Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

48 minutos atrás, Mestre disse:

Entendi, isso acontece mesmo com algumas meninas.

Bom, se quiser arriscar 40mg/dia, faça, mas fique atenta pois aumentando a dose, a tendência de aumento dos colaterais é maior também.

Ou também, como você está apenas no 5º dia, fique mais um tempo usando 20mg e depois de uma ou duas semanas você pensa em aumentar.

51 minutos atrás, vai dar certo disse:

Pois é ... 

Só que a minha oxa é manipulada em capsulas de 20 mg, não tenho como partir !

Concordo com o Mestre... pule pra 40mg da terceira semana em diante... aliás, quantas capsulas de 20mg você tem em mãos???

Postado
4 horas atrás, Mestre disse:

Bom, se quiser arriscar 40mg/dia, faça, mas fique atenta pois aumentando a dose, a tendência de aumento dos colaterais é maior também.

Ou também, como você está apenas no 5º dia, fique mais um tempo usando 20mg e depois de uma ou duas semanas você pensa em aumentar.

Obg ! Irei fazer assim ! 

Postado
6 horas atrás, Mestre disse:

Em mãos 95 capsulas agora !

Visitante FitCoupleHim
Postado
13 minutos atrás, vai dar certo disse:

Em mãos 95 capsulas agora !

Se me permite sugerir, é possivel fazer 8 semanas completas com 20mg/dia nas semanas 1-3 e 40mg/dia nas semanas 4-8 e, ainda, sobrarão 4 caps às quais vc podera administrar à proporção de 1 cap/dia após as 8 semanas para servir como desmame e minimizar um pouco o crash hormonal.

Na minha humilde opinião, uma boa estrutura de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...