Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol primeira vez: tomo com testosterona?


BRUNOXOA

Post Destacado

Então, tenho 16 anos, e sempre fiz esporte fisico, mas comecei há malhar faz 2 meses, tenho 68kg. Queria saber como deve ser o primeiro ciclo com Dianabol (comprimido ).

Queria tirar as dúvidas, com o que devo tomar, as pessaos falam para tomar testosterona, tpc essas coisas

e também dizem que da (peitinho ) , queria saber como apenas fazer o ciclo básico , sem ocorrer problemas

pf expliquem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, BRUNOXOA disse:

Então , tenho 16 anos , e sempre fiz esporte fisico , mas comecei a malhar faz 2 meses , tenhho 68kg. queria saber como deve ser o primeiro ciclo com Dianabol (comprimido ) .

Queria tirar as duvidas , com o que devo tomar , as pessaos falam para tomar testosterona , tpc essas coisas

e também dizem que da (peitinho ) , queria saber como apenas fazer o ciclo básico , sem ocorrer problemas

pf expliquem !

Antes de mais nada Bruno, eu gostaria de pedir para você ler o texto abaixo, por favor:

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BRUNOXOA disse:

dei uma lida , a ansiedade é foda ! mas é porque tenho amigos que com 6 meses de academia comecou a ciclar e está dando bastante certo ...

Quando eu comecei eu também tinha essa ansiedade.

Eu era bem magro, tinha 55Kg, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg apenas com alimentação e suplementação(Malto/Albumina).

Eu pensava em entrar na academia e usar Anabolizantes nos primeiros meses, mas na época uma pessoa, que eu nem tenho mais contato hoje, me disse a mesma coisa que eu estou dizendo para você, e agradeço a ele hoje, pois nesse 1 ano inicial que treinei sem usar Anabolizantes e só focando no treino e alimentação, eu aprendi a com montar uma boa dieta e treino, que foram aprendizados que levei para vida toda sempre, e sem eles, meus ciclos de anabolizantes que fiz depois, talvez nem tivessem sido bons, pois o alicerce de um ciclo bom e que funciona, é a alimentação e o treino.

Fica o conselho, mas no final é você que decide.

Eu nem vou opinar no ciclo, pois nas regras de inicio dessa seção logo na página inicial, está dizendo que não é permitida a postagem aqui de pessoas com menos de 18 anos.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...