Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado

Eu j apostei aqui sobre isso mas vou dizer de novo.

Eu ja tomei 10 packs do Animal pack (da universal, claro) devido ao meu amigo ter tomado ea mae dele proibiu (por influencia de um endocrino que, infelizmenete alertou à mae do menino dizendo ele ser usuario de ESTEROIDES ANABOLIZANTES) .

O que senti foi gas... muito gas.

É compreensivel que, idiretamente esse suplemento ajuda na hipertrofia ..porem devemos analisar que nao possui mais que 2g de proteina e, todos aqui sabemos que sem proteina, sem massa!

O que acontece que ele tem coenzimas (da vit B12 que, segundo a literatura aumenta a sintese proteica)e possui alto teor de vitaminas e minerais o que seria benefico para um efeito ergogenico.

Segundo CLARK (1998) as vitaminas e minerais sao como "as velas de um carro"pois, nao adianta estarmos carregados de gasolina (nossos substratos energeticos como CH, lipidios e ate ptnas) sem "as velas"estarem em boas condicoes.

Finalizando amigo, se voce espera ficar inchado, ou sei la ... esperar que ele te de um "pump" nao se iluda.

Consuma-o estando ciente que sua alimentacao/suplementacao/treino/descanso estao em harmonia ( o que se realmente estiver lhe trarao beneficios sem o animal) .

Porem se quer comprar, compre e tire suas prorpias conclusoes,e entenda que se o da Universal(original) ja deixa a desejar, faça uma reflexão sobre o que irao te beneficiar os plagios (nutrilatina, probiotica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


AE CARA!

PRA MIM O ANIMAL PAK É UM EXCELENTE SUPLEMENTO, NÃO TEM ESSSA DE QUE A GALERA AQUI NÃO GOSTAR MUITO NÃO, E NÃO VENHAM FALAR QUE É CARO, CLARO, CUSTA 120 REAIS MAS O CENTRUM CUSTA 50 60 E NÃO TEM O MESMO EFEITO, E QUANTO A QUEM MIJA VERDE É PORQUE NÃO CONHECE ÁGUA! CARA RECOMENDO TOMAR TRANQUILAMENTE AINDA MAIS ASSOCIADO A UM CARBO E UMA FONTE PROTEÍCA. EU USEI O ANIMAL QUANDO MALHAVA E ME DEU FORÇA PRA CARAMBA NA HORA DO TREINO, ENTÃO COMO CONSEQUENCIA É ÓBVIO QUE EU TIVE RESULTADOS MAIS SATISFATÓRIOS (NÃO SEI TE ALAR MEDIDAS DE NADA, MAS POR EXEMPLO SE EU LEVANTAVA NORMALMENTE 30 KG NO SUPINO EU PASSEI A LEVANTAR 40 E A MESMA COISA PRA BRAÇOS, ISSO COM UM MES DE ACADEMIA E ANIMAL PAK), MAS TAMBÉM NÃO FAZ MILAGRES, ALIÁS NÃO EXISTE SUPLEMENTO QUE FAÇA ISSO! ENTÃO EU ACHO QUE SE VOCÊR QUISER TOMAR, NA MINHA OPNIÃO VALE MUITO A PENA!

FALOW ATÉ MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei do Animal Pack, ele ñ pode nem ser considerado pré hormonal.........

apesar de eu ñ esperar muito de um suplemento desses, eu tenho vontade de experimentar o Animal Stack...mas estou receoso em relação aos colaterais, pq dependendo dos colaterais vale + a pena ciclar com dura...

alguem ai ja tomou o Stack????poderia falar algo sobre ele....

e é claro, se eu toma-lo sera com o basico - Whey, Malto e Albumina...

ahh eu ja tomei Animal Stak e gostei.. da m ganho bom, mas tem que tomar junto com uma proteina e dextrose(e algo mais se quiser tambem).

eu ganhei uns 4 cm de braço com ele e nao senti efeito colateral nenhum.

e ele tem quse a mesma quantidade de arginina que o nitrix(2.5g - animal stak / 3000mg nitrix) que dizem que a arginina é convertida em

NO e prolonga o "pump"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ahh eu ja tomei Animal Stak e gostei.. da m ganho bom, mas tem que tomar junto com uma proteina e dextrose(e algo mais se quiser tambem).

eu ganhei uns 4 cm de braço com ele e nao senti efeito colateral nenhum.

e ele tem quse a mesma quantidade de arginina que o nitrix(2.5g - animal stak / 3000mg nitrix) que dizem que a arginina é convertida em

NO e prolonga o "pump"..

Velho, eu nunca tomei e tbem nao conheço quem tomou o animal pack. mas meu camarada que treina junto comigo esta terminando o primeiro pote de animal stack (mais caro ainda, uns 190 paus) e eu fiquei impressionado com os resultados. ele nao ganhou muita massa, deu apenas uma definida, mas perdeu MUITA gordura na barriga e pneu.

claro, fez uma dieta com poucas calorias e sem breja, nem mesmo em fim de semana.

acho q se ele tivesse tomado junto uma proteina teria ganho mais massa.

este suplemento vale a pena.

sugiro q leia a bula pois existem efeitos colaterais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comer um monte de fruta todo dia vc tb vai mijar verde ...

pq o efeito colateral da ingestão acima do q o nosso organismo precisa é meramente diurético...

então a unica coisa q acontece qdo vc ingere mais vitaminas q o seu organismo precisa é q vc vai liberar pela urina isso tudo (é claro q dependendo da quantidade de vitaminas)

mas eu acho q pra isso não acontecer é melhor tomar animal pack 1 dia sim 1 dia não ... daí o custo x beneficio aumenta , durando + ou - 3 meses o animal pack

mas o animal pack é bom sim , auxiliado com uma proteina , ganha bastante massa sim ...

eu acho q os caras q postam merda sobre o animal pack tem uma genetica fudida e acham q o animal pack vai fazer milagre

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...