Jump to content
Sign in to follow this  
Rafael de carvalho lobato

Suplemento ideal com pouca cafeína

Rate this topic

Recommended Posts

Ola galera tenho 4 meses de academia acho que chegou a hr de suplementar queria saber qual seria o ideal p mm quero toma um pré treino e um pos e também  toma alguma coisa pra que o na de gordura cm pouca cafeína o sem ela pos tenho alguns problemas cm cafeína muito alta quem puder me ajudar fico muito  agradecido! Ha só lembrar minha dieta e moderada só quero definir  um poco.

Amigão, beleza? Facilitaria se você detalhasse sua dieta e também as dificuldades que você está encontrando para segui-la, para então encaixar alguma coisa pra suprir essa necessidade, pois no meu ponto de vista essa é a real função dos suplementos, espero ter ajudado, abraços!!

Blz amiga minha dieta e básica comer de 3 em 3 hrs cortei frituras e algumas coisas que gostava de comer cm hambúrguer e pizza refrigerante to só o sem açúcar  minha dificuldades são pq N consigo manter ela no período que estou tarabalhando pos cm trabalho cm vendas externas viajando em moto quebro essa barreiras das 3 em 3 hrs as vezes  me alimento mal e N consigo supri cm quero definir ai to tentando um pouco  de dificuldades. 

Amigo*

No meu caso quando acontece esses imprevistos e tenho que ficar fora, sempre levo um shake pré pronto, com aveia, granola, whey e bcaa, aí só coloco água e mando pra dentro, porém sei que não é ideal, o correto seria a famosa marmita com a refeição de acordo com a dieta.

22 horas atrás, Rafael de carvalho lobato disse:

Ola galera tenho 4 meses de academia acho que chegou a hr de suplementar queria saber qual seria o ideal p mm quero toma um pré treino e um pos e também  toma alguma coisa pra que o na de gordura cm pouca cafeína o sem ela pos tenho alguns problemas cm cafeína muito alta quem puder me ajudar fico muito  agradecido! Ha só lembrar minha dieta e moderada só quero definir  um poco.

se tu quer definir manda um termogênico,whey e faz bastante aeróbio.

Tenta conseguir uma dieta p teu objetivo, sem comer porcaria, e treinando com regularidade

abraço

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Maurício Villarinho 😎✌️
      Gostaria de saber dos nobres foristas, quais opções de pré treino pra quem treina de manhã. Ciclo+treino intenso. Sobre treino em jejum, vocês acham contra produtivo ou existe protocolo que apoie essa técnica?
      grato desde já.
      @mvill_fit
    • By danidinizsb
      Foi publicado, no dia 27/07, o novo marco regulatório dos suplementos alimentares. As novas regras vão melhorar o acesso dos consumidores brasileiros a produtos seguros e de qualidade.  Outro impacto esperado é a redução do desnível de informações observado nesse mercado, especialmente na veiculação de alegações sem comprovação científica.
      A modernização da regulamentação também vai diminuir os obstáculos para comercialização e inovação desse setor, além de melhorar o controle sanitário e a gestão do risco desses produtos.
      Algumas marcas estão aproveitando a mudança, para lançar novos produtos ou maiores concentrações, como o caso da NewNutrition marca nacional. Em conversa com o comercial da empresa, me apontaram os seguintes lançamentos e reformulações:
      Vitamina D passou de 200 ui para 2000 ui, sem quase nenhuma alteração no valor final.
      Vão lançar também a Vitamina C que antes da nova legislação era 45mg (100%) e agora vai passar a ser 1000mg.
      Outro possível lançamento é a Arginina, que é um excelente aminoácido, muito usado em pré-treinos e tem uma boa ação vaso dilatadora.
      Confira as principais mudanças
      Se for para pessoa saudável, é suplemento
      Todos os produtos apresentados em formas farmacêuticas e destinados a suplementar a alimentação de pessoas saudáveis com nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos deverão ser enquadrados como suplementos alimentares e atender regras específicas de composição e de rotulagem.
      Lista define o que pode
      Foram criadas listas positivas que contemplam 383 ingredientes fontes de nutrientes, substâncias bioativas ou enzimas, 249 aditivos alimentares e 70 coadjuvantes de tecnologia autorizados como suplementos. Além disso, a Diretoria Colegiada estabeleceu que essas listas serão atualizadas de forma periódica, desde que sejam demonstradas a segurança e a eficácia dos constituintes.
      Limites mínimos e máximos
      Também foram adotados limites mínimos e máximos para as quantidades de nutrientes, substâncias bioativas e enzimas para diferentes grupos populacionais, de forma a garantir que os suplementos forneçam quantidades significativas de constituintes sem oferecer risco à saúde dos consumidores.
      Alegação de benefícios
      Os benefícios à saúde que podem ser veiculados na rotulagem desses produtos foram definidos em lista positiva, também sujeita à atualização periódica. Foram autorizadas 189 alegações.
      Os produtos que já se encontram no mercado terão o prazo de cinco anos para se adequarem às novas regras, tendo em vista que se trata de produtos seguros e já autorizados pela Agência. Os novos produtos devem se adequar imediatamente.
      O novo marco legal para suplementos alimentares é formado por seis normas. Conheça.
      Normas
      Ementas
      Resolução RDC 239/2018
      Estabelece os aditivos alimentares e coadjuvantes de tecnologia autorizados para uso em suplementos alimentares.
      Resolução RDC 240/2018
      Categorias de alimentos e embalagens isentos e com obrigatoriedade de registro sanitário.
      Altera a Resolução - RDC nº 27, de 6 de agosto de 2010.
      Resolução RDC 241/2018
      Dispõe sobre os requisitos para comprovação da segurança e dos benefícios à saúde dos probióticos para uso em alimentos.
      Resolução RDC 242/2018
      Regulamenta o registro de vitaminas, minerais, aminoácidos e proteínas de uso oral, classificados como medicamentos específicos.
      Altera a Resolução - RDC  24, de 14 de junho de 2011, a Resolução - RDC  107, de 5 de setembro de 2016, a Instrução Normativa - IN  11, de 29 de setembro de 2016 e a Resolução - RDC  71, de 22 de dezembro de 2009.
      Resolução RDC 243/2018
      Dispõe sobre os requisitos sanitários dos suplementos alimentares.
      Instrução Normativa 28/2018
      Estabelece as listas de constituintes, de limites de uso, de alegações e de rotulagem complementar dos suplementos alimentares.
      O próximo passo é a adoção de medidas para auxiliar na implementação dos novos regulamentos, como a elaboração de documentos de orientação e a realização de ações de capacitação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

• By fernandordgs17
      Bom dia,
      To com um whey concentrado da growth lá em casa e to sem BCAA e Glutamina.
      Queria saber se posso tomar o whey antes do treino também, para aproveitar o Bcaa e Glutamina que vem nele, ou se é melhor tomar no café da manha e depois do treino.
      To usando 1 scoop  de 30g do whey e 2 colheres de sopa de malto antes do treino e 1 scoop com leite dps do treino atualmente ( demoro umas 2 horas até tomar o whey novamente).
      Eai? Qual o melhor horário para tomar 2 vezes ao dia? ( Prefiro gastar mais no whey do que ficar comprando bcaa e glutamina separado).
    • By fisiculturismo
      Para quem gosta de um estímulo antes do treinamento com pesos, os pré-treinos da NewNutrition são opções com fórmulas interessantes e com preço muito razoável. Por aproximados R$ 80,00 (oitenta reais), você obtém 20 (vinte) doses do suplemento pré-treino, isto é, um valor de mais ou menos R$ 4,00 (quatro reais) por dose.
      Para quem não se dá bem com a cafeína, existe a opção sem este elemento na fórmula, que é composta por substâncias já bem conhecidas: creatina, ZMA, BCAA, D-Ribose, taurina, palatinose e mais vitaminas e mineirais. Sentimos falta da beta-alanina e da arginina.
      Testamos o sabor limão (com cafeína), que é bem gostoso. Também experimentamos o sabor melancia (com cafeína) e o sabor uva (sem cafeína). O pré-treino de melancia não é ruim, mas também não é especial. Por outro lado, o sabor uva é delicioso.
      Em nossa avaliação, o suplemento não deve deixar ninguém "alucinado para treinar", mas tem ingredientes que podem sim dar um bom estímulo antes do exercício físico. É uma boa opção de pré-treino.
      Comprar Pré-treino da NewNutrition

• By Diego de Mello
      Fala pessoal!
      Tô afim de manipular um pré-treino. Mas quero que seja algo que realmente dê aquele up na disposição. Já fiz uso de alguns suplementos do tipo que no máximo sentia uma leve coceira. Dava pra tomar e ir dormir.

Então, me baseei nos componentes de um dos melhores pre-treinos (segundo pesquisas na internet e relatos), que é VENON da Dragonpharma. O produto sai por aproximadamente R$ 200 com 30 doses. No rótulo não consta a dosagem de cada substância. A única substância que não consegui foi o DMAA. 

Obs: treino de manhã cedo.

Abaixo segue a fórmula:

ENVELOPE: 30 doses
      L-CITRULINA-DL-MALATO1 g;
      BETAALANINA 3 g;
      CREATINA 2 g; 
      AGMATINE100 mg;
      CAFEINA 250 mg; 
      HIGENAMINE20 mg; 
      Base suco de ABACAXI C/ HORTELA 2,55 g.

Valor com desconto R$: 135,00
      Gostaria de saber sábia opinião dos senhores.

Abraços!!

• Create New...