Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid : terceira caixa da uma força a mais?


Italiano-POA

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Italiano, eu também tive queda da libido com meu ciclo de deca.Mas fique tranquilo que eu nem tomei clomid e a minha libido voltou ao normal. Deveria ter tomado clomid, mas não tomei. Neste que eu estou fazendo, vou tomar com certeza....

flw

Ae velho ... pois é, é que como este foi meu primeiro ciclo, fiquei meio apavorado com esta baixa na libido, pois nunca tinha passado por isto antes ...

Mas pelo que to vendo não tem com que se atucanar, acontece com todo mundo que cicla ... o negócio é ter paciencia e ir fazendo uma "terapia" com a namorada pra ajudar a libido voltar mais rapido ... neh?

Ehehe, falows ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o PROVIRON para melhorar a libido e a espermatogenese, pois tomei o CLOMID 21 dias após a ultima Durateston e não teve efeito nenhum, pois a droga ainda estava ativa, por isso sou contra a terapia exatamente após o termino de ação da droga(que é aproximado), eu iniciaria a terapia com o CLOMID no caso de uma droga que fica 21 dias ativa(Durateston, Deca, Boldenona) 28-30 dias após e não 21 dias, para não correr este risco.

Realemente este seu pensamento tem lógica ... mas agora já mandei as duas caixas .... o negócio agora é ter paciência ...

E como eu já disse antes, vou apelar pra uma terapia intensiva com a namorada ... acho que vai ajudar bastante .... eu espero .... ehehe ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemente este seu pensamento tem lógica ... mas agora já mandei as duas caixas .... o negócio agora é ter paciência ...

E como eu já disse antes, vou apelar pra uma terapia intensiva com a namorada ... acho que vai ajudar bastante .... eu espero .... ehehe ...

Falows ...

Tomara que tenha dado certo.. Vai la hein..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italiano-Poa,

Eu acho que a melhor opção é vc usar proviron mesmo ao invés de mais uma caixa clomid.O Proviron deve aumentar seu volume de semem , porque ele age diretamente nas glandulas seminais e também vai aumentar seu libido.Já quanto ao clomid ,os resultados não são imediatos, demoram , em alguns mais do que em outros, sem falar que o aumento na produção endógena que o clomid promove pode variar desde um aumento de 30% até 200%,isso depende de cada pessoa, por isso que alguns tem uma volta mais rápida da produção endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italiano-Poa,

Eu acho que a melhor opção é vc usar proviron mesmo ao invés de mais uma caixa clomid.O Proviron deve aumentar seu volume de semem , porque ele age diretamente nas glandulas seminais e também vai aumentar seu libido.Já quanto ao clomid ,os resultados não são imediatos, demoram , em alguns mais do que em outros, sem falar que o aumento na produção endógena que o clomid promove pode variar desde um aumento de 30% até 200%,isso depende de cada pessoa, por isso que alguns tem uma volta mais rápida da produção endógena.

o Proviron, tem efeito potencial de continuar inibindo o hpta...., nao acho uma boa,,,,a recuperacao pode ser transitoria, apenas enquanto o proviron estiver fazendo efeito, e depois se agravar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...