Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

Em 01/04/2016 at 23:38, batataney disse:

Muito Top, exemplo de dedicação, parabéns mano... sucesso porque você merece...

Segue firme... Acompanhando

Abraços...

Obrigado batata meu querido!! Tu tambem és um puta exemplo meu caro, to sempre lendo teu relato!!
Vamos sempre firme atras dos nossos objetivos.. Abraçao!!
 

Relato Dia 4
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150 mg boldeonona / 3 ui GH /50 mg Proviron/40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 50 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de descanso dos musculos e da mente.. Fiz meu aero como planejado, o resto do dia cozinha e fazeres domesticos haha
Dieta continuo mantendo os 100% sem erros.. Tudo indo naturalmente.
To loco pra entrar com as drogas que trazem o detalhamento mesmo do shape.. Quero ver o quanto eu consegui construir nesse OFF de forma mais limpa.. To loco pra ver o resultado final.

Passei meio abalado no dia, mas coisas da vida, vamo em frente. Passei a notie quase em claro, cabeça fuzilando.. Ai o dia seguinte fica foda.

Amanha tem posterior e gluteo.. Vamo forte.

Obrigado Deus por mais um dia.

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Relato Dia 5
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 1 comp anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Posterior e Gluteo
2 x Flexora Aquecimento
Flexora 3 x Pre falha + 2 x falha
5 x Stiff 10~12
5 x Leg 45 falha pés bem no alto
Hack Squat 4 x carga progressiva - last set dropset
4 x Flexora em pé 12
4 x Abductor falha

8 x panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje voltou slin..
Fiz aero as 4 como sempre, comi, dei uma descansada e tal.. Comi mais uma meal e fui treinar...
Caminho da academia tava trancado haha esse país é uma piada, voces nao tem noçao.. Uma via de acesso pro bairro da minha academia e eles tracaram todas formas de chegar la de carro.. Geniais.. Ai larguei o carro onde deu, e fui caminhando ahha ficar sem treinar nao pode.. Meus amigos me acham louco de fazer isso aqui, mas eu faço o que tenho que fazer e foda-se

Dia de descanso depois, casa cozinha e dieta.. Tudo 100%..
Dieta tem mais gordura agora e carbo praticamente igual.. Mas o peso desceu um pouco, mas sem abalos.. Vamo em frente.

Obrigado Deus por mais um dia

 

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 6
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Bolodenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH /  40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: AEJ 45 min Bike a 25~30 km/h
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Inclinado Halteres 5 x 25 20 15 12 12 26 kg 32 kg 36 kg 40 kg 40 kg
Supino Hammer 3 x 20 15 12 45 kg 58 kg 65 kg + 1 4 x drop + 3 rp
Crucifixo 45 Halteres - 4 x 15~12 22 kg 24 kg 24 kg 26 kg
Voador- 3 x 10~12
Crucifixo no Cross - Polia Alta 2  x 15~12  + Polia meia altura 2 x 15~12 + Polia baixa 2 x 15~12

Biceps barra reta - 4 x 10~15
Biceps Concentrado 3 x 12
Biceps Spider 3 x 10~12
Biceps no Cross 3x 10~12

Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje era feriado aqui em Angola, fui trabalhar igual, mas por pouco tempo pelo menos.
Fiz o aero as 04:00 am, como sempre, meti 2 rangos antes de ir pra gym.. treino muito concentrado, to me sentindo bem nos treinos, pump fantastico.. tanto em biceps como peito.
Dei uma pausa no FST 7, agora vou focar mais em detalhe.. Ai quero poder executar com primeza os movimentos nos exericios que eu quiser.. Vamos ver. Sempre trabalho com carga progressiva, SEMPRE.. Meu estilo, eu gosto assim.
É isso ai, mais um dia menos um dia.. vamos em frente.

Obrigado Deus por mais um dia

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 7
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas Anterior
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento Frontal 2 x 15~20 + 1 x 12~15 + 1 x 3 drops falhando no frontal jogando barra nas costas e falhando e depois dropando peso e repetindo
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
Agachamento com Banco 3 x 10~12
4 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
6 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Mais um dia, menos um dia.. Aero encaixado, treino ferrado.. Minha serie motherfucker aquela é destruidora, muito bom.
Agachas tao vindo bem.. To querendo progredir um pouco a carga pra ver o estrago semana que vem.. Frontal é foda de equilibrar a barra, por isso faço com menos.
Aumentei no banco, semana passada pra começar, como nao conhecia, meti só 40 cada lado.. Essa semana ja coloquei 55.. Sabado tem mais, vou ver se nao me invento de ir alem.. Curti.

Dieta encaixada conforme manda o script, sem errar.

Muita, mas muita, dor no biceps do treino de ontem.. Eu fico feliz pra pica, porque afinal, quero explodir essa porra... Amanha tem mais biceps, vamo com tudo. Vou focar pegadas neutras e com rotaçao com peito e com costas pegadas invertidas e punho na vertical, martelo cordas e afins..
Vamo que vamo.

Obrigado Deus por mais um dia

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, eduardo junior disse:

acompanhando aki.

uma duvida vc vai adicionar trembo ou masteron, ou vai com esse protocolo sem mexer ate o final

Valeu meu brother.

Entao mano, da outra vez fui com script pronto.. Stano Trembo e Masteron entraram 8 weeks out.. Dessa vez o Mubarak nao quis usar script nenhum e vai no feeling.

Até agora ta fazendo só assim. Mas ele vai usar Halotestin na finalizaçao, ele ja me avisou.. Só nao sei quando entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

 

Ótimo relato Franco, poderia falar o porque de não usar Deca em Bulk e Trembo em Cutt? Seria pelo fato da Prolactina ser muito sensível?

Vi que as quantidades de Testo e Bold não se alteram nas duas fases, cara 1g de testo é coisa pra caramba em cutt, mais estou aqui bem curioso com os resultados e na torcida, porque curti demais essa abordagem...Fora que os protocolos o custo não fica tão alto

 

Pensando no próximo Bast ir nessa pegada!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Smaw disse:

Acompanhando aqui!

 

Ótimo relato Franco, poderia falar o porque de não usar Deca em Bulk e Trembo em Cutt? Seria pelo fato da Prolactina ser muito sensível?

Vi que as quantidades de Testo e Bold não se alteram nas duas fases, cara 1g de testo é coisa pra caramba em cutt, mais estou aqui bem curioso com os resultados e na torcida, porque curti demais essa abordagem...Fora que os protocolos o custo não fica tão alto

 

Pensando no próximo Bast ir nessa pegada!!

 

Abs!

Obrigado meu irmao!!

Cara... Mubarak trabalha assim sempre.. Simples e efetivo, nao gosta de inventar muito nao.. Eu particularmente gosto demais e cada vez mais to gostando mais ainda.. Boldenona é uma otima sinergia com testo e testo é a droga mais androgenica, logo a droga que te trará mais ganhos em massa muscular.. Eu aprendi com o tempo que o cutting quem manda é o cardio e a dieta..

As drogas anabolicas, como Masteron, trembo, stano.. Jogo nas ultimas semanas antes de subir no palco, com o BF bem baixo, pra estraçalhar tudo de vez e saltar veias até na testa.... Mais ou menos assim... Mas eu baixaria a testo nas ultimas semansa do pre contest, mas o Mubarak sempre deixa até o talo com 1 g por semana.. É o jeito dele hahaah

Relato Dia 8
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Remada triangulo polia alta 5 x carga progressiva
Serrote Cross Polia Alta 4 x 12~10
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Remada articulada pegada neutra 3 x 8
Puxada Invertida aberta 3 x 8~10
Terra no Smith 3 x pesado
Pullover Halter 3 x pesado

Rosca pegada invertida 4 x 8~12
Biceps corda 3 x carga progressiva
Martelo 3 x 8 22 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Aerobico encaixado, treino encaixado, consegui fazer biceps no fim, graças a Deus e dieta encaixada.
Mais um dia em frente seguindo à 100%.
To mantendo os shots SEMPRE nos membros inferiores... Sem incomodaçoes desde o inicio do OFF.

Vamo que vamo.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...