Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado


3 horas atrás, Az_Rio disse:

Acompanhando com certeza, vai na fé e arroxa q a hora q divide os valorosos e as crianças é agora.

Obrigado irmao!! Realmente, agora o bixo pega pra valer haha Sei onde poderia ter ido melhor na ultima prep, e quero acertar nessa. Vamo com tudo!

1 hora atrás, Toxi disse:

Essa grama de testo com bolde já tá padrão, hein? hehe Boa sorte, Franco, sucesso pra você.

Bota padrao né Toxi haahhaha Sempre assim cara, Mubarak é mestre do feijao com arroz ahahhaahh

Obrigado por me acompanhar irmao e por me trazido pro forum!! Valeu mesmo irmao!

Relato Dia 1
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 1 comp anastrozol / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Remada corda polia alta 5 x carga progressiva
Serrote Cross Polia Alta 3 x 12~10
Serrote Cross Polia Centralizada 3 x 12~10
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Terra no Smith 4 x carga progressiva
Puxada Articulada 4 x 10~12
Remada Altura do Peito 4 x carga progressiva
Pullover Halter 3 x pesado
Remada Alta 3 x carga progressiva
Encolhimento no Smith 3 x 10~12 pesado

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino de hoje foi muito melhor que meu ultimo de costas, treinei pesado, sem passar mal e consegui sentir muitoo bem o pump nas costas!
Sim agora to usando mais volume no treino.. Hoje me passei haha To pensando em diminuir um pouco o treino de costas e encaixar biceps junto.. Ai treinarei biceps com Peito e com Costas e manterei pernas 3 vezes a cada 8 dias.
Agora mudei o protocolo de treino, farei 4 ON 1 OFF 3 ON 1 OFF e repete.
Dieta eu nao pretendo mais sujar, no maximo um sushi.. Vou comer só se o Mubarak me pedir pra encher e achar que eu to murchando demais.
Amanha fotos pro treinador.. Vamo com tudo!!
Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro seus relatos, Franco, um tapa bem dado na cara de quem diz que "o corpo acostuma com os esteroides" e que "ciclo bom é com altas doses", se bem que o seu de baixo, só tem a variação de drogas. haha

O mal do século 21 é todo mundo querer sempre um método ultra super avançado, quando na verdade precisa ir pelo passo a passo que SEMPRE dá certo. Atalhos não existem e o bom "feijão com arroz" funciona, você é a prova. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mestre disse:

Acompanhando aqui.

abraços.

Tamo junto Mestre!! Obrigado irmao.

9 horas atrás, stryker disse:

Boaaaa mano! Acompanhando aqui! Vamos nos encontrar no Estreantes irmao! 

Boraa Styker!! Vamo se apoiando ai irmao!! Teu shape ta ficando do caraleo, eu sempre leio teu relato! Vamo firme!!

9 horas atrás, redboy disse:

agora a porra ficou séria...... assistindo aqui de camarote mermão! go go go

 

Boraaa meu irmao!! Vamo explodi essa porra haahah

6 horas atrás, Toxi disse:

Adoro seus relatos, Franco, um tapa bem dado na cara de quem diz que "o corpo acostuma com os esteroides" e que "ciclo bom é com altas doses", se bem que o seu de baixo, só tem a variação de drogas. haha

O mal do século 21 é todo mundo querer sempre um método ultra super avançado, quando na verdade precisa ir pelo passo a passo que SEMPRE dá certo. Atalhos não existem e o bom "feijão com arroz" funciona, você é a prova. Sucesso!

Obrigado irmao, obrigado de coraçao!! E cara, realmente essa coisa de que o corpo se acostuma nao da pra crer.. Que precisar mudar, precisa aumentar.. Enfim, sempre tem alguma coisa que falam ahah Eu era partidario até por em pratica essa vida e ver que a dieta é o principal guia do que vai acontecer com o shape, sempre. Ela é a principal responsavel pela quebra da homeostease.

Falou tudo @Toxi obrigado pela moral irmao.. Honra te ter entre meus amigos!! Vamo com tudo que até o final dessa prep eu quero apavorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...