Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino há 10 meses, já havia treinado anteriormente por 8 meses, mas resolvi parar, e agora de volta a ativa, não estou conseguindo ter o mesmo resultado que antes.

Tenho 23 anos, 75kg, 1,78m, 11%bf.

Parei de beber, e com balada (namorada é brava)

Gostaria de estar fazendo meu primeiro ciclo anabólico com esteróides, sigo uma dieta baseada no que leio em inúmeros fóruns da área. Tenho facilidade em ganhar/perder peso e todo o tempo que estive longe da academia. Consegui manter meu shape bem simétrico, só aumentou o BF mesmo.

To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com durateston!

Os senhores poderiam me aconselhar por favor;

1 a 8 250mg 2x por semana esta bom?

Fico na dúvida, vejo muitas recomendações de apenas testosterona no primeiro contato.

TPC serms,

Quanto a IA, tenho tamoxifeno aqui, poderia usa-lo em caso de aromataze

Quero manter um shape seco sem retenção. Estou trabalhando nesse BF. Pretendo chegar a 8 até iniciar o ciclo!

Aguardando ansioso a ajuda dos sr's.

Obrigado

Postado

Olá, bom dia! 

Também estou montando meu primeiro cilco. Estava pensando em usar Durateston + oxandrolona. 

No caso seria 10 ampolas de Durasteston + 120 capsulas de oxandrolona (20mg).

A Minha dificuldade está sendo em comprar o Choragon (HCG). Alguem conhece algum fornecedor? 

Postado
1 hora atrás, Rafaelldoc disse:

...não estou conseguindo ter o mesmo resultado que antes.

...Treino a 10 meses.

...sigo uma dieta baseada no que leio em inúmeros fóruns da área.

Eu acho que o ponto chave seu é esse acima.

Pois não é normal em uma pessoa que está fazendo alimentação, treino e descanso com 100% de qualidade, chegar há 10 meses de treino e dizer que não está tendo o mesmo resultado que antes.

Se você estivesse treinando há uns 4 anos e viesse a dizer isso, seria mais compreensível.

Avalie melhor a dieta antes de fazer o ciclo.

Eu digo isso, pois o papel básico do Anabolizante, é apenas potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que a pessoa já estaria fazendo, portanto antes de iniciar o ciclo, verifique se isso está de acordo mesmo.

Quanto ao ciclo, é boa sim a ideia de usar apenas uma Testosterona, que pode se a Durateston, usando 2 Durateston por semanas por 8 semanas como você coloca. Fazendo isso com uma boa alimentação, treino e descanso os resultados tendem a ser bons, e não precisa mesmo colocar nada junto com a Durateston neste caso.

Toda Testosterona(Durateston, Deposteron, Enantato) tem a característica de aromatizar, ou seja, se converter em estrogênio, oque pode trazer sim uma ganho menos seco por influência do Estrogênio.

Portanto Anabolizantes que irão Aromatizar, tem a tendência de ganho menos seco.

Existem várias Anabolizantes com características diferentes, e alguns nem aromatizam, enquanto outros aromatizam menos do que a Testosterona em comparação.

Como exemplo, vou citar a Boldenona, que aromatiza 50% menos que a Testosterona, segundo relatado em Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M, and Dorfman R. Endocrinology 71 1962, oque confere a ela um ganho mais seco se comparado à Testosterona.

Mas não é legal fazer um ciclo por exemplo somente de Boldenona para ter um ganho mais seco, devido ao fato de que fazer um ciclo sem Testosterona junto como base, pode deixa-lo com baixa Testosterona durante o ciclo, que iria faze-lo ter a probabilidade de problemas de libido e ereção.

Como resolver então?

- Você pode sim fazer um ciclo somente com a Durateston neste momento, e colocar junto um Inibidor de Aromatase, que pode ser o Anastrozol.

Note que Inibidor de Aromatase(anastrozol) é aquele que impede que a Testosterona se converta em Estrogênio, e Anti-estrogênico(Tamoxifeno) é aquele que irá impedir que o Estrogênio depois que se originou da aromatização possa agir.

Sobre TPC eu sugiro que você leia o texto abaixo:

abraços e boa sorte.

Postado
Agora, Mestre disse:

Eu acho que o ponto chave seu é esse acima.

Pois não é normal em uma pessoa que está fazendo alimentação, treino e descanso com 100% de qualidade, chegar há 10 meses de treino e dizer que não está tendo o mesmo resultado que antes.

Se você estivesse treinando há uns 4 anos e viesse a dizer isso, seria mais compreensível.

Avalie melhor a dieta antes de fazer o ciclo.

Eu digo isso, pois o papel básico do Anabolizante, é apenas potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que a pessoa já estaria fazendo, portanto antes de iniciar o ciclo, verifique se isso está de acordo mesmo.

Quanto ao ciclo, é boa sim a ideia de usar apenas uma Testosterona, que pode se a Durateston, usando 2 Durateston por semanas por 8 semanas como você coloca. Fazendo isso com uma boa alimentação, treino e descanso os resultados tendem a ser bons, e não precisa mesmo colocar nada junto com a Durateston neste caso.

Toda Testosterona(Durateston, Deposteron, Enantato) tem a característica de aromatizar, ou seja, se converter em estrogênio, oque pode trazer sim uma ganho menos seco por influência do Estrogênio.

Portanto Anabolizantes que irão Aromatizar, tem a tendência de ganho menos seco.

Existem várias Anabolizantes com características diferentes, e alguns nem aromatizam, enquanto outros aromatizam menos do que a Testosterona em comparação.

Como exemplo, vou citar a Boldenona, que aromatiza 50% menos que a Testosterona, segundo relatado em Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M, and Dorfman R. Endocrinology 71 1962, oque confere a ela um ganho mais seco se comparado à Testosterona.

Mas não é legal fazer um ciclo por exemplo somente de Boldenona para ter um ganho mais seco, devido ao fato de que fazer um ciclo sem Testosterona junto como base, pode deixa-lo com baixa Testosterona durante o ciclo, que iria faze-lo ter a probabilidade de problemas de libido e ereção.

Como resolver então?

- Você pode sim fazer um ciclo somente com a Durateston neste momento, e colocar junto um Inibidor de Aromatase, que pode ser o Anastrozol.

Note que Inibidor de Aromatase(anastrozol) é aquele que impede que a Testosterona se converta em Estrogênio, e Anti-estrogênico(Tamoxifeno) é aquele que irá impedir que o Estrogênio depois que se originou da aromatização possa agir.

Sobre TPC eu sugiro que você leia o texto abaixo:

abraços e boa sorte.

Muito obrigado, sanou 100% das minhas duvidas, se alguem tiver algo mais a adicionar, por favor "estou a ouvidos"

Postado
3 horas atrás, CaduLP disse:

A Minha dificuldade está sendo em comprar o Choragon (HCG). Alguem conhece algum fornecedor? 

Tenta alguma farmácia on-line para ver se eles entregam na sua região:

http://www.farmagora.com.br/produto/choriomon+m+5000ui+com+1+ampola/1000006505

HCG não é considerado um Esteroide Anabolizante, e você consegue comprar legalmente nas farmácias até sem a receita eu acho. O problema é achar na farmácia para comprar, e também não é muito barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...