Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo pode tomar Hipercalórico?


Post Destacado

Então galera, tenho 14 anos, tô a 3 meses fazendo musculação, tenho 1,73 de altura, e 66kg.

Eu era gordo, e tal pesava 93kg, e agora tô com meu objetivo de ganhar massa muscular. Mesmo perdendo kg, acho que por eu ser endomorfo, continuo ainda muita gordura na região do peito e um pouco na barriga. (Braço, Perna, e etc seco)

Meu instrutor, me indicou hipercalórico. Eu comprei e tal, só que tô com medo de tomar, e ganhar apenas, mais gordura, me entendem? Ainda minha genética sendo Endomorfo que tem facilidade em ganhar gordura e tal.

Queria saber se eu posso tomar realmente, e como no momento tô sem condições financeiras pra comprar outro whey. Tô só tomando o hiper no pós-treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como seu Biotipo é favorável ao acumulo de gordura, eu não aconselharia. Mas vejamos o caso, no inicio tem uma grande visão de evolução, já que é algo novo dado ao corpo. Ganhara uma taxa de gordura digamos que considerável, nesse inicio. Mas respondendo sua pergunta, pode sim, dês de que o treino e descanso estejam certos e uma boa alimentação. Foque em um Bulk limpo, para não ter tanto acumulo de gordura. Mantenha sempre aeróbicos frequentes, se esse for seu medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, fisiculturismo disse:

Com qual objetivo seu instrutor indicou o hipercalórico? Você detalhou sua dieta para ele?

Com o objetivo de ganho de massa muscular. Sim detalhei minha dieta pra ele

9 horas atrás, Loster disse:

Como seu Biotipo é favorável ao acumulo de gordura, eu não aconselharia. Mas vejamos o caso, no inicio tem uma grande visão de evolução, já que é algo novo dado ao corpo. Ganhara uma taxa de gordura digamos que considerável, nesse inicio. Mas respondendo sua pergunta, pode sim, dês de que o treino e descanso estejam certos e uma boa alimentação. Foque em um Bulk limpo, para não ter tanto acumulo de gordura. Mantenha sempre aeróbicos frequentes, se esse for seu medo. 

Obrigado. Tipo, também me indicaram eu fazer assim, eu treino 5 vezes por semana, aí faço, aeróbico pela manhã, na segunda e na sexta, a noite musculação. Sim, meu descanso etc estão certo. Acho que só falta eu mudar minha alimentação, tipo, eu não tenho condições financeiras pra tá comprando Atum, etc, me entende? Aí tenho que usar as opções mas baratas de proteina (Sardinha, Ovo, Salsicha, Queijo) Fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...