Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 27 kg e agora não consigo mais perder peso!


rubiin

Post Destacado

2 horas atrás, Jaraqui disse:

Penso que a musculação seja uma atividade física que irá auxiliá-lo na minimização da perda de massa magra. Um fisiologista famoso comentou que é perdido em média um quilo de massa magra para cada três quilos de gordura eliminada.

 

Mantendo somente os aeróbios há chances de que, quando você seque, surja em quantidade indesejada um excesso de pele flácida. 

 

Logo, prefiro sugerir que você mantenha pelo menos três sessões de musculação, objetivando um treino de força bruta, através de um punhado de exercícios básicos e compostos.

Obrigado Jaraqui... Foco total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Jaraqui disse:

Penso que a musculação seja uma atividade física que irá auxiliá-lo na minimização da perda de massa magra. Um fisiologista famoso comentou que é perdido em média um quilo de massa magra para cada três quilos de gordura eliminada.

 

Mantendo somente os aeróbios há chances de que, quando você seque, surja em quantidade indesejada um excesso de pele flácida. 

 

Logo, prefiro sugerir que você mantenha pelo menos três sessões de musculação, objetivando um treino de força bruta, através de um punhado de exercícios básicos e compostos.

Concordo com o @Jaraqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu endosso tudo que o @Jaraqui e o @Az_Rio postaram aqui pra você.. 

Recomendo e muito a musculação, aprendi que o trabalho intenso da musculação faz com que seu corpo queime calorias ao longo do dia, para recuperar e reparar seus músculos, diferente do aeróbico que queima na hora e pronto (a menos que tenha feito com um grau de intensidade alto - Hit). Vai previnir também o aspecto de flacidez.. pra definir é preciso haver músculos abaixo da pele, né? 

Eu pararia com a Sibutramina, porque se você não está conseguindo seguir a dieta COM ela é porque seus receptores devem estar saturados, nunca usei, mas os amigos que usaram simplesmente mal comiam.. O que pra mim não é nada saudável.

Posta aqui sua alimentação diária, assim podemos apontar possíveis vacilações que você acha que não são.. Eu sai dos 117 kg, mas também demorei a descer dos 100 Kg, não fica pisco com isso, balança não é nada. Como você pode ver no meu relato, fotos de 15 em 15 dias vão ajudar você a perceber mudanças no corpo, isso além das roupas.

Segue firme aí e foco na dieta, sem furo, nesse período de platô você precisa dar foco da alimentação, NADA DE AÇUCAR E FARINHA DE TRIGO REFINADA.

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 09:23, Frutuoso disse:

E eu endosso tudo que o @Jaraqui e o @Az_Rio postaram aqui pra você.. 

Recomendo e muito a musculação, aprendi que o trabalho intenso da musculação faz com que seu corpo queime calorias ao longo do dia, para recuperar e reparar seus músculos, diferente do aeróbico que queima na hora e pronto (a menos que tenha feito com um grau de intensidade alto - Hit). Vai previnir também o aspecto de flacidez.. pra definir é preciso haver músculos abaixo da pele, né? 

Eu pararia com a Sibutramina, porque se você não está conseguindo seguir a dieta COM ela é porque seus receptores devem estar saturados, nunca usei, mas os amigos que usaram simplesmente mal comiam.. O que pra mim não é nada saudável.

Posta aqui sua alimentação diária, assim podemos apontar possíveis vacilações que você acha que não são.. Eu sai dos 117 kg, mas também demorei a descer dos 100 Kg, não fica pisco com isso, balança não é nada. Como você pode ver no meu relato, fotos de 15 em 15 dias vão ajudar você a perceber mudanças no corpo, isso além das roupas.

Segue firme aí e foco na dieta, sem furo, nesse período de platô você precisa dar foco da alimentação, NADA DE AÇUCAR E FARINHA DE TRIGO REFINADA.

Bons treinos !

Então, semana que vem vou marcar uma consulta com a nutricionista pra ela me passar uma dieta nova, a que eu tenho é a que o Endócrino passou, é básica só diminuiu carboidratos e cortou açúcar, estou só esperando o pagamento porque sem grana a gente não faz nada né rsrs, semana que vem posto aqui a dieta que ela me passar, minha ficha da academia, rotina de treinos e uma avalição. 

Outra dúvida seria melhor se eu fosse em uma nutricionista esportiva, ou não faz diferença? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Frutuoso disse:

Grana é tudo. Hahah

Olha, se for um Nutri esportivo é o melhor dos mundos, mas não é essencial. Um nutri clinico ou funcional vai conseguir te ajudar nesse primeiro momento..

Beleza Frutuoso, meu amigo me indicou uma Esportiva vou marcar com a diferença é só de 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, trago novidades parece que o peso resolveu baixar de novo... Lembrando que ainda não estou seguindo dieta, só reduzindo carbo, açúcar ainda preciso me libertar totalmente, não tomo nenhum tipo de refrigerante somente suco, nutricionista será essa semana. Estou animado e focado!!! Vamos em frente...

IMG_20160322_191502.jpg

4 minutos atrás, rubiin disse:

Bom dia, trago novidades parece que o peso resolveu baixar de novo... Lembrando que ainda não estou seguindo dieta, só reduzindo carbo, açúcar ainda preciso me libertar totalmente, não tomo nenhum tipo de refrigerante somente suco, nutricionista será essa semana. Estou animado e focado!!! Vamos em frente...

IMG_20160322_191502.jpg

Segunda Feira posto uma foto atual e minha ficha da academia pra vocês opinarem.

Editado por rubiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Creio que o caminho seja este mesmo: 1) cortar as besteiras e adequar-se a esta nova rotina; 2) com base na disciplina conquistada na fase (1), propor a si próprio mais um ou dois novos hábitos e agregá-los à rotina; 3) e assim vai...

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbio 30 Minutos

Supino Reto + Voador Frontal - 3 x 10, 8, 6 - 26-30-34 kg + 45-50-55 Kg    

Supino Inclinado + Voador Frontal - 3 x 10, 8, 6 - 20-24-30 kg + 45-50-55 kg 

Voador Frontal + Flexão - 3 x 10, 8, 6 - 45-50-55 Kg

Tríceps Cross + Inverso - 3 x 10, 8, 6 - 30-35-40 Kg + 20-25-30 Kg

Tríceps Corda + Inverso - 3 x 10, 8, 6 - 15-20-25 Kg + 20-25-30 Kg               

Esse foi meu treino de hoje, montado pelo personal da academia se tiver algo a acrescentar podem falar.

Nutricionista Esportiva marcado para o dia 11/04

IMG_20160404_220652.jpg

IMG_20160404_220636.jpg

Editado por rubiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...