Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou começar um novo ciclo no dia 01/04, comprei 20 ml de primobolan e 20 ml de enantato.

Estou com dúvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex.

O enatado vou jogar ter sex.

Talvez precise comprar outra primo, ou stanozolol, já que a primo vai acabar antes do enatado, dá uma força ae galera!

• primobolan- primobol 100 mg
  • enatato- hyper labs 250 mg

Postado
34 minutos atrás, Mano12 disse:

ae galera da maromba,vou começar um novo ciclo no dia 01/04 comprei 20ml de primobolan e 20ml de enatato.

estou com duvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex.

o enatato vou jogar ter sex

talvez precise comprar outra primo,ou stanozolol,ja que a primo vai acabar antes do enatato,da uma força ae galera

primobolan- primobol 100mg

enatato- hyper labs 250mg

Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável?

Vou mover seu tópico para a seção de Dúvidas.

Postado
3 minutos atrás, Mano12 disse:

como assim mestre?desculpe mas não entendí.

Você tinha dito, abaixo:

1 hora atrás, Mano12 disse:

estou com duvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex.

Eu quis dizer que sendo Enantato de Metenolona, pode tomar 2x na semana apenas, igual você pode também fazer com o Enantato de Testosterona que vai usar.

Postado
43 minutos atrás, Mestre disse:

é sim mestre,da uma força ai.

40 minutos atrás, Mano12 disse:

isso mesmo mestre

5 minutos atrás, Mestre disse:

Você tinha dito, abaixo:

Eu quis dizer que sendo Enantato de Metenolona, pode tomar 2x na semana apenas, igual você pode também fazer com o Enantato de Testosterona que vai usar.

hummmm...entendí agora mestre,os cara tava falando pra eu tomar ds-dn dai ia acabar antes da testo,agora sim,vlw mestre,vai dar para 9 ou 10 semanas ai ta bom ne?

Postado
2 minutos atrás, Mano12 disse:

hummmm...entendí agora mestre,os cara tava falando pra eu tomar ds-dn dai ia acabar antes da testo,agora sim,vlw mestre,vai dar para 9 ou 10 semanas ai ta bom ne?

Uma dose usual de Enantato de Metenolona, seria de cerca de 150mg 2x por semana.

E uma dose usual de Enantato de Testosterona, seria de cerca de 200mg 2x por semana.

Podendo fazer isso por 8 semanas.

Veja se oque você tem é suficiente para isso.

Postado
53 minutos atrás, Mestre disse:

51 minutos atrás, Mano12 disse:

isso mesmo mestre

15 minutos atrás, Mestre disse:

Você tinha dito, abaixo:

da sim mestre,comprei 2 bujão de 10ml de cada

Postado

Galera!!! Comecei o ciclo nesta quarta feira,tou jogando a primobolan dsdn e o enatato ter e sex...porém joguei quarta e sábado mas vou jogar ter e sex...enfim! A primo acaba na quinta semana e o enatato na décima! A dúvida é..compro outra primo e jogo 15 ml de stano até acabar!?jogo só outra primo até a sétima semana e depois só fico com enatato!? Ou jogo duas primo mesmo e quando acabar na quinta semana, jogo uma trembo!? Ajuda ae galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...