Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem Ciclo - Trembolona, Boldenona, Testosterona e outros.


Vini51

Post Destacado

Há anos tenho acompanhado o fórum seguindo orientações aqui recolhidas, mas apenas agora precisei de uma orientação mais pessoal... sem mais delongas, vamos lá:

 

Idade: 26 anos

Tempo de Treino: 07 anos

Objetivo como o Ciclo: Ganho massa muscular com qualidade e menos retenção, acelerar melhora de dores providas de articulação (joelho).

Medida do braço: 39,5 (frio)

Altura: 1,81

Peso: 73,5 kg

BF: 7,5%

Estrutura da TPC: 22 dias pós, com Anastrozol 1mg a cada 3 dias (doses decrescentes após semanas) - VIT E 1000UI - HCG semanalmente

Quantidade de ciclos já feitos: 03 (No ultimo pequeno ciclo perdi 3kgs na entrada da TPC graças ao anta do meu antigo treinador que por descaso errou na minha dieta)

Obs.: Treino e Dieta já planejados, bulking limpo carb cycling

 

Estrutura do Ciclo: 

Nesta parte que preciso da ajuda de vocês, meu objetivo inicial é ganhar um volume de início para melhorar articulação de um joelho que há meses faço fortalecimento num processo muito lento, e depois volto a minha ideia inicial para crescimento com qualidade. Ciclo de 10 semanas, que meu corpo responde melhor com menos colaterais:

Ideia inicial:

1-10 Trembolona 100mg DSDN;

1-4 Deca 100mg semana (para fins articulação);

1-10 Boldenona  200mg DSDN;

1-10 Durateston Schering 250mg semana* (Ou possibilidade de usar CICLO-6 original).

 

*Em relação a quantidade baixa de DURA por semana, vi relatos que não seria necessário utilizar 500mg neste tipo ciclo, isto procede? Enfim, no último CICLO que fiz utilizando trembo + dura + oxan utilizei 500mg Dura por semana, não deu 08 dias começou a bendita ginecomastia que me seguiu até o final do ciclo, mesmo tendo entrado com os protetores como Anastrozol e Dostinex. Só resolveu quando já estava entrando na TPC.

Outro: Um amigo me falou para entrar com 50mg de Oxandrolona na sexta semana adiante, vale a pena ou não?

Enfim, agradeço desde já e espero a opinião de experientes, sem ser chato, mas estou dispensando "achismo"!

 

Abs!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Vini51 disse:

Prezados membros, bom dia!

Há anos tenho acompanhado o fórum seguindo orientações aqui recolhidas, mas apenas agora precisei de uma orientação mais pessoal... sem mais delongas, vamos lá:

 

Idade: 26 anos

Tempo de Treino: 07 anos

Objetivo como o Ciclo: Ganho massa muscular com qualidade e menos retenção, acelerar melhora de dores providas de articulação (joelho).

Medida do braço: 39,5 (frio)

Altura: 1,81

Peso: 73,5 kg

BF: 7,5%

Estrutura da TPC: 22 dias pós, com Anastrozol 1mg a cada 3 dias (doses decrescentes após semanas) - VIT E 1000UI - HCG semanalmente

Quantidade de ciclos já feitos: 03 (No ultimo pequeno ciclo perdi 3kgs na entrada da TPC graças ao anta do meu antigo treinador que por descaso errou na minha dieta)

Obs.: Treino e Dieta já planejados, bulking limpo carb cycling

 

Estrutura do Ciclo: 

Nesta parte que preciso da ajuda de vocês, meu objetivo inicial é ganhar um volume de início para melhorar articulação de um joelho que há meses faço fortalecimento num processo muito lento, e depois volto a minha ideia inicial para crescimento com qualidade. Ciclo de 10 semanas, que meu corpo responde melhor com menos colaterais:

Ideia inicial:

1-10 Trembolona 100mg DSDN;

1-4 Deca 100mg semana (para fins articulação);

1-10 Boldenona  200mg DSDN;

1-10 Durateston Schering 250mg semana* (Ou possibilidade de usar CICLO-6 original).

 

*Em relação a quantidade baixa de DURA por semana, vi relatos que não seria necessário utilizar 500mg neste tipo ciclo, isto procede? Enfim, no último CICLO que fiz utilizando trembo + dura + oxan utilizei 500mg Dura por semana, não deu 08 dias começou a bendita ginecomastia que me seguiu até o final do ciclo, mesmo tendo entrado com os protetores como Anastrozol e Dostinex. Só resolveu quando já estava entrando na TPC.

Outro: Um amigo me falou para entrar com 50mg de Oxandrolona na sexta semana adiante, vale a pena ou não?

Enfim, agradeço desde já e espero a opinião de experientes, sem ser chato, mas estou dispensando "achismo"!

 

Abs!

 

 

Eu acho que na maioria das vezes em que as pessoas combinam 4 drogas em um mesmo ciclo, não haveria necessidade, mas enfim...

Eu entendi que a intenção da Deca era para outras finalidade no ciclo, mas colocar uma droga em um ciclo longo apenas nas 4 primeiras semanas no ciclo apenas, pode no final do ciclo contribuir para o retorno da homeostase mais facilmente, oque deixaria o ciclo no final com possibilidade de ter menor rendimento.

Você vai ouvir sim de muita gente que ciclos com menos de 2 Durateston por semana é ineficiente, eu até acho que traga algum benefício usar 1 Durateston por semana, mas concordo que usando 2 seria uma dose melhor.

Sobre Durateston X Ciclo-6, eu preferiria o Ciclo-6.

Isso porque a Durateston é um blend de 4 ésteres de testosterona com meia-vida diferente, e na minha opinião pessoal eu acho melhor usar uma testosterona com um único éster, que no caso do Ciclo-6 seria o Enantato de Testosterona.

Esse seu ciclo é bem supressivo ao eixo HPT, e com isso eu acho até conveniente você usar um HCG durante o ciclo. No texto abaixo explica melhor isso:

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho que na maioria das vezes em que as pessoas combinam 4 drogas em um mesmo ciclo, não haveria necessidade, mas enfim...

Eu entendi que a intenção da Deca era para outras finalidade no ciclo, mas colocar uma droga em um ciclo longo apenas nas 4 primeiras semanas no ciclo apenas, pode no final do ciclo contribuir para o retorno da homeostase mais facilmente, oque deixaria o ciclo no final com possibilidade de ter menor rendimento.

Você vai ouvir sim de muita gente que ciclos com menos de 2 Durateston por semana é ineficiente, eu até acho que traga algum benefício usar 1 Durateston por semana, mas concordo que usando 2 seria uma dose melhor.

Sobre Durateston X Ciclo-6, eu preferiria o Ciclo-6.

Isso porque a Durateston é um blend de 4 ésteres de testosterona com meia-vida diferente, e na minha opinião pessoal eu acho melhor usar uma testosterona com um único éster, que no caso do Ciclo-6 seria o Enantato de Testosterona.

Esse seu ciclo é bem supressivo ao eixo HPT, e com isso eu acho até conveniente você usar um HCG durante o ciclo. No texto abaixo explica melhor isso:

abraços e aguarde a opinião dos demais.

 

Acredito que usarei HCG sim durante o ciclo sim.. e realmente, depois do que vc falou estou pensando em utilizar a DECA no ciclo todo mesmo. Também concordo com a parte que você falou de usar mais de 3 drogas, mas a DECA seria exclusivamente para fortalecimento da articulação e um pouco de peso adicional também, pois estou muito magro, estou abaixo do meu peso normal.

A respeito de ser 1 dose por semana quando se combina com trembo + bold, também acho estranho, mas acabei perdendo o artigo que havia lido... vamos aguardar a opinião dos demais..

Vlw pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você tem realmente 7,5% de BF eu recomendo que simplifique ao máximo seu ciclo, faça apenas duas drogas e capriche na dieta, foque no aumento muscular apenas. Se você fez 3 ciclos e está com tão pouco peso e, como disse, perdeu facilmente os ganhos no anterior, então o ideal mesmo é calcular a alimentação e manter ela como principal objeto de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

Amigo, se você tem realmente 7,5% de BF eu recomendo que simplifique ao máximo seu ciclo, faça apenas duas drogas e capriche na dieta, foque no aumento muscular apenas. Se você fez 3 ciclos e está com tão pouco peso e, como disse, perdeu facilmente os ganhos no anterior, então o ideal mesmo é calcular a alimentação e manter ela como principal objeto de trabalho.

Sim, a dieta é meu principal, tenho ciência disso... infelizmente aconteceu essa merda, enfim, continuo dieta limpa mesmo com peso mais baixo.

Na verdade eu tenho dificuldade em ganhar massa com qualidade, estou com 7,5% pois no setembro do ano passado voltei com dieta e fiz cutting, estava com 79kg e reduzi de 16% pra 8% de BF. Na virada do ano fiz um ciclo pequeno que me proporcionou chegar aos 5,8% de BF e 75,7kgs. Problema foi o erro no começo da TPC que me fez perder mais do que o usual.

2015 foi um ano lixo pra mim, pois estava crente que ia operar o joelho com a piora da dor, e não aconteceu, no final das contas realizei fisioterapia. Antes disso ciclo havia sido em meados de 2014, e o meu primeiro foi em 2013. 

Obs.: 7,5% é "olhometro" talvez seja menos ou um pouquinho mais.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vini51 disse:

Sim, a dieta é meu principal, tenho ciência disso... infelizmente aconteceu essa merda, enfim, continuo dieta limpa mesmo com peso mais baixo.

Na verdade eu tenho dificuldade em ganhar massa com qualidade, estou com 7,5% pois no setembro do ano passado voltei com dieta e fiz cutting, estava com 79kg e reduzi de 16% pra 8% de BF. Na virada do ano fiz um ciclo pequeno que me proporcionou chegar aos 5,8% de BF e 75,7kgs. Problema foi o erro no começo da TPC que me fez perder mais do que o usual.

2015 foi um ano lixo pra mim, pois estava crente que ia operar o joelho com a piora da dor, e não aconteceu, no final das contas realizei fisioterapia. Antes disso ciclo havia sido em meados de 2014, e o meu primeiro foi em 2013. 

Obs.: 7,5% é "olhometro" talvez seja menos ou um pouquinho mais.

Abs!

Se puder postar uma foto, podemos ajudar a ver se tem ou não esse BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a combinação das drogas eu vejo q realmente vc esta preocupado em ganhar com qualidade, só acho q se vc tem dificuldade em ganhar massa muscular com o bf q esta poderia subir até os 10% tranquilamente sem o uso da trembolona, deixaria começar o ciclo e de acordo com a questão do seu bf e nunca a retenção q poderá ocorrer de acordo com sua dieta usá-la, e outra, no seu caso q tem problema no joelho pode colocar uma coisa na cabeça, água será muito boa pra protegê-lo, só achar q a deca fará milagres como anti inflamatório não da.

Eu deixaria pra usá-la da quarta semana em diante até pra dar uma quebra na homeostase q posteriormente possa ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu shape não aparenta muito volume muscular, como eu disse.. posso estar sequissimo que não fico trincadasso devido ao grande volume muscular, pois estou magrelo. Mas como tenho facilidade em ganhar flancos e embassar abdominal, não gosto de ficar muito retido.. se não eu tinha mandado um off sinistro há muito tempo hahahah 

Vou anexar minha penultima avaliação, essa foi a medição que fiz no meu último ciclo que terminou em meados de janeiro, a outra perdi... Vou ficar devendo a foto para vocês parceiro, por questões pessoais prefiro não me expor muito por enquanto, espero que entendam! 

Mas voltando ao assunto:

Enfim galera, a Trembo e boldenona vão continuar no ciclo, inclusive porque já as comprei.. só estou aguardando realizar meus exames pós TPC na próxima semana e de suas opiniões.

Preciso da opnião de vocês principalmente em relação a DECA e dosagem da TESTOSTERONA.. é viável usar apenas 1x por semana como vi em artigos por aí (que não to achando mais)????

Tô achando que vou utilizar a deca por 10 semanas mesmo, o pump inicial vai me ajudar no reforço muscular da perna, e depois não seria legal tira-la devido a homeastase igual nosso amigo acima falou.. certo? 

Obrigado!

 

BF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...