Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado

Resolvi ressucitar o tópico pq senti q a galera ficou um pouco encucada sobre eu ter trocado meu centrum por um AP (Apesar de ja ter descartado essa opçao e resolvido comprar o MultiPro 32x), mas enfim gostaria de explicar melhor algo sobre o AP.

Muita gente critica ele, fala que eh uma bosta, q eh produto de iniciante etc etc. Realmente, o q mais vemos na academia sao "frangos" entusiasmados com seu novo e lindo AP em cima da geladeira (eu ja fui um desses, eita saudade...). So que mta gente esqueça que a verdadeira funçao do AP eh um multivitaminico mineral hiperbombado. A galera as vezes fica de cara e se espanta se uma pessoa ganha nao sei quantos kilos em tao pouco tempo com o uso do AP, mas eh a mais pura verdade. Devido a sua altissima concentraçao de vitaminas e minerais e de enzimas digestivas, ele ajuda na absorçao maior de proteina. Por isso que muitas vezes, nos primeiros packs, o cara explode em ganhos de peso.

Agora se o cara nao quer crescer e quer usar o AP como fonte de vitaminas e minerais para uma dieta de cutting por exemplo, pode tbm. O AP vai ajudar no que vc comer. Se sua dieta for hipocalorica, ele vai agir em cima dela. Como bem uma pessoa ae citou mais pra trás, "o AP sao as velas do carro. De nada adianta o carro cheio de gasolina se nao tem velas". Perfeito esse comentario.

A unica ressalva eh em relaçao à quantidade de vitaminas e minerais....realmente acho mta coisa. e a longo prazo deve ser uma maravilha pra os rins (porra, mas afinal de contas tudo faz mal nao eh mesmo???) E alem do mijo verde, do fedor, e de ter que dividir o AP com os meninos de 18 anos (hahahahaha), optei pelo MultiPro pq pretendo ficar algum tempo com esse meu novo stack, e convenhamos, ficar ingerindo 25.000 pilulas por nao sei quanto tempo eh chato bagarai....

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rolke em cima do seu comentário sensato..

Me fez pensar, tenho 6 meses de academia...uso whey, albumina, creativa, centrum....

Será que ta na hora de trocar tudo isso por somente AP e ainda perderei a pança que ganhei...e não perderei massa magra?

hahaha, claro q nao neh

As pessoas tem q entender o AP como um multivitaminico com algumas enzimas q favorecem a digestao e ACABOU. Nao tem nada de milagroso, po magico, nada dessas porras....O q acontence muitas vezes eh o moleque come igual um porco mais muito mal, dae vem o AP e bomba essa dieta do cara com 3000% das vitaminas e minerais q ele precisa. Dae vem o ganho de massa. Do mesmo jeito q se vc nao comer absolutamente nada, o AP nao vai ter ganho nenhum pq nao vai ter aonde agir. Existe uma clara discussao entre o Centrum e o AP.....eu nao quero entrar nesse terreno pq ele da muita trela pra pouco resultado mesmo, mais o q eu gostaria de explicar eh o seguinte: na sua cadeia alimentar diaria, que contem sua dieta e seus suplementos, o AP pode sim entrar no lugar do Centrum. Agora tem os efeitos do xixi, do fedor, das 6.000 capsulas, mas enfim, ainda considero um baita produto multivitaminico E SOMENTE ISSO. Ele nao substitui Whey, Creatina, Malto, NO, Thermos, nada disso. Ele pode substituir o seu suplemento multivitaminico, e ponto final!!!

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ja tomou o Stack????poderia falar algo sobre ele....

e é claro, se eu toma-lo sera com o basico - Whey, Malto e Albumina...

Já usei há alguns anos e achei muito bom. Dá um gás danado pra treinar e um bom pump tb. Só que o efeito que mais notei foi a queima de gordura, pelo simples fato de que uma de suas cápsulas era de termogênico... com efedrina! (ECA). Mas acho que a cápsula de ECA foi retirada, não tenho certeza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tomei poucos paks do animal, ha muito tempo atras.. Eu treinava atletismo... Mas o problema era o tamanho das capsulas, muito desconfortavel para tomar.. Putz era horrivel tinha q cortar ao meio e mesmo assim entalava na guelaaa era foda.... Mas acho q vou comprar uma lata... O melhor a fazer é comprar uma lata meiando com algum camarada e dividir 21 paks para cada..... O caso q todo mundo comenta em mijar verde limao, verde etc, isso é obvio, um suplemento com 1000%, 1600% etc é claro, o organismo esta eliminando as quantidades exageradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O segredo do animal é so vc tampar o nariz e mastigar, qnd eu falo pra

tampa o nariz é q o gosto dele é pior q o cheiro!

e essa historia de efeito colateral cmg foi mentira, tomei o da universal

e não deu nada e os ganhos foram bem visiveis, msm eu nao sabendo

administrar ele muito bem, pois tava naquela q pensava q so

suplemento fazia o "milagre" ai eu me lasquei pq nao soube

aproveitar todo o beneficio dele mas msm assim os ganhos foram visiveis.

qnd os cara fala q nao vale a pena e tal eu penso o contrario pq comprei,

testei e comprovei q é bom(pelo menos cmg funcionou)

E pra qm ta nessa ai com vontade de comprar e nao compra pelo q os

caras falam q nao vale a pena, faz igual eu compra, testa e vê se vale ou nao a pena.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa,

Fala aew galera.

Bom eu li todo o Tópico e já procurei muitas coisas sobre o AP na internet.

Em 90% do que li apenas vi elogios.

Acho que cada pessoa tem um tipo diferente de genética e o AP pode trazer mais resultados para uns do que para outros. E tudo vai depender como muitos já citaram aqui a alimentação e o acompanhamento de um proteico legal.

Eu atualmente to a 2 meses quase tomando Whey que me custo 160 o pote, e pra falar a verdade não sei se fez muita diferença. Minha mãe chego a comentar que eu tava com o braço grosso, mas eu realmente não percebi a olho, não sei na medida. Tomo depois do treino e antes de dormir.

Vo comprar o AP concerteza, e vou seguir a meta de toma whey pós treino, bulmina ou whey antes de dormir, comendo de 3 em 3 ou em 4 em 4 horas alguma coisa, + AP antes do treino acho que vai da um gás legal.

Espero que minha genética ajude.

Pego 20kilos no supino, espero em 1 mês fazendo isso almentar pra 25 pelo menos, já vou estar satisfeito.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AP pode ser substituído a altura ou até ser superado por alguns de seus concorrentes..

*Opti-Men - Optimun Nutrition

*Orange TRiad - Controlled Labs

*Vitakic - MuscleTech

Vantagem deles sobre o AP!? Vem mto, mas mto menos cápsulas para consumir em uma única dose e quase a msm fórmula.. Preço fica quase a msm coisa, o Opti-Men acho q é o mais barato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...