Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid : terceira caixa da uma força a mais?


Italiano-POA

Post Destacado

Ae galera ...

Após meu ciclo (18win x 12primo), inicie minha terapia com clomid, esperei 14 dias após a aplicação da última primo para iniciar, tomando neste dia 6 comprimidos e a seguir 1 por dia ...

Ontem tomei meu ultimo comprimido de clomid que faltava pra fechar duas caixas, finalizando assim a terapia pós-ciclo ...

Só que eu ainda sinto que não recuperei totalmente a libido, bem como a quantidade de liquido seminal normal ...

Então resolvi ontem mesmo comprar mais uma caixa de clomid (a terceira) e continuar tomando 1 por dia até o fim de mais esta caixa ...

Gostaria de saber de vocês se ao dar continuidade à terapia com clomid (através desta terceira caixa) estarei ajudando a normalizar mais rapidamente minha produção hormonal natural ? .... Caso a resposta seja "não", teria algum outro artifício para me ajudar neste sentido?

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí Original Depot ...

Vi em um outro tópico você dizer que após um ciclo tomou PROVIRON para reestabelecer a produção endógena ...

Neste meu caso seria de alguma serventia experimentar este medicamento? ... Funcionou bem pra você? ... Você escolheu ele por ser melhor que o Clomid? ... Ou foi outro motivo??? ...

Desculpe a "enxurrada" de perguntas, mas se vc leu minha mensagem anterior relatando o meu problema, verá que não estou exagerando ...

Valew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de tomar 3 cx de clomid e q depois de 21 dias aprox. tomando o clomid ele pode passar a fazer efeito inverso....., inibindo a liberacao de lh pela hipofise.

Se a sua producao de testosterona nao voltou completamente , isso e normal....., o clomid so da uma forca, mas nao o resolve o problema em 2 semanas......, as vezes e necessario o uso do hcg...., mas no seu caso eu acho melhor esperar sua producao de test . se restabelcer normalmente..., tomar mais dorgas agora depois de ter fito a terapia de clomid pode atraplhar mais doq ajudar.....

E interessante tomar algum suplemento de zinco para facilitar a producao de test......., treino curtos....,evite drogas(inclui cigarro e alcool), durma bem e mantenha relacoes sexuais c/ frequencia.... tudo isso ajuda a prod. d test.. voltar mais rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de tomar 3 cx de clomid e q depois de 21 dias aprox. tomando o clomid ele pode passar a fazer efeito inverso....., inibindo a liberacao de lh pela hipofise.

Se a sua producao de testosterona nao voltou completamente , isso e normal....., o clomid so da uma forca, mas nao o resolve o problema em 2 semanas......, as vezes e necessario o uso do hcg...., mas no seu caso eu acho melhor esperar sua producao de test . se restabelcer normalmente..., tomar mais dorgas agora depois de ter fito a terapia de clomid pode atraplhar mais doq ajudar.....

E interessante tomar algum suplemento de zinco para facilitar a producao de test......., treino curtos....,evite drogas(inclui cigarro e alcool), durma bem e mantenha relacoes sexuais c/ frequencia.... tudo isso ajuda a prod. d test.. voltar mais rapidamente...

Beleza ari ... ainda bem que tomei apenas o primeiro comprimido da terceira caixa ... vou parar já então ...

Valeu pelas dicas velho ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Original Depot ...

Vi em um outro tópico você dizer que após um ciclo tomou PROVIRON para reestabelecer a produção endógena ...

Neste meu caso seria de alguma serventia experimentar este medicamento? ... Funcionou bem pra você? ... Você escolheu ele por ser melhor que o Clomid? ... Ou foi outro motivo??? ...

Desculpe a "enxurrada" de perguntas, mas se vc leu minha mensagem anterior relatando o meu problema, verá que não estou exagerando ...

Valew ...

Eu usei o PROVIRON para melhorar a libido e a espermatogenese, pois tomei o CLOMID 21 dias após a ultima Durateston e não teve efeito nenhum, pois a droga ainda estava ativa, por isso sou contra a terapia exatamente após o termino de ação da droga(que é aproximado), eu iniciaria a terapia com o CLOMID no caso de uma droga que fica 21 dias ativa(Durateston, Deca, Boldenona) 28-30 dias após e não 21 dias, para não correr este risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...