Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo meu primeiro ciclo: Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Peso: 83 kg  1,79 cm

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto à inflamação, como não esta desinflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação.

A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar?

Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

:D

Postado
8 horas atrás, Ninja jitsu disse:

Boa noite !

Estou fazendo meu primeiro ciclo.

Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto a inflamação, como não esta desenflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação. A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar ? Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

Eu não acho indicado você se automedicar, pois você nem sabe se é uma inflamação ou uma infecção ou oque pode ser, e sem ter certeza do que é, como é possível você saber se um antibiótico como Cefalexina pode ajudar?

Procure um médico para ver o parecer dele.

Vou mover seu tópico para uma seção melhor.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado
9 horas atrás, Ninja jitsu disse:

Boa noite !

Estou fazendo meu primeiro ciclo.

Durateston 1 ml por semana (8 aplicações)

Mas estou tendo um probleminha... Meu pescoço deu uma inchada e meu ouvido inflamou... Tive febre ontem e tenho tido muita cede mas ate então acredito ser normal... Quanto a inflamação, como não esta desenflamando estou pensando em iniciar um tratamento com medicação. A pergunta é: Cefalexina pode me prejudicar ? Estou na segunda semana de aplicação do Dura e não gostaria de parar o ciclo.

Obrigado  abraço !!!

Como mestre mesmo já falou, o ideal é você primeiro entender a gravidade da inflamação, anti-inflamatórios além de serem catabólicos (te fazem perder MM) em geral ainda anulam parte do efeito dos EAs, se realmente tiver grave, vai sim ter que parar o ciclo. (que também não está 100% certo a estrutura)

Postado (editado)

Obrigado pelo retorno galera !

Bom... Eu fui num farmacêutico das antigas e ele me falou que era inflamação no ouvido mesmo e que não tinha nada haver com o Dura... Mas eu senti o mesmo sintoma na primeira aplicação, porem mais fraco... Isso me fez chagar a conclusão que tem haver com a aplicação sim... Além de eu ter tido febre devido a inflamação e uma sede descomunal...

E seu eu parar o ciclo agora, devo fazer o TPC ?

Detalhe: Antes de iniciar o Ciclo tomei apenas um polivitamínico e agora estou tomando outro polivitaminico durante o ciclo.

Quem recitou a Cefalexina foi o farmacêutico, eu falei sobre o ciclo e todo resto pra ele. 

Bom... obrigado galera ! Abraço. :)  

Editado por Ninja jitsu
Postado
1 hora atrás, Ninja jitsu disse:

Obrigado pelo retorno galera !

Bom... Eu fui num farmacêutico das antigas e ele me falou que era inflamação no ouvido mesmo e que não tinha nada haver com o Dura... Mas eu senti o mesmo sintoma na primeira aplicação, porem mais fraco... Isso me fez chagar a conclusão que tem haver com a aplicação sim... Além de eu ter tido febre devido a inflamação e uma sede descomunal...

E seu eu parar o ciclo agora, devo fazer o TPC ?

Detalhe: Antes de iniciar o Ciclo tomei apenas um polivitamínico e agora estou tomando outro polivitaminico durante o ciclo.

Quem recitou a Cefalexina foi o farmacêutico, eu falei sobre o ciclo e todo resto pra ele. 

Bom... obrigado galera ! Abraço. :)  

Por isso que você deve ir ao médico, pois se é apenas uma inflamação porque tomar um antibiótico?

Um antibiótico seria indicado para casos de infecção bacteriana, o farmacêutico nem sabe oque você tem direito e já vai indicando Cefalexina, isso é errado.

Dentro da legislação, o farmacêutico não tem como função receitar medicamento nenhum, isso cabe ao médico.

Vá ao médico ver direito oque você tem.

Pode ser que tenha relação com a Durateston ou não.

Postado

Boa noite galera ! Valeu mestre.

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Eu fiz dois faz alguns meses e nenhum acusou nada... 

Ela receitou o cefalexina e falou que não faria 

Postado

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Vou fazer sexta feira.

Obs; 6 meses atrás fiz dois exames de sangue e não acusou nada de errado.

Ela receitou o cefalexina e falou que não iria me prejudicar diante do quadro apenas combater a infecção no ouvido... Disse que não pode dar un diagnóstico do pq da inflamação mas deu a entender que seria uma reação da medicação...

... Na verdade não senti firmeza na médica mas entendo que o exame é primordial pra qualquer diagnóstico, portanto farei o exame primeiro.

Hj diminuiu um pouco o inchado... Vou iniciar o tratamento com o cefalexina... Ela receitou de 6 em 6 horas, mas como sou um pouco desconfiado diante dos fatos vou tomar de 8/8 pra evitar qualquer excesso.

Será que tomo um pós ciclo ? E quando tomo ?

Valeu galera, obrigado!

31 minutos atrás, Ninja jitsu disse:

Valeu galera !

Postado
1 hora atrás, Ninja jitsu disse:

Passei numa consulta médica hoje... A médica me pediu um exame de sangue que demora 10 dias pra ficar pronto... Vou fazer sexta feira.

Obs; 6 meses atrás fiz dois exames de sangue e não acusou nada de errado.

Ela receitou o cefalexina e falou que não iria me prejudicar diante do quadro apenas combater a infecção no ouvido... Disse que não pode dar un diagnóstico do pq da inflamação mas deu a entender que seria uma reação da medicação...

... Na verdade não senti firmeza na médica mas entendo que o exame é primordial pra qualquer diagnóstico, portanto farei o exame primeiro.

Hj diminuiu um pouco o inchado... Vou iniciar o tratamento com o cefalexina... Ela receitou de 6 em 6 horas, mas como sou um pouco desconfiado diante dos fatos vou tomar de 8/8 pra evitar qualquer excesso.

Será que tomo um pós ciclo ? E quando tomo ?

Valeu galera, obrigado!

Legal ela ter chegado a conclusão que é mesmo uma infecção, pois assim você sabe que está usando a medicação certa.

Você vai parar o ciclo? Em qual semana do ciclo você estava?

Postado

Segunda semana... Ciclo interrompido... :/ quinta feira passada foi a segunda aplicação do ciclo.

Já iniciei a cefalexina hj, vou observar os resultados... Confesso que por mais que a medica tenha dito que não teria problema, estou meio apreensivo em tomar a cefalexina... Mas vamos lá...

Boa noite e obrigado ! 

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...