Allmape Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 Vou começar esse ciclo, estou dois anos sem treinar. 1,74 cm 67 kg Quer ganhar massa e definir. Vou fazer só Crossfit 3x por semana. Manipulei 60 cps 1 a cada 12 hs Oxandrolona 30mg Oximetolona 25mg kava kava 40mg Tamoxifeno 10mg anastrozol 0,5mg Climifeno 5mg silimarina 140 mg Metionina 80mg rosuvastatina 5 mg Saw palmetto 180 mg Também vou aplicar 5 doses de 1ml cada 1 vez por semana Propionato Testosterona 100mg Undecanoato Testosterona 100mg fisiculturismo 1
Mestre Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 Sem querer ser chato e sem querer criticar o médico também, a coisa principal que ele não se preocupou, foi analisar se você precisava de um ciclo. Eu sinceramente não acho que uma pessoa que estava a tanto tempo sem treinar deve voltar aos treinos e já de cara usando Anabolizantes, mas ai é uma questão de opinião minha. Sobre o ciclo eu não costumo comentar sobre ciclos montados por profissionais da área de saúde. Mas aguarde no tópico para ver a opinião dos demais. abraços. FrancoSirena, fisiculturismo e Allmape 3
FrancoSirena Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 2 horas atrás, Mestre disse: Sem querer ser chato e sem querer criticar o médico também, a coisa principal que ele não se preocupou, foi analisar se você precisava de um ciclo. Eu sinceramente não acho que uma pessoa que estava a tanto tempo sem treinar deve voltar aos treinos e já de cara usando Anabolizantes, mas ai é uma questão de opinião minha. @Mestre incrivelmente a leitura que eu fiz logo que abri o topico, nao quis comentar para nao parecer o chato que sempre recrimina.. Mas tu falaste tudo. E digo mais, o que eu mais vejo nos dias de hoje, são medicos que nao tao nem ai se o cara ta a vida inteira parado sedentario e só se preocupam em dar resultados em curto/medio prazo, para garantir o paciente.. Infelizmente essa é a realidade, da maioria dos medicos.. Eu tambem nao gosto de opinar sobre protocolos passados por medicos, entao, vou só me ater a comentar o fato que o Mestre comentou.. Porque é exatamente o mesmo sentimento que tenho. fisiculturismo e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora