Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid : terceira caixa da uma força a mais?


Italiano-POA

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo

A grande questao é oq pode estar atrapalhando a volta da sua testosteorna natural.

Fazer as escuras é irracional, vc tem q fazer exames laboratorias para poder verificar suas taxas hormonais e , assim sendo, determinar quais drogas usar. É claro q drogas como o clomifeno, nao vao fazer mal a curto prazo, e meio q virou regra tomar. Mas , se, por ex, a sua taxa de prolactina esta alta.??? Vc vai ter queda na libido, dependendo da gravidade influencia nas taxas de testosterona. Entre outros hormonios.

É muito legal vc ter um kit pra tomar depois do ciclo, mas, infelizmente, no meu ponto de vista nao é o mais correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questao é oq pode estar atrapalhando a volta da sua testosteorna natural.

Fazer as escuras é irracional, vc tem q fazer exames laboratorias para poder verificar suas taxas hormonais e , assim sendo, determinar quais drogas usar. É claro q drogas como o clomifeno, nao vao fazer mal a curto prazo, e meio q virou regra tomar. Mas , se, por ex, a sua taxa de prolactina esta alta.??? Vc vai ter queda na libido, dependendo da gravidade influencia nas taxas de testosterona. Entre outros hormonios.

É muito legal vc ter um kit pra tomar depois do ciclo, mas, infelizmente, no meu ponto de vista nao é o mais correto.

Ae brow, concordo contigo ... o certo mesmo seria fazer exames frequentemente para acompanhar se a normalização da produção natural está voltando ...

No entanto me falta tempo ($) pra fazer tantas baterias de exames, ate porque são bem carinhos ...

Mas agora ja ta ok ... produção seminal ta normal, libido tambem .... tudo certo ... esperei ate agora, pra aí sim fazer um exame e contatar se voltou tudo ao normal mesmo ... Mas valeu a força ....

Isso ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
A grande questao é oq pode estar atrapalhando a volta da sua testosteorna natural.

Fazer as escuras é irracional, vc tem q fazer exames laboratorias para poder verificar suas taxas hormonais e , assim sendo, determinar quais drogas usar. É claro q drogas como o clomifeno, nao vao fazer mal a curto prazo, e meio q virou regra tomar. Mas , se, por ex, a sua taxa de prolactina esta alta.??? Vc vai ter queda na libido, dependendo da gravidade influencia nas taxas de testosterona. Entre outros hormonios.

É muito legal vc ter um kit pra tomar depois do ciclo, mas, infelizmente, no meu ponto de vista nao é o mais correto.

Concordo com vc, mas o problema é que a medicina e o CRM não dão apoio nenhum a estas praticas, e as pessoas acabam ficando sem opção pois sabem que na maioria das vezes não podem contar com um profissional para fazer um ciclo com acompanhamento médico.

Partindo do ponto que as pessoas vão fazer do mesmo geito, não seria bom os orgãos de saude governamentais darem auxilio para estas pessoas para que elas possam fazer uso de tais substâncias com o acompanhamento de um profissonal especializado???

Enquanto estes orgãos acharem que este tipo de ajuda é apologia terão pessoas fazendo ciclos às escuras, e tendo como unica fonte de informação foruns como este na Internet, que não é tudo mas pelo menos tentamos ajudar as pessoas necessitadas de informação.

Mas para quem quiser, existe a chance de fazer exames por conta própria para ver a hora e a substância mais adequada patra se tomar, pois nem todos respondem igual às regras usadas pela maioria.

É realmente esta falta de informação é uma pena. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Concordo com vc, mas o problema é que a medicina e o CRM não dão apoio nenhum a estas praticas, e as pessoas acabam ficando sem opção pois sabem que na maioria das vezes não podem contar com um profissional para fazer um ciclo com acompanhamento médico.

Partindo do ponto que as pessoas vão fazer do mesmo geito, não seria bom os orgãos de saude governamentais darem auxilio para estas pessoas para que elas possam fazer uso de tais substâncias com o acompanhamento de um profissonal especializado???

Enquanto estes orgãos acharem que este tipo de ajuda é apologia terão pessoas fazendo ciclos às escuras, e tendo como unica fonte de informação foruns como este na Internet, que não é tudo mas pelo menos tentamos ajudar as pessoas necessitadas de informação.

Mas para quem quiser, existe a chance de fazer exames por conta própria para ver a hora e a substância mais adequada patra se tomar, pois nem todos respondem igual às regras usadas pela maioria.

É realmente esta falta de informação é uma pena. :cry:

Claro, nao tiro sua razao. Expus essa opiniao, justamente por aqui, ser um forum de discussao, e parto do principio q as pessoas estao masi aptas a fazerem seus ciclos do melhor jeito possivel. Tanto o proprio ciclo, como as drogas q o acompanham, alimentaçao, e treinamento. Ate pq, sei q fora dos foruns, a situaçao é pior ainda.

Quanto ao auxilio dos orgaos de saude, o privado faz isso sem problemas, claro q vc vai encontrar uma resistencia natural do medico, entretanto boa parte vai se dispor a fazer o acompanhamento, mesmo nao concordando. Quanto a orgaos publicos, ai eu tb discordo, pq é uam q uestao de prioridade, nao pode-se dar prioridade nos gastos para pessoas q tao usando um medicamento para fins esteticos (nao q eu nao concorde com o uso, mas entenda q é complicado). É claro q o estado gasta com muitas outras coisas, alias, com o tratamento de drogados tb (apesar de ser bem precario nessa area). mas realmente nao acho q vai ser prioridade. Mas é um ponto passivel de discussao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...