Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Mano12 disse:

Galera!!! Comecei o ciclo nesta quarta feira,tou jogando a primobolan dsdn e o enatato ter e sex...porém joguei quarta e sábado mas vou jogar ter e sex...enfim! A primo acaba na quinta semana e o enatato na décima! A dúvida é..compro outra primo e jogo 15 ml de stano até acabar!?jogo só outra primo até a sétima semana e depois só fico com enatato!? Ou jogo duas primo mesmo e quando acabar na quinta semana, jogo uma trembo!? Ajuda ae galera!!!

Vc vacilou, inventou de jogar dsdn a primoboland quando o @Mestre ainda falou pra vc q podia muito bem ser 2x por semana, se tem grana pra continuar usando a primo blz pq só jogar os 15 ml de stano pra os 15 dias q faltam não vai adiantar de muita coisa.

Postado
1 hora atrás, Az_Rio disse:

Vc vacilou, inventou de jogar dsdn a primoboland quando o @Mestre ainda falou pra vc q podia muito bem ser 2x por semana, se tem grana pra continuar usando a primo blz pq só jogar os 15 ml de stano pra os 15 dias q faltam não vai adiantar de muita coisa.

Também pensei a mesma coisa quando eu li isso que ele escreveu que usou DSDN.

Era só manter daquela forma 2x na semana os dois até o final.

forte abraço irmão!

• 2 semanas depois...
Postado

Zorra....vlw az e mestre,joguei os primeiros 10 mls assim e acho q vou continuar pois vou jogar a trenbo junto com enatato quando acabar a primo,o que acham?

Zorra....vlw az e mestre,joguei os primeiros 10 mls assim e acho q vou continuar pois vou jogar a trenbo junto com enatato quando acabar a primo,o que acham? Ou acham melhor eu jogar outra primo?

Postado
Em 27/03/2016 at 18:59, Az_Rio disse:

Vlw az...vou comprar outras duas primo para continuar com o ciclo..vou ter q pagar o preço para alcançar o meu objetivo.

• 4 meses depois...
Postado
Em ‎20‎/‎03‎/‎2016 at 19:02, Mestre disse:

Uma dose usual de Enantato de Metenolona, seria de cerca de 150mg 2x por semana.

E uma dose usual de Enantato de Testosterona, seria de cerca de 200mg 2x por semana.

Podendo fazer isso por 8 semanas.

Veja se oque você tem é suficiente para isso.

Mestre, Enantato de Metenolona seria 2 aplicações de 150mg, totalizando 300mg na semana ou 2 aplicações de 75mg?

Postado
26 minutos atrás, penna disse:

Mestre, Enantato de Metenolona seria 2 aplicações de 150mg, totalizando 300mg na semana ou 2 aplicações de 75mg?

Uma dose efetiva que os relatos de homens colocam, são mesmo a partir de 150mg 2x na semana, o que totalizaria cerca de 300mg por semana.

Postado
6 minutos atrás, Mestre disse:

Uma dose efetiva que os relatos de homens colocam, são mesmo a partir de 150mg 2x na semana, o que totalizaria cerca de 300mg por semana.

Hmmm.. entendi! Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...