Otavi Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??! fisiculturismo 1
Mestre Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 10 minutos atrás, Otavi disse: Oi gente bom dia ! Eu vou cicla com uma testosterona ou um estimulante de testorona , tudo bem OK. E eu irei usar na tpc dhea para almento de líbido e de testorona etc . Mais se eu usar também durante o ciclo atrapa os ganhos ou a eficiência da droga ??! Atrapalhar a eficiência da droga eu creio que não, mas se daria algum benefício em usar, eu já não acredito tanto. aguarde para ver a opinião dos demais colegas que possam ter relatos e experiências parecidas para dar à você sobre isso. abraços. Toxi, fisiculturismo e Otavi 3
Toxi Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 2 horas atrás, Otavi disse: Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??! Só deve tomar cuidado com os níveis de estrogênio, já que a DHEA pode aumentar os níveis desse hormônio. Acredito que seja o maior problema que possa enfrentar. fisiculturismo, Otavi e Mestre 3
Otavi Postado 17 de março de 2016 Autor Postado 17 de março de 2016 E como posso normalizar os níveis de estrogênio?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora