Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 27 kg e agora não consigo mais perder peso!


rubiin

Post Destacado

Boa noite, primeiro peço desculpas se postei no lugar errado sou novo aqui, rsrs.

 

Bom vamos ao que interessa quando comecei minha dieta eu pesava 127 kg, comecei tomando sibutramina perdi peso rápido com 6 meses perdi 27 kg, claro seguindo dieta e praticando exercícios físicos com muita intensidade.

Hoje estou com dificuldade de perder peso e também não estou engordando parado nos 100 kg, fiquei 60 dias sem tomar sibutramina, e agora voltei a tomar pra terminar de secar, pois nesses 60 dias mantive meus treinamentos mas não perdi peso. 

Então gostaria de ouvir alguns conselhos, hoje eu estou tomando sibutramina pela manhã, glucomannan às 17h, e 420 mg de cafeína dia sim, dia não, porque trabalho a noite. Eu posso tomar franol pra ajudar na queima de gordura? Hoje meus treinos não são com tanta intensidade como no início, e a dieta dei uma relaxada, tá difícil seguir dieta trabalhando nessa escala 12x36, eu pratico corrida nas minhas folgas, corro 5 km/30 minutos em média 3x semana. Na minha rotina eu como pouco, eu vacilo é quando saio de casa, viagem ou passeios com a família.

Sibutramina e Glucomannan foi passado pelo Endocrinologista, cafeína eu tomo pra tirar o sono nos plantões. 

Meu objetivo é acabar com as gorduras localizadas e definir.

Obs: Não tenho problemas de saúde. Não bebo, não fumo. Em breve posto fotos de antes e atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porra man, que diferença! Parabens!!!!!

Logo mais será eu nessa situação! Eu tomei sibutramina e não curti mto..... Resolvi criar vergonha na cara e fechar a boca! Estou com uma alimentação saudável, tirei as porcarias da alimentação! Chocolate, Pizza, Sorvete, nem sei o que é.... E o melhor, eu nem sinto falta....

Veja se no seus treinos você não esta pegando pesado nos pesos! Isso aconteceu comigo e me desmotivou! Eu comecei a ganhar massa magra e na balança nao surtia resultado!

Agora vou contratar um personal trainer pra monitorar......

Boa sorte e sucesso amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2016 at 20:04, Gordaooo disse:

Porra man, que diferença! Parabens!!!!!

Logo mais será eu nessa situação! Eu tomei sibutramina e não curti mto..... Resolvi criar vergonha na cara e fechar a boca! Estou com uma alimentação saudável, tirei as porcarias da alimentação! Chocolate, Pizza, Sorvete, nem sei o que é.... E o melhor, eu nem sinto falta....

Veja se no seus treinos você não esta pegando pesado nos pesos! Isso aconteceu comigo e me desmotivou! Eu comecei a ganhar massa magra e na balança nao surtia resultado!

Agora vou contratar um personal trainer pra monitorar......

Boa sorte e sucesso amigo!

Valeu amigo, voltei a correr essa semana, vou pegar firme de novo como no inicio, nos treinos e na alimentação pra acabar com a gordura. Amanhã vou participar de uma corrida Rústica em minha cidade percurso de 6 km. Ninguém tirou minha duvida sobre o franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas conquistas!

 

Você está em um ótimo condicionamento físico, pois corre 5 km em meia hora. Exames de desempenho físico de várias instituições consideram suficiente tal desempenho idêntico a esse em somente 12 minutos, isto é, você desenvolve 10 km/h em média durante meia hora.

 

Logo, pra mim, eu acho que o seu próprio texto demonstra aonde mora o possível obstáculo que você precisa remover, que é a disciplina na dieta. Pra você ter uma ideia, eu pesando mais que você estou levando mais de trinta dias pra eliminar 5 kg. Trinta dias ali, contando os macros, pesando os alimentos. O processo natural ao meu ver é assim, infelizmente.

 

Embora não se trate de um éster, o franol é um dos fármacos que costumam ser ocasionalmente usados pelo pessoal que adotam ciclos de esteroides. Logo, creio que sua dúvida (posso estar errado) com relação a este produto tenha mais chances de ser respondida se for postada na seção de esteroides. Pessoalmente, eu repito, creio que seu caso seja combatido somente com a dieta, isto é, sem fármaco acelerador de processo.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol não tem pq agora, vc ainda tem muito fat q pode perder simplesmente com a dieta, franol tem q ter a hora certa pra usar, agora vc iria empilhar e baixar um bocado de água com pouco fat pq sua dieta pelo visto não esta estruturada, o q depois só faria aumentar seu peso novamente.

Perder peso tbm não quer dizer nada, treinar aumenta massa muscular e um kg de massa ocupa menos espaço q um kg de gordura, daí vc irá achar q não ta funfando, vc tem q baixar o seu bf, correr ajuda mas não sera tudo, sua escala pode até atrapalhar um pouco mas não quer dizer q seja a culpa. 

Sibutramina deixa seu corpo viciado, vc teve sorte de não ter tido um rebote ou problema de saúde com ela, favoreça a dieta, se estruture pra dar estímulos diferentes na corrida, procure se informar sobre o  hiit, as vezes 1 a 2km dando tiros curtos no q vc pode dar dará mais resultado q a corrida, apenas correr os 5 km todas as vezes sem metas fará seu corpo entrar em homeostase mais rápido tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2016 em 13:23, Jaraqui disse:

Parabéns pelas conquistas!

 

Você está em um ótimo condicionamento físico, pois corre 5 km em meia hora. Exames de desempenho físico de várias instituições consideram suficiente tal desempenho idêntico a esse em somente 12 minutos, isto é, você desenvolve 10 km/h em média durante meia hora.

 

Logo, pra mim, eu acho que o seu próprio texto demonstra aonde mora o possível obstáculo que você precisa remover, que é a disciplina na dieta. Pra você ter uma ideia, eu pesando mais que você estou levando mais de trinta dias pra eliminar 5 kg. Trinta dias ali, contando os macros, pesando os alimentos. O processo natural ao meu ver é assim, infelizmente.

 

Embora não se trate de um éster, o franol é um dos fármacos que costumam ser ocasionalmente usados pelo pessoal que adotam ciclos de esteroides. Logo, creio que sua dúvida (posso estar errado) com relação a este produto tenha mais chances de ser respondida se for postada na seção de esteroides. Pessoalmente, eu repito, creio que seu caso seja combatido somente com a dieta, isto é, sem fármaco acelerador de processo.

 

Boa sorte

Realmente o que mais tenho dificuldade é seguir a dieta a risca, não tenho problemas com exercícios físicos, treino Jiu Jitsu 2 vezes na semana e agora estou correndo novamente, mas a danada da dieta é foda.

Em 26/03/2016 em 14:00, Az_Rio disse:

Franol não tem pq agora, vc ainda tem muito fat q pode perder simplesmente com a dieta, franol tem q ter a hora certa pra usar, agora vc iria empilhar e baixar um bocado de água com pouco fat pq sua dieta pelo visto não esta estruturada, o q depois só faria aumentar seu peso novamente.

Perder peso tbm não quer dizer nada, treinar aumenta massa muscular e um kg de massa ocupa menos espaço q um kg de gordura, daí vc irá achar q não ta funfando, vc tem q baixar o seu bf, correr ajuda mas não sera tudo, sua escala pode até atrapalhar um pouco mas não quer dizer q seja a culpa. 

Sibutramina deixa seu corpo viciado, vc teve sorte de não ter tido um rebote ou problema de saúde com ela, favoreça a dieta, se estruture pra dar estímulos diferentes na corrida, procure se informar sobre o  hiit, as vezes 1 a 2km dando tiros curtos no q vc pode dar dará mais resultado q a corrida, apenas correr os 5 km todas as vezes sem metas fará seu corpo entrar em homeostase mais rápido tbm.

Interessante esse ponto da corrida vou pesquisar pra entender melhor, sobre o franol vou esperar o momento certo então.

Participei da corrida hoje e completei a prova que era meu objetivo. 

FB_IMG_1459032185994.jpg

FB_IMG_1459032179484.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conto com a ajuda de vocês nessa retomada de emagrecimento, com dicas e correções, vou marcar uma consulta com um nutricionista mas só depois do dia 5 pra me passar uma dieta adequada, e vou postando aqui pra vocês acompanharem. Seria bom eu voltar a treinar musculação? Ou fico só no aeróbio mesmo? Lembrando que meu objetivo é secar e definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a musculação seja uma atividade física que irá auxiliá-lo na minimização da perda de massa magra. Um fisiologista famoso comentou que é perdido em média um quilo de massa magra para cada três quilos de gordura eliminada.

 

Mantendo somente os aeróbios há chances de que, quando você seque, surja em quantidade indesejada um excesso de pele flácida. 

 

Logo, prefiro sugerir que você mantenha pelo menos três sessões de musculação, objetivando um treino de força bruta, através de um punhado de exercícios básicos e compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...