Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol em comprimidos é suficiente para ganhar massa ou preciso combinar com outra droga?


leila.martins

Post Destacado

@Mestre, tenho 31 anos, tenho facilidade em ganhar massa muscular, desde que malhando direitinho, nos últimos tempos, venho com muita vontade de usar um anabolizante para crescer, quero aumentar medidas mesmo...

Como já disse, tenho 31 anos, 1,64 de altura, 64 kl, cintura 76, gluteo 102, peito 90, barriga 80, como pode notar, estou com umas medidas feias, com o corpo desproporcional...

Baseado nas informações vem a pergunta...

Quero tomar stanozolol comprimidos, faz efeito para ganhos visíveis ou preciso combinar com outra?

No mais, abraço a todos e Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 minutos atrás, leila.martins disse:

Bom dia!

Estava no site e gostei muito das respostas, notei que todos interagem...

Minha pergunta é para o MESTRE...

Mestre, tenho 31 anos, tenho facilidade em ganhar massa muscular, desde que malhando direitinho, nos últimos tempos, venho com muita vontade de usar um anabolizante para crescer, quero aumentar medidas mesmo...

Como já disse, tenho 31 anos, 1,64 de altura, 64 kl, cintura 76, gluteo 102, peito 90, barriga 80, como pode notar, estou com umas medidas feias, com o corpo desproporcional...

Baseado nas informações vem a pergunta...

Quero tomar stanozolol comprimidos, faz efeito para ganhos visíveis ou preciso combinar com outra?

 

No mais, abraço a todos e Bom dia!

É possível sim se obter ganhos usando apenas um Anabolizante, e alem disso também, quando é no caso de iniciantes, eu gosto de pensar mesmo em fazer um ciclo com apenas um Anabolizante.

Sobre o Estanozolol nas mulheres, ele causa um colateral relatado um pouco chato, que está explicado melhor abaixo:

Por isso, que algumas mulheres por esse motivo do colateral do Estanozolol citado acima, optam pela Oxandrolona, e já vi bons resultados femininos com o uso de Oxandrolona apenas sozinha.

Existem casos sim de mulheres que usam o Estanozolol e não tem tantos colaterais, pois os colaterais são também um reflexo da individualidade biológica de cada um, e pode ser que aconteça mais com uns do que com outros.

Ai cabe a você decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...