Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Yohimbe, Oxandrolona e Stanozolol


novata35

Post Destacado

Pois bem, sou mãe de três filhos, e estou muito insatisfeita com meu corpo apesar de achar que em vista de muitas estou bem até demais, nunca havia malhado até que em 2013 resolvi entrar na academia, malhei pesado, fiz dieta,  suplementei e obtive resultados excelentes, malhei por um ano, porém sofri um acidente de moto(sem lesões graves), o qual fiquei sem malhar por uns três meses..... aí  engravidei do meu pequeno, que hoje tem 1 ano e 2 meses,  voltei a malhar em Dezembro2015, já obtive bons resultados, inclusive meu peso quando entrei era 62kg, meu metabolismo é bem acelerado, perco/ganho rápido,  hoje dia 16/03 resolvi fazer meu primeiro ciclo com ora 5mg 8/8hs....

Também estou fazendo uso de yohimbe há uma semana, minha dúvida é se associo stano 5mg 12/12hs ou se faço só o uso da oxa mesmo.

Meu treino tá b puxado, estou treinando membros isolados com bastante intensidade.Estou fazendo dieta....meu ciclo será  de 6 semanas...corro o risco de virilizar?entro ou não com stano?preciso fazer tpc?

Tenho 34 anos, sou nova por aqui e com muitas dúvidas 

Altura 1,59

Peso 59,0

abdomen 75 cm

cintura 69 cm

quadril 93cm

coxa 56cm

massa magra 48,32

massa gorda 10,78

Avaliação dia 22/02/2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sempre há risco de virilizar, não há e nem nunca haverá ciclo livre de riscos e/ou colaterais.

Uma coisa que gostaria que de talhasse melhor é quanto ao seu ciclo em si, pois ficou um pouco vago a metodologia que pretende utilizar. Também estou curioso sobre como e quando você está tomando a Ioimbina, tens conhecimento que ela tem uma aplicação muito específica e necessita ser usada em horários precisos pra ter o efeito esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando a ioimbina por volta das 06:00 da manhã em jejum.

Meu ciclo da oxa será 

5mg as 08/16/24 portanto três  vezes ao dia durante seis semanas. Estou pretendendo aumentar essa dosagem na terceira semana para 10mg de 8/8  que acha?

Editado por novata35
incluir mais uma pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, novata35 disse:

Estou tomando a ioimbina por volta das 06:00 da manhã em jejum.

Meu ciclo da oxa será 

5mg as 08/16/24 portanto três  vezes ao dia durante seis semanas. Estou pretendendo aumentar essa dosagem na terceira semana para 10mg de 8/8  que acha?

Se vai fazer apenas 6 semanas essa é uma excelente dose, é Oxandrolona da Landerlan? Se for, o resultado será promissor, foque na dieta e no treino e os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...