Jump to content
Sign in to follow this  
giba_silva

Uso/Dieta/Descanso PHS: tomo pré-hormonal em dia em que não treino?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal! Ainda não encontrei essas dúvidas aqui no fórum, podem me ajudar por favor? Com relação ao uso de PH e proteção intraciclo, devo utilizar os produtos nos dias em que não treino?

 

Durante o ciclo devo manter minha dieta com muito ou pouco carb?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, giba_silva disse:

Olá pessoal!

 

Ainda não encontrei essas dúvidas aqui no forum, podem me ajudar por favor?

 

Com relação ao uso de PH e proteção intra ciclo, devo utilizar os produtos nos dias em que não treino?

 

Durante o ciclo devo manter minha dieta com muito ou pouco carb?

 

Obrigado.

Fale mais sobre você, como idade, peso altura, tempo de treino e objetivo com a rotina.

Sobre o produto deve-se usar todos os dias sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Mestre disse:

Fale mais sobre você, como idade, peso altura, tempo de treino e objetivo com a rotina.

Sobre o produto deve-se usar todos os dias sim.

Boa tarde!

 

Idade: 27

Peso: 69 K

Altura: 1,75

 

Treino há um ano e meio, no início eu pesava 85 K durante esse tempo eu mantive sempre uma dieta regrada com baixo carb.

Agora meu objetivo é ganho.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, giba_silva disse:

Boa tarde!

 

Idade: 27

Peso: 69 K

Altura: 1,75

 

Treino há um ano e meio, no início eu pesava 85 K durante esse tempo eu mantive sempre uma dieta regrada com baixo carb.

Agora meu objetivo é ganho.

 

Obrigado.

Uma coisa que eu observei nesse tempo em que treino de forma empírica, e já vi de relato de outras também, pode lhe ser útil.

Primeiramente vamos ao fato de que PH é um Anabolizante, se bem que não sei qual PH você iria usar.

Mas com ou sem Anabolizante, oque dita o aumento de volume muscular é a alimentação.

Na alimentação, quanto maior a quantidade de calorias da dieta, maior a chance de se ter crescimento muscular, e mais difícil fica de manter o BF(% de gordura) equilibrado. Por outro lado, quanto menor a quantidade de calorias da dieta, menor é a chance de se ter crescimento muscular, e fica mais fácil manter o BF equilibrado.

Visto que não se consegue de maneira fácil, grandes ganhos de massa muscular, ao mesmo tempo que se mantem o BF equilibrado. Pois a dieta a se fazer para ambos os casos é um pouco diferente, pelo que expliquei acima sobre a ingestão calórica.

Com ou sem PH ou Anabolizantes, oque vai ditar o resultado é a dieta, e o PH ou Anabolizante vai apenas potencializar o resultado da rotina geral que se traduz em alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Portanto, o ideal antes de você pensar em usar algo, é tentar formular uma dieta com a quantidade de calorias que possibilite à você ter um ganho de massa muscular e ao mesmo tempo posso te deixar com o BF relativamente equilibrado.

Talvez com essa reestruturação da dieta, você pudesse ter ganho de massa muscular naturalmente sem usar nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Sonserina
      Fala Galera beleza,   Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.   A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar.    Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.   Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.   Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.   Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.   Idade 29 anos.   Peso 76 kg.   Altura 1.69.   Estou com 1 ano de musculação continua    Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg.    Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.   Depois do treino tomo whey e creatina.   Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.   Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal.    Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
    • By SuperClockMDS
      Eae galera blz vou iniciar meu ciclo de Typhon, já estou no terceiro dia mas ainda não mandei as capsulas... logo daqui a 30 minutos vou mandar a primeira capsula do dia e ir treinar.
      Meu perfil: 
      Ectomorfo 
      Tenho 20 anos (fazer 21 dia 6 de janeiro)
      Peso: 78Kg
      Altura: 1,79m
      Tempo de treino: academia 10 meses e Karatê 4 anos
       
       
      1-4 semana: 2 capsula de Typhon (9h e 17h)
      1-4 Semana: Cobavital no almoço apenas (pois quando chego do treino não consigo comer direito) 
       
      TPC: 
      4-5 Semana: Tamoxifeno 20mg +
      4-6 Semana: (antes de dormir) Tribulus terrestris 600mg + Maca Root 100mg + Trichillia catigua 100mg + Muirapuama 100mg + Ginkgo biloba 100mg + Panax ginseng 100mg
      5-7 Semana: Tamoxifeno 10mg
      4-8 Semana: Silimarina 500mg
      OBS: Comprei Cabertrix caso tenha sensibilidade por Prolactina, coisa que vi muito usuário relatar sobre isso.
       
      Primeiro dia mandei apenas uma capsula : Senti nada de diferença (apenas um pump rapido)
      Segundo dia (domingo): mandei duas capsula e senti nada
      Terceiro dia (Segunda): ao acorda me senti mais disposto, ontem dormir tarde e hoje acordei cedo... estrenho!

    • By SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • By SuperClockMDS
      Eae meus amigos do anabolismo constate! 
      Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 
      Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

       
      Detalhes
      Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

      Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.
      BENEFÍCIOS TYPHON
      Aumento da massa muscular magra; Aumento da força; Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica; Ganhos de acima de 6kg; Não converte em estrógeno; Aumento da vascularização; Definição muscular; Redução da gordura corporal.
    • By Murilo Henrique
      Ola, sou novo no fórum, criei minha conta apenas para esse tópico, mas ja li e acompanhei relatos aqui como em outros fórum.
       
      Estou para fazer um ciclo com PH, para ganho de peso e gostaria de tirar algumas duvida e  saber de algumas experiências.
       
      Antes de falar sobre como desejo fazer e dúvidas, gostaria de informar que, sim já li sobre PH, talvez não seja a melhor forma, talvez pelo meu peso e minha estrutura eu não precisaria (PRECISARIA SIM PQ JA TENTEI DE TUDO), os colaterais, é oral, etc, etc...
      Eu peso 57 kg, tenho 1,77, sou magro, ja fiz academia por um ano com suplementos, dieta, gastei dinheiro, mas poucos ganhos, e perdas rápida, acredito que sou magro de ruim (CERTEZA), então para tentar ganhar um peso resolvi recorrer aos pro-hormonal, acredite se desse eu usaria 'aes', mas NÃO DÁ! Então vou recorrer aos PH.
       
      Então... Seguinte, pesquisei ja sobre os dois PH citados no título, Tiamat e Hydra, vou dizer o pouco que acho sobre eles, e pq estou em dúvida.
      Tiamat: Sobre que entendi vai ser um PH para eu ganhar uma massa, talvez de uma forma menor que o Hydra, mas acredito que depois do tpc, tenha menas perca e retenção de líquido.
      Hydra: Acredito que seja mais ganhos de massa, mas também vi também que pode ocorrer bastante retenção de líquido, e colaterais, e bastante perca pós tpc.
       
      Não consegui achar nenhum relato confiável, confesso que do tiamat até achei, mas do hydra muitas incertezas, e pelo fato de ele parecer melhor que o tiamat mas com muitas incógnitas me deixou com essa indecisão.
       
      OBS: Estou em duvida do PH, mas no uso do dois irei fazer um dieta bulking, pretendo investir muito nela (MINHAS ECONOMIA ;-;), Minha dúvida realmente é o PH!
       
      Desculpem se errei em algo, ou a ignorância, sou novo no fórum e nesse assunto, se deixei de informar algo digam que repassarei.
×
×
  • Create New...