Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo um ciclo de dura e diana e estou indo pra segunda semana. Comecei hoje com um IA, que no caso é o anastrozol (Eurofarma).

Vou tomar 1 ml a  cada 4 dias.

Ate agora não senti muita aromatização, por isso o fato de eu só ter começado agora com o uso.

A minha pergunta é simples: posso continuar administrando ele dessa forma?

• Dura: 500 mg por semana
  • Diana: 4 comp por dia
  • Tribulus 2 comp por dia

Obs: Minha libido está um pouquinho alta, sem ginecomastia (acho q não tenho muita tendência) e um pouquinho de espinhas, nada fora do normal.

Agradeço desde já!

Postado

A meia-vida do Anastrozol é apontada por alguns em cerca de 41 horas, segundo relatado em Art of drug systhesis - Douglas S. Johnson and Jie Jack Li - 2007.

Mas mesmo com uma meia-vida relativamente alta se considerarmos ~41 horas, não sei se seria uma boa usando a cada 4 dias.

Oque posso dizer de forma empírica, é que em comparativo olhando no resultado do exame, eu já vi benefícios de baixar o Estrogênio com doses de 0,5mg DSDN e 1mg DSDN.

Agora usando a cada 4 dias, nem de forma empírica dá para falar pois não sei. Só a pessoa acompanhando mesmo com exames para saber.

Aguarde para saber se algum colega tem mais informações.

Postado
16 minutos atrás, Lucasmk9999 disse:

Ah entendi,obrigado.Mas entao,eu poderia entao usar de 3 em 3 dias?E outra coisa,eu ate usaria 0,5 DSDN mas eu n sei como dividir o comprimido pela metade certinho tendo em vista q o meu eh de 1mg.

É oque eu disse acima, não sei afirmar a eficiência que teria tomando 1mg de 3 em 3 dias. Eu posso afirmar como conhecimento empírico de observação em exames de antes e depois do Anastrozol, que nos casos onde vi, posso dizer que 0,5mg ou 1mg DSDN teve uma efetividade.

Mas aguarde para ver se algum colega teve alguma experiência parecida com essa que você pergunta para ver se mais alguém ajuda.

Postado

Tudo depende do seu organismo..

A meia vida foi colocada pelo @Mestre , porém depende da açao da aromatase do seu organismo.. Eu conheço pessoas que nao usam IA e nao tem problemas com e2, porém eu por exemplo se tirar o IA viro um peixe boi.

Em 3 dias você ainda terá anastrozol circulando no seu sangue, talvez essa quantidade circulante seja suficiente para segurar o e2 para voce, talvez nao.. O Mestre falou tudo, mas voce pode experimentar usa-lo de 3 em 3 e depois reajustar caso sinta necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...