Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado


Na minha opinião o animal pack naum tem um bom custo X benefício pois eh um suplemento que pelo que ele te da em beneficios naum vale apena pagar tão caro

Ele eh um multivitaminico mineral. parecido com cetrun mas que tem bem mais quantidade de vitamina e minerais..

na minha ooinião naum vale a pena

já o whey eh um suplemento mto bom que eu te recomendo..

Sempre depois do treino tome malto(essencial) com whey protein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!).

Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!).

Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião.

:wink:

Estou tomando e as difirenças que senti foram minimas, a unica coisa que muda pra valer é a sua urina... Depois que vc toma vc passa a mijar verde limão!!! e quanto ao preço é kro pra kcete e no lugar dele poderiam comprar um bcaa+malto ou abulmina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, eu sempre uso Animal Pak, pode ser até que é caro, mais pra mim vale a pena e é como nosso amigo falou aí, é o produto mais vendido no mundo, sabe o que é isto?? então acho que de porcaria não tem nada, eu me dou super bem com esse produto e sempre indico ele pros meus amigos que acabam gostando tambem...Se voce tem uma grana extra, vale a pena testar...um abraço aí galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera...

Estou meio que cansado de ouvir pessoas pixarem determinados produtos sem ter muito ganho de causa. Me diz um negócio: Se o ANIMAL PAK é tão ruim e seu custo benefício é tão baixo, porque que o laboratório PROBIÓTICA criou um produto semelhante ao mesmo e ainda não tem vergonha de dizer que o Ëxtra Pak"é o animal Pak brasileiro. Vocês já viram uma indústria se basear em porcaria para lançar outra porcaria? Quanto ao preço...bem o ANIMAL PAK quer queira quer nãó, é um produto importado e como tal se baseia no dólar. Se compararmos o nacional, o Extra Pak, o mesmo custa uns R$ 89,00 mais ou menos uns 40% a menos e não possui metade dos ingredientes do ANIMAL PAK. Eu já vi até o animal sendo vendido por R$ 112,00 (não é uma diferença tão grande sendo que o mesmo é importado)

A galera já parou para pensar que esse pessoal que fala mal do ANIMAL PAK deve ser da própria Probíotica mesmo ou até estar sendo patrocinado pela própria para acabar com o importado?? Eu acho que quem está caro é o Extra Pak que não possui metade dos ingredientes do ANIMAL. Outra coisa que eu pergunto é: O quanto vale o seu corpo. Todo mundo quer economizar mas até aí, consumir coisa que não vale nada só porque é mais barata? E não estou falando do extra Pak, não. falo dessa leva de coisas que saem a todo minuto prometendo milagres por menos.

Que a gente ache que queiram enganar os brasileiros, tudo bem, mas, nos Estados Unidos o negócio é bem mais sério. Se o produto não for bom, não vende, e o ANIMAL PAK é campeão de vendas lá.

O preço, bem, se o dólar fosse um prá um, estaráimos pagando R$ 25,00 pelo ANIMAL PAK (foi o que paguei a última vez que fui lá).

Nenhum produto faz milagres, mas até aí dizer que um produto de tradição de anos não presta só porque é caro...tem muita diferença.

Já usei o ANIMAL PAK e só parei porque estava tendo pique até demais, oque estava me fazendo ficar muito grande e minha mulher não estava gostando muito da idéia hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Pack é um exelente suplemento de vitaminas e minerais, mas os ganhos de massa muscular são um conjunto de muitos fatores, que entre eles uma boa quantidade de vitaminas e minerais vai ajudar.

Mas não pense em quantos kilos de massa muscular vai ganhar como uso do Animal Pack pois não é assim milagroso.

O Animal Pack não é um suplemento essencial, essencial é suplementar Proteinas e algum Carboidrato, e ter uma boa alimentação que lhe fornecerá uma quantidade boa de Vitaminas e Minerais.

Agora depois que vc já estiver tomando seus suplementos de Priteinas e Carboidratos, treinando bem, alimentando-se bem e descansando de 6 a 8 horas por noite, que são fatores fundamentais para o crescimento muscular. E Depois disto tudo vc querer tomar algum suplemento de Vitaminas e Minerais e estiver finalceiramente disposto a comprar o Animal Pack, seria sim uma boa.

Com relação à sentir um pique a mais quando tomamos o Animal Pack isto é verdade, pois para um perfeito funcionamento do corpo e uma boa disposição, quantidades adequadas de Vitaminas e Minerais são essenciais. Mas isto ocorre porque geralmente as pessoas não tem uma boa alimentação e suplementação(Levedura de Cerveja e Germem de Trigo, ótimos para obter vitaminas e minerais), e quando tomam o Animal Pack o corpo vai ter uma grande quantidades delas e a pessoa vai ter com certeza um maior pique para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...