Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do meu médico passou para ganhar massa e definir no crossfit!


Allmape

Post Destacado

Vou começar esse ciclo, estou dois anos sem treinar.

  • 1,74 cm
  • 67 kg

Quer ganhar massa e definir.

Vou fazer só Crossfit 3x por semana.

Manipulei 60 cps

1 a cada 12 hs 

  • Oxandrolona 30mg
  • Oximetolona 25mg
  • kava kava 40mg
  • Tamoxifeno 10mg
  • anastrozol 0,5mg
  • Climifeno 5mg
  • silimarina 140 mg
  • Metionina 80mg
  • rosuvastatina 5 mg
  • Saw palmetto 180 mg

 

Também vou aplicar 5 doses de 1ml cada

1 vez por semana

  • Propionato Testosterona 100mg
  • Undecanoato Testosterona 100mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sem querer ser chato e sem querer criticar o médico também, a coisa principal que ele não se preocupou, foi analisar se você precisava de um ciclo.

Eu sinceramente não acho que uma pessoa que estava a tanto tempo sem treinar deve voltar aos treinos e já de cara usando Anabolizantes, mas ai é uma questão de opinião minha.

Sobre o ciclo eu não costumo comentar sobre ciclos montados por profissionais da área de saúde.

Mas aguarde no tópico para ver a opinião dos demais.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Sem querer ser chato e sem querer criticar o médico também, a coisa principal que ele não se preocupou, foi analisar se você precisava de um ciclo.

Eu sinceramente não acho que uma pessoa que estava a tanto tempo sem treinar deve voltar aos treinos e já de cara usando Anabolizantes, mas ai é uma questão de opinião minha.

 

@Mestre incrivelmente a leitura que eu fiz logo que abri o topico, nao quis comentar para nao parecer o chato que sempre recrimina.. Mas tu falaste tudo.

E digo mais, o que eu mais vejo nos dias de hoje, são medicos que nao tao nem ai se o cara ta a vida inteira parado sedentario e só se preocupam em dar resultados em curto/medio prazo, para garantir o paciente.. Infelizmente essa é a realidade, da maioria dos medicos..

Eu tambem nao gosto de opinar sobre protocolos passados por medicos, entao, vou só me ater a comentar o fato que o Mestre comentou.. Porque é exatamente o mesmo sentimento que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...