..mó trampo pra tomá tudo akilo de capsula pra um resultado q eu achei fraco..cara, eu sei q não vai dar 300kgs d massa, nem vai deixar meu abdomen rasgado, mas pô, não gostei..

e digo mais, apesar do resultado igualmente fraco, prefiro tomar pró hormonio e gastar qse a mesma coisa do q tomar o animal pack..

acho q as pessoas não entendem..não kero crucificar o tal animal pack, só tô comentando q não gostei..acho a universal uma patsa empresa e acho q eles oferecem produtos d qualidade, mas não gostei do animal pack..aliás nem do animal cuts, porem achei o stack bem interessante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Queria saber de alguem que ja tomou ou tem conhecimento sobre o Animal pak , quais sao seus ganhos? Possui algum efeito colateral??Se é bom tomar animal pak junto com outro suplemento tipo Whey protein.

E em quanto tempo deu seus ganhos?

Obrigado desde já. 8)

eu tomei e n senti nada de diferente nos ganhos ou dar gas...é recomendado vc tomar junto com uma proteina.

é caro d+ e comigo n funfou. o mijo saia um pouco verde cana,por causa da qt de nutrientes dele e tals...flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal vocês aprenderem a esperar de um produto aquilo que ele se propõe? Comprar um polivitamínico mineral esperando que lhe dê kilos e mais kilos de massa muscular é assinar atestado de ignorância. Em casos de uma alimentação hiper bem regrada, balanceada e lógico também em grande quantidade e uma suplementação paralela eficaz (um bom whey, o tradicional malto, uma creatina ou algo assim) o uso do animal pack é supérfluo (em virtude da ALIMENTAÇÃO), porém sempre poderá melhorar o que já está bom. Só não reclamem se não ganharam cinco centímetros de braço em uma semana tomando um polivitamínico mineral, por Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei do Animal Pack, ele ñ pode nem ser considerado pré hormonal.........

apesar de eu ñ esperar muito de um suplemento desses, eu tenho vontade de experimentar o Animal Stack...mas estou receoso em relação aos colaterais, pq dependendo dos colaterais vale + a pena ciclar com dura...

alguem ai ja tomou o Stack????poderia falar algo sobre ele....

e é claro, se eu toma-lo sera com o basico - Whey, Malto e Albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho

Vocês sabiam que o execesso de vitaminas ou hipervitaminose pode provocar disturbios ?

Pois é se checarem na própria tabela nutricional do produto vão verificar que a maioria das vitaminas está 200% até 3000% acima das necessidades diárias.

Nosso organismo necessita de vitaminas, mas uma alimentação balanceada consegui sim suprir nossas necessidades, e ao contrário do que alguns possam imaginar vitaminas a mais do que as necessidades não vão gerar anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabiam que o execesso de vitaminas ou hipervitaminose pode provocar disturbios ?

Pois é se checarem na própria tabela nutricional do produto vão verificar que a maioria das vitaminas está 200% até 3000% acima das necessidades diárias.

Nosso organismo necessita de vitaminas, mas uma alimentação balanceada consegui sim suprir nossas necessidades, e ao contrário do que alguns possam imaginar vitaminas a mais do que as necessidades não vão gerar anabolismo.

Muito bem... Tá aprendendo direitinho comigo!

Continue assim amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os polivitaminicos na minha opinião sao suplementos mais mal utilizados hoje em dia, visto que a maioria do povo ai fica na academia de 45 mins a 1hora e pouco na academia, e isso faz desnecessario o uso dessa quantidade absurda de vitaminas que ingerem. A organismo absorve bem pouca coisa, a maioria é eliminada mesmo...

Quem mais precisa mesmo são atletas de elite, que tem uma rotina de treinamento bem mais dura, fazendo com que exista até envelhecimento precoce... esses sim precisam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...