Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado


O Toxi já falou tudo. O Mubarak só nos mostra a cada relato seu brother que a chave é a consistência, que não tem "FÓRMULA MÁGICA" que essa leitura má interpretada por muitos de GH15 afirmando que abuso de drogas constrói grandes Bodybuilders é totalmente distorcida, que as diferenças que entre prós e amadores são menores do que imaginamos....

 

No mais é aquilo que te falei irmão, dorsal melhorou muuuito a simetria, fibra bonitaça no peito, ombro tbm, a perna como um todo melhorou demais mano, femural marcando, quads bem maior e o BF bem controlado mesmo com toda aquela comida ali, evolução continua excelente!!

 

Vamo pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jefferson Motta disse:

pow franco ta top mano mostrando muito os musculo e seco top top parabens ae boa sorte.

Obrigado Jefferson!! Valeu meu irmao!! Vamo com tudo.. Ta só no começo.. Tambem to bem feliz com o condicionamento que sai do Off Season!

2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

O Toxi já falou tudo. O Mubarak só nos mostra a cada relato seu brother que a chave é a consistência, que não tem "FÓRMULA MÁGICA" que essa leitura má interpretada por muitos de GH15 afirmando que abuso de drogas constrói grandes Bodybuilders é totalmente distorcida, que as diferenças que entre prós e amadores são menores do que imaginamos....

 

No mais é aquilo que te falei irmão, dorsal melhorou muuuito a simetria, fibra bonitaça no peito, ombro tbm, a perna como um todo melhorou demais mano, femural marcando, quads bem maior e o BF bem controlado mesmo com toda aquela comida ali, evolução continua excelente!!

 

Vamo pra cima!!

Grande irmao! E com certeza, a unica formula magica que existe é uma.. Consistencia + Trabalho Duro = Resultado.. Essa quase ninguem quer seguir né hahaah
Eu vejo a diferença dos pros e amadores é que amador abusa muuuito mais do que pro.. Sem duvidas.. Tirando o Slin e GH, em questao hormonal, te digo que tem cara no estreantes tomando parelho com cara de nivel arnold classic pro

Obrigado pelo feedback irmao.. Sempre uma honra receber esse tipo de comentario de ti!!
Espero continuar sempre assim!! Deus me permita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 2
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento Frontal 2 x 15~20 + 1 x 12~15 + 1 x 3 drops falhando no frontal jogando barra nas costas e falhando e depois dropando peso e repetindo
Agachamento com Banco 3 x 10~12
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
4 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
8 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Aerobico feito na matina como se deve, acordei mais cedo hoje pra fazer as fotos pro treinador.. 03:30 tava de acordado ou sera que ainda nao tinha dormido, nao sei mais hahaha
Treino FODA, curti demais.. Pump otimo no quadriceps.. Agacha no banco incorporado, senti muita enfase no quadriceps mesmo.
Serie foda do extensora pra for galo ahhaha
Falha excentrica CARGA MAXIMA rest pause Falha concentrica + Parcial CARGA MAXIMA
Drop 20%
Falha excentrica rest pause Falha concentrica + Parcial
Drop 20%
Falha excentrica rest pause Falha concentrica + Parcial
Rest pause
Isometria no pico de contração + Isometria no meio do movimento + Isometria no inicio do movimento

Foram 2 series assim.. E ai? hahahaha Foda foda foda

No mais dia completamente corrido, muito trabalho, nao parei um segundo no periodo da tarde.. Atrasou um pouco as meals, vou ter que apertar na ultima.. Mas paciencia.. Vamo em frente.. É nas adversidades que a gente cresce, não é?

Vamo com tudo.

Obrigado Deus por mais um dia

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FrancoSirena disse:

Grande irmao! E com certeza, a unica formula magica que existe é uma.. Consistencia + Trabalho Duro = Resultado.. Essa quase ninguem quer seguir né hahaah
Eu vejo a diferença dos pros e amadores é que amador abusa muuuito mais do que pro.. Sem duvidas.. Tirando o Slin e GH, em questao hormonal, te digo que tem cara no estreantes tomando parelho com cara de nivel arnold classic pro

Falou tudo, e tem piores, aqueles que nem estão pensando em competições, mas usam dosagens de Campeões Brasileiros....

 

 

E o treino de quadríceps tá animal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fellipe Rech disse:

Falou tudo, e tem piores, aqueles que nem estão pensando em competições, mas usam dosagens de Campeões Brasileiros....

 

 

E o treino de quadríceps tá animal!!!

Foda.... O treino ta bom mano, to feliz hahahah

49 minutos atrás, ADETOR disse:

mano tu é foda tchê 

não entendi o protocolo é o mesmo do off ?

e 12 semanas p/ 12/06 faltam 8 

cade trembo e masteron rsrsrss

peguei a cadeira aqui 

abração e boa sorte

Obs: tbm prefiro sem barba igual o Rech kkkk

O mesmo pro enquanto ahhaha Depois vai mudar, provavelmente.

Nao faltam 8 Diego.. Faltam 10 contanto da semana que vem..

Obrigado por acompanhar irmao!! E pelo comentario da barba ahhahaha

Sem barba pareço um "pia cagado" ahehaehaehehao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 at 19:13, Frutuoso disse:

De olho aqui jogador. Segue firme..

Curiosidade, que duvido outro perguntar Hahah.. Porque 4 aspargos na primeira refeição?

Grande brother, valeu por apoiar.
Sim meu velho ahhaahha eu nao pergunto pra ele, mas a medida oficial é 4 aspargos.. Quando eu comia em varias refeiçoes, eram 4 em cada.. Por que? Só os gurus do bodybuilding sabem haehaeheahheha
O aspargos tem ação diuretica além de ter um bom aporte vitaminico.. Mas os 4, realmente é intrigante ahhaahha

Relato Dia 3
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg boldenona / 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg Proviron / 40mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 20 kg + 1 x 15~20 24 kg + 1 x 12~15 28 kg + 2 x 8~12 34 kg
Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 2 x 10 + 10 curtas 18 kg
Elevação Frontal Unilateral Halter 2 x 3 drop 18 kg 16 kg 14 kg
Elevação Frontal Unilateral Cross com Giro 2 x 10~12
Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 55 kg
Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg

Triceps Corda 5 x carga progressiva
Triceps Nuca halter 3 x carga progressiva
Triceps pegada invertida FST-7

Panturrilha 6 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Por ter trabalhado sabado passado hoje eu tirei folga, graças a Deus.. Como mudou a dieta eu consegui cozinhar tudo de acordo e tal.
Do mesmo jeito, mantive aerobico as 4 e o treino as 6.. Como sempre, eu tento sempre manter o ciclo circadiano igualzinho, até nos dias OFF.
Cardio veio natural, com pernas travadas do treino de ontem e durante o dia a dor só piorou.. Agora ta um caralha pra subir e descer escada... Graças a Deus hahah eu gosto demais.

Ombro e triceps feito com sucesso.. Meu treino de triceps ta fantastico, eu to conseguindo um pump e contraçao surreal nesse grupamento.. Realmente é um exercicio e eu ja to com o pump todo no musculo e ja to tirando agua de pedra pra prosseguir.

Dia de cozinha e mercado e afins.. Fui trabalhar um pouco, porque nao adianta, sempre rola algo hahaha ai o cara nao tem "folga"

Amanha dia de descanso.

Fiquem com Deus.

Obrigado Deus por mais um dia.

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...