Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps não Cresce


italo

Post Destacado

Alguem poderia me ajudar

me biceps não cresce alguem me passa um treino de biceps de hipertrofia ke seja bom...

me braço tem um problema aparenta c bem maior doke é pareço ter 35 34 de bicps mais tenho 32 meu biceps é alto mais é fino tem algum exercicio expecifico pra fazer a parte de dentro do braço cresce pra deixar ele mais groço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na minha opniao ... acho que malhar duas vezes por semana o bicepis fazendo 3 exercicio de cada ... ta otimo.... agora os exercicio vc deve ir revesando fazendo cada dia um diferente .... musculacao nao e receita de bolo... as vezes o que e bom pra mim nao e pra vc .... mais apenas deve tomar cuidado para nao fazer muito exercicio ...passando do limite e assim gastando seu musculo.... acho que fazendo 3 exercicios pesado mesmo no seu limite ... ja ira te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta mais crescendo?

mude sua serie

passe a treinar apenas uma vez por semana seus biceps

faça 3 exercicios com 3 series em estilo piramide cada

series pesada entre 6 - 8 rep

alterne os exercicios durante as vezes por exemplo

semana 1 faça rosca direta/rosca alternada/rosca scoutt

semana 2 fala rosca concentrada/rosca no cabo pegada junta/e rosca na barra w

e assim por diante

concerteza seus resultados voltarão a aparecer...

a estagnação acontece devido ao musculo acostumar com o estimulo identico que ele recebe

portanto o treino deve ser ciclado sempre que os resultados parecerem estar ficando mais e mais dificeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça devagar as séries, ou melhor, as execuções devem ser lentas, tipo 15 seg/pos e 15/seg/neg, faça 6 repetições com 3 tipos, pode ser rosca scott, concertada, com barra, mas faça devagar, vc irá estimular o musculo como nunca o tinha feito antes.

O pessoal anda lendo muita veja... 2-1-3 é uam excelente cadencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BROTHER, MEU BICEPS TBM FICOU COM 32CM UM TEMPAO, NADA AUMENTAVA ELE, FICOU UNS 6 MESES ASSIM , DAI COMECEI A FAZER HIT, FIZ O TESTE DE FIBRAS CERTINHO E TAL, FAÇO COM CADENCIA

2-1-3, DUAS SERIES DE 6 NO MAXIMO 7 REPETIÇOES, SÓ DOIS EXERICICIOS, ROSCA DIRETA E ROSCA CONCENTRADA, .......TO SUPLEMENTANDO SO COM MASSA E ALBUMINA.........RESULTADO ,,,,,,,,EM 3 MESES MEU BICEPS FOI PRA 34,5CM............ENTAO......TENTA FAZER O TESTE DE FIBRAS CERTINHA E RESPEITAR UMA CADENCIA....DA RESULTADO SIM.....SE VAI VER SO COMO VAI CRESCER..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...