Carregando...
Ir para conteúdo

Como medir 100 g de peito de frango e de batata doce sem balança?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Não tenho balança no momento, gostaria que me dessem uma base de mais ou menos quanto é 100 gramas de filé de peito de frango e 100 gramas de batata doce?

Algum macete, sei lá, não precisa ser exato, só pra ter uma idéia... Isso vai ser provisório daqui uns dias vou providenciar a balança.

Abçs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Dra. Shalimar Diniz
      Colocar todos os ingredientes em uma panela, cobrir de água e deixar cozinhar; Bater tudo no liquidificador, ver se está boa de sal; Jogar a linhaça por cima e servir; Se quiser, colocar um pouquinho de requeijão light misturado na hora de servir.
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Arrumar as folhas, tomates e cenoura em um prato. Colocar o frango grelhado por cima. Em um potinho misturar bem os ingredientes do molho e deixar gelar um pouquinho se quiser. Misturar bem e colocar por cima da salada! Dica: se quiser pode colocar um fio de mel nesse molho! Fica ótimo! Ao invés do frango, essa salada também fica boa com atum ou salmão.
    • Por Knjaz
      Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la.
      Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo.
      Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.
    • Por Till
      Tem alguma diferença (nutricionalmente falando) entre a batata-doce branca e a roxa???
      Quanto ao sabor eu sei que a roxa é um pouco mais adocicada.... porém existe alguma diferença no IG entre elas???
      E vocês costumam comer qual das duas???

Eu como sempre da roxa....
    • Por Dav1d
      Meu treino é atarde e gostaria d saber se é bom ou ruim consumir meia batata doce na manha junto de outros alimentos?
      lembrando tbm q tbm consumirei meia batata doce no pré treino .
      Devo permanecer assim ou devo consumila apenas no pre treino , lembrando q  busco hipertrofia e perda de gordura abdominal ( no qual n é tanta mas ainda há).
      Isso foi oq a nutricionista receitou ,pois ela disse q a batata doce e boa para perda de gordura abdominal .
      Gostaria da ajuda de vcs pois é sempre bom uma 2ª opiniao.
  • Criar novo...