Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo vou usar 10 mg de oxandrolona podendo aumentar para 20 mg por dia


Garota Fit

Post Destacado

Em 28/03/2016 at 13:38, Garota Fit disse:

Hoje faz uma semana e dois dias que comecei o meu ciclo , e a quatro dias aumentei a dosagem pra 20mg , dps de aumentar a dosagem não percebi nenhum novo colateral . Como já disse anteriormente eu só tive um aumento de oleosidade e consequentemente espinhas mas eu uso um sabonete de limpeza profunda e ta tranquilo, também disse que estava tendo enjôo , fui na médica e ela disse que era má digestão ela me passou um remédio, to tomando e também já está melhor, fora esses efeitos não tiva mais nada. Percebi mais definição no abdômen e posterior de coxa e mais disposição no treino, hoje me pesei e estou com 56,6. Minhas medidas continuam as mesmas . 

E MUITO PARECIDO COM O MEU CICLO. COLOCA FOTOS PARA VER SUAS PERNOCAS?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/03/2016 at 11:25, Garota Fit disse:

Rsrs, depois eu vou postar. 

Já faz dois dias que a minha voz ta rouca, uma hora fica grossa e na outra normal , mas também meu corpo deu uma evoluída . 

flor coloca foto ... quero ve sua evolução.... quero comparar com a minha rsrs s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Garota Fit disse:

Bom diaa ... Andei sumida mas agr voltei. Eu vou postar as fotos sim ... Dps a noite eu tiro e posto. 

Estou pensando em aumentar pra 30mg por dia .. To tomando 20mg a uma semana e quatro dias , lembrando que eu iniciei com 10mg. O que vocês acham?

Faça assim: relate exatamente as dosagens x semana que fez até agora, e por quanto tempo pretende continuar, pois eu reli todo o relato e confirmei a lembraça de que voc~e não havia postado a estrutura do ciclo. Com essas informações, será mais fácil opinar. Lembre-se que muito provavelmente os colaterais aumentarão um pouco :happy: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Faça assim: relate exatamente as dosagens x semana que fez até agora, e por quanto tempo pretende continuar, pois eu reli todo o relato e confirmei a lembraça de que voc~e não havia postado a estrutura do ciclo. Com essas informações, será mais fácil opinar. Lembre-se que muito provavelmente os colaterais aumentarão um pouco :happy: 

Meu ciclo começou assim : 

1° semana 10mg por dia , apenas uma cápsula .

 2° semana 20mg por dia , duas cápsulas por dia , uma às 10:30 da manhã e outra as 22:30 noite .

Sábado iniciei a terceira semana, ainda tomando 20mg , mas agr estou pensando  em aumentar pra 30mg. 

Os colaterais que tive foram pele oleosa , enjôo e minha voz ficou rouca , mas todos passaram , minha voz já tá normal, minha pele também é tudo mais. Eu quero fzr um ciclo de 6 semanas . No que pensei foi essa terceira e quarta semana usar 30mg , na quinta usar 20mg e na sexta e última semana usar 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Se tiver cápsulas suficientes pode fazer as semanas 4 a 6 com 40mg/dia (de 8 em 8 horas) e uma setima semana com 10mg só pra talvez diminuir o crash hormonal... essa setima semana nao conta como semana de ciclo para fins de ganhos.

42 minutos atrás, Garota Fit disse:

Meu ciclo começou assim : 

1° semana 10mg por dia , apenas uma cápsula .

 2° semana 20mg por dia , duas cápsulas por dia , uma às 10:30 da manhã e outra as 22:30 noite .

Sábado iniciei a terceira semana, ainda tomando 20mg , mas agr estou pensando  em aumentar pra 30mg. 

Os colaterais que tive foram pele oleosa , enjôo e minha voz ficou rouca , mas todos passaram , minha voz já tá normal, minha pele também é tudo mais. Eu quero fzr um ciclo de 6 semanas . No que pensei foi essa terceira e quarta semana usar 30mg , na quinta usar 20mg e na sexta e última semana usar 10mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se tiver cápsulas suficientes pode fazer as semanas 4 a 6 com 40mg/dia (de 8 em 8 horas) e uma setima semana com 10mg só pra talvez diminuir o crash hormonal... essa setima semana nao conta como semana de ciclo para fins de ganhos.

 

Mas então essa terceira semana faço com 30mg , pra ver como meu corpo vai reagir primeiro pra dps tentar 40mg ?.

IMG_20160405_202344674.jpg

IMG_20160405_202351402.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Garota Fit disse:

Mas então essa terceira semana faço com 30mg , pra ver como meu corpo vai reagir primeiro pra dps tentar 40mg ?.

 

Sugiro que sim, Quantas capsulas você tem em mãos???

Pelas fotos você já tinha uma boa quantidade de massa muscular antes do ciclo, certo??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...