Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron durante ciclo ou tpc ??


Otavi

Post Destacado

Oi bom dia ??

Eu vo cicla com uma testosterona ou estimulante de testorona e irei completa com o proviron ,blz OK .

Mais eu uso durante o ciclo para dar uma potencia na droga ou uso na tpc para da uma almentada no líbido ???

E eu preciso de uma tpc especifica para o proviron ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma coisa boa no Proviron que eu acho, que é relatado em Unique steroid congeners for receptor studies. Ojasoo, Raynaud. Cancer Research 38 (1978):4186-98, é o fato dele ter uma forte ligação com a proteína plasmática SHBG, que pode fazer com sobre na forma livre maior quantidade de Testosterona e inclusive de outros Esteroides Anabolizantes segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011.

O mesmo William Llewellyn’s também comenta uma propriedade interessante o Proviron, no que diz respeito ao um possível potencial de anti-aromatase, oque poderia impedir que um excesso de Testosterona por exemplo se convertesse em Estrogênio através do processo de aromatização, mas em menor escala que os agentes inibidores de aromatase como Anastrozol por exemplo.

Na minha opinião a aplicação do Proviron é mais relativa para uso durante o ciclo, na TPC o mais indicado são os procedimentos mais tradicionais que acho mais efetivos, que podem ser lidos no texto abaixo:

Existem até certas "lendas" que eu já ouvi muito de pessoas, que creditam ao Proviron coisas até meio "mágicas" na minha opinião, e que eu pessoalmente acho um pouco exageradas em certos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Otavi disse:

E o proviron pode causar um malefício ,se tem qual seria a tpc para o proviron? Pois o proviron é uma droga 

O Proviron é um Anabolizante como qualquer outro, só que suas propriedades diretas no ganho de volume e resultado de um ciclo são narradas como pífias por algumas pessoas.

Os Anabolizantes diferem entre si em suas características, e essas diferenças é que creditam a certos Anabolizantes alguns colaterais diferente dos outros.

Um colateral que é comum, é a supressão do eixo HPT, que com Proviron apontam algumas fontes que não é tão forte, que é a mesma fonte que eu citei acima que fala sobre o SHBG - Unique steroid congeners for receptor studies. Ojasoo, Raynaud. Cancer Research 38 (1978):4186-98.

Portanto uma TPC se aplica à ele na tentativa de recuperação eixo HPT, mesmo considerando que em alguns casos essa referência que eu citei acima, aponta que a inibição nem acontece dependendo do caso.

Mas para saber se acontece ou não a inibição de eixo HPT com o Proviron em determinado caso em específico, precisa fazer um exame para se ter certeza, e para planejar uma TPC, precisa saber como é o ciclo todo que a pessoa vai fazer, e não apenas basear a TPC no Proviron.

Portanto no caso de não se fazer um exame para se confirmar se houve inibição de eixo HPT, siga os procedimentos padrão de TPC, que podem ser lidos no tópico que eu coloquei acima, e que vou colocar de novo abaixo:

Mas sugiro que você pesquise mais para se esclarecer melhor e, para começar, ler o tópico da TPC que eu coloquei, seria um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...