Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

  • Moderador

Muito bom mesmo os treinos, é pra arrebenta o caboclo  :biggrin:...

Eu gostei bastante em priorizar anterior em um dia, posterior e glúteo em outro dia, me deu condição de focar bem melhor os músculos e ver um melhor resultado até agora...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, FrancoSirena disse:

Obrigado meu irmao!!

Cara... Mubarak trabalha assim sempre.. Simples e efetivo, nao gosta de inventar muito nao.. Eu particularmente gosto demais e cada vez mais to gostando mais ainda.. Boldenona é uma otima sinergia com testo e testo é a droga mais androgenica, logo a droga que te trará mais ganhos em massa muscular.. Eu aprendi com o tempo que o cutting quem manda é o cardio e a dieta..

As drogas anabolicas, como Masteron, trembo, stano.. Jogo nas ultimas semanas antes de subir no palco, com o BF bem baixo, pra estraçalhar tudo de vez e saltar veias até na testa.... Mais ou menos assim... Mas eu baixaria a testo nas ultimas semansa do pre contest, mas o Mubarak sempre deixa até o talo com 1 g por semana.. É o jeito dele hahaah

Relato Dia 8
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Remada triangulo polia alta 5 x carga progressiva
Serrote Cross Polia Alta 4 x 12~10
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Remada articulada pegada neutra 3 x 8
Puxada Invertida aberta 3 x 8~10
Terra no Smith 3 x pesado
Pullover Halter 3 x pesado

Rosca pegada invertida 4 x 8~12
Biceps corda 3 x carga progressiva
Martelo 3 x 8 22 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Aerobico encaixado, treino encaixado, consegui fazer biceps no fim, graças a Deus e dieta encaixada.
Mais um dia em frente seguindo à 100%.
To mantendo os shots SEMPRE nos membros inferiores... Sem incomodaçoes desde o inicio do OFF.

Vamo que vamo.

Obrigado Deus por mais um dia

Entendi, bem simples a estratégia mesmo, achei bem interessante a abordagem. Valeu por compartilhar, sucesso nessa preparação mano!!!

Sempre de olho por aqui!

Vou usar Enan + Bold no próximo Blast tb, quem sabe jogue no cutt igual vc e deixo um stano no finalzinho pra finalizar o shape, tirar água e tal..

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, batataney disse:

Muito bom mesmo os treinos, é pra arrebenta o caboclo  :biggrin:...

Eu gostei bastante em priorizar anterior em um dia, posterior e glúteo em outro dia, me deu condição de focar bem melhor os músculos e ver um melhor resultado até agora...

Acompanhando...

Valeu meu brother!!
E sim cara, separar o treino de pernas faz uma puta diferença.. A conexao com o músculo e outra durante o treino..
Vamo firme meu irmao

7 horas atrás, Smaw disse:

Entendi, bem simples a estratégia mesmo, achei bem interessante a abordagem. Valeu por compartilhar, sucesso nessa preparação mano!!!

Sempre de olho por aqui!

Vou usar Enan + Bold no próximo Blast tb, quem sabe jogue no cutt igual vc e deixo um stano no finalzinho pra finalizar o shape, tirar água e tal..

 

 

Abraço!

Valeu meu irmao.. Vou dar meu sangue como sempre faço!!
Manipula a dieta que você vai descobrir muita coisa que a gente nao imagina que consegue só com comida e suor.. As drogas são só parte do pacote.. Entao, simples, eficaz e minimiza os riscos!! Vamo com tudo meu irmao.
Abraço

Relato Dia 9
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 1 comp anastrozol / 3 ui GH /50 mg Proviron/40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Descanso mente e corpo de novo.. Aero feito com sucesso.. Dieta 100% sem vacilos.
Dia cansativo pra caralho no trabalho, correria o dia inteiro.. Mas vamo que vamo.
Mandei atualizaçao pro treinador.. Amanha comento o feedback e as mudanças na dieta.

Peso em jejum 87.5 kg.. Vamo na fé.

Obrigado Deus por mais um dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 10
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg boldenona / 3 ui GH / 50 mg Proviron / 40mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 24 kg + 1 x 15~20 26 kg + 1 x 12~15 28 kg + 2 x 8~12 32 kg
Elevação Lateral 2 x 14 kg + 2 x 16 kg + 1 x 20 kg
Elevação Frontal Unilateral Halter 2 x com rotação interna + 2 x pegada neutra 22 kg
Crucifixo Inverso 2 x peito no banco 14 kg 2 x livre 14 kg
Cabo cruzado no Cross 4 x 18 kg

Triceps Corda 5 x carga progressiva
Triceps Testa 3 x carga progressiva
Triceps Nuca halter 3 x 34 kg
Triceps Frances 2 x 10 kg
Triceps Unilateral cross 2 x 18 kg

Panturrilha 6 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia corridao de novo, muito trabalho, graças a Deus.
Aerobico no esquema, treino pesado HIT de volta, como eu gosto.. To gostando mesmo, sentindo um pump otimo.
Mubarak me deu um feedback absurdamente positivo, trocou tirou 30 g de amendoas da dieta, trocou as fontes de carbos e adicionou uma maça verde.
Diminui frango e aumento peixe branco.. Mas continuo comendo, carne, frango, peixe branco e peru todos dias.. Alem dos ovos e whey.. 6 fontes de proteinas e tenho agora 4 de carbo.

Amanha tenho que trabalhar entao treino de noite.. Vamo em frente.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco, parabéns pela sua preparação, com certeza tem um caminho brilhante pela frente nos palcos. Só uma dúvida com relação aos AEJ: não há risco com relação à perda de massa magra também? Converso com alguns professores de academia aqui no RJ e sempre ouço que é excelente para perda de gordura, mas o risco de queimar massa magra é alto também. Nesse caso aeróbicos pós-treino seriam menos arriscados? E tenho que focar muito em dieta, mesmo para mim, um não competidor, é vergonhoso ter 24 anos de maromba e 25% de BF. Mas tempo de treino não quer dizer nada sem uma boa alimentação, ainda mais se seu biotipo for meso ou endomorfo.

Editado por Big Ben
Acréscimo de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Big Ben disse:

Franco, parabéns pela sua preparação, com certeza tem um caminho brilhante pela frente nos palcos. Só uma dúvida com relação aos AEJ: não há risco com relação à perda de massa magra também? Converso com alguns professores de academia aqui no RJ e sempre ouço que é excelente para perda de gordura, mas o risco de queimar massa magra é alto também. Nesse caso aeróbicos pós-treino seriam menos arriscados? E tenho que focar muito em dieta, mesmo para mim, um não competidor, é vergonhoso ter 24 anos de maromba e 25% de BF. Mas tempo de treino não quer dizer nada sem uma boa alimentação, ainda mais se seu biotipo for meso ou endomorfo.

Obrigado pelas palavras de incentivo meu amigo, fazem muito bem pra mim!! Sensacional ouvir coisas assim.

Não tenha vergonha dos 25%, todo mundo tem que começar de algum lugar... Eu demorei anos pra aprender a lidar com meu metabolismo e biotipo, e cada dia aprendo mais coisas.. Tenha a humildade de reconhecer onde está falhando e corrija... Você me parece bem interessado e inteligente pelos seus posts, tenho certeza que vai dar um jeito muito bom nisso.
Sobre o AEJ, eu sigo porque o Mubarak manda.. Mas minha opiniao particular sobre AEJ, eu só indicaria para pessoas que tenham uma dieta religiosa e muito equilibrada, com um aporte vitaminico ideal, suplementação e rotina encaixada.. Porque dessa forma você deixa o seu corpo em estado anabolico o dia inteiro e ai você poderá tirar proveito do AEJ, porque seu corpo sabe quando estocar e quando liquidar com o glicogenio e sabe que precisa da massa magra pra aguentar a paulera do dia a dia.
Quem não tem essa doutrina a risca como comentei acima, eu acredito que o ideal mesmo é fazer o aerobico no horario que melhor casar com o seu dia.. Se tiver que fazer de manha em jejum, porque outro horario é impraticavel, então faça, mas aprenda a ler o seu corpo e entender como ele está reagindo, nao exagere na intensidade muito menos na duraçao, faça moderamente e va se percebendo.
O aerobico pós treino eu indicaria só como ultima opçao, porque se voce ja fez um treino pesado mesmo, estou falando treino mesmooo, de sair moido da academia, nao acho producente espaçar ainda mais o tempo para fazer uma refeiçao e estender ainda mais o tempo para começar a recuperaçao.. Ja se voce faz treinos de media intensidade, ok fazer o aerobico, porque voce ainda terá glicogenio e vai acabar com ele no aerobico. Mas mesmo assim, se puderes, eu acho mais producente realizar  o aerobico em horario diferente do treino.. Que ai voce garante o metabolismo alto durante o dia inteiro..

O HIIT é uma otima alteranativa para praticantes de exercicios fisicos que visam saude e visam manter um corpo saudavel..Mas ainda assim, cuidado, o exercicio aerobico de impacto e de alta intesidade pode machucar e muito as articulaçoes se voce estiver sobrepeso. Não acho um exercicio ideal para fisiculturistas, exatamente pelo problemas nas articulaçoes que ja sao exageradamente exigidas durante os treinos com as cargas altas..  Salvo exceções de classes Fitness e Mens Physique, que ai é diferente..

Tentei ser sucinto mas me estendi haaha Espero que tenha lhe respondido. Forte abraço.

Relato Dia 11
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas Anterior
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento 3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento Frontal3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento com Banco 3 x 10~12
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
3 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
7 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Trabalhei o dia inteiro hoje, foda.. Aerobico na madruga como padrao.. trabalhei todo dia e no fim do dia fiz o treino de pernas.
Caralho do ceu senhor deus pai... Hoje foi um dia que eu pensei que nao ia sair da academia.. Que treino fantastico. Puta merda, to ainda tonto.

Amanha volta ECA.. Vamo em frente.

To tonto, ai nao vou conseguir escrever muito aqui hahaha amanha tetas.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom é assim mesmo. Vcoê me ajudou muito. Ultimamente tenho lido muito, conversado muito, procurado levar mais a sério meus treinos. Como vc disse, sempre é hora para refletir, ver onde se está errando, descobrir o porquê de não mais se desenvolver, de BF% estar aumentando (a idade contribui também, tô com 4.0), de estar com articulações ruins. Assim sendo, só de melhorar execução da série de pernas, por exemplo, tem dia que tenho cãibras só de subir degrau no fim do treino. Não sei se é fake, mas vi num vídeo Ronie Colleman sair de cadeira de rodas da academia depois de treino de pernas...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 18:28, Big Ben disse:

Franco, parabéns pela sua preparação, com certeza tem um caminho brilhante pela frente nos palcos. Só uma dúvida com relação aos AEJ: não há risco com relação à perda de massa magra também? Converso com alguns professores de academia aqui no RJ e sempre ouço que é excelente para perda de gordura, mas o risco de queimar massa magra é alto também. Nesse caso aeróbicos pós-treino seriam menos arriscados? E tenho que focar muito em dieta, mesmo para mim, um não competidor, é vergonhoso ter 24 anos de maromba e 25% de BF. Mas tempo de treino não quer dizer nada sem uma boa alimentação, ainda mais se seu biotipo for meso ou endomorfo.

Sobre aej em questão de perda muscular o q vale é o bf, não tem essa da pessoa com um alto perder, e seu uso é uma questão de estratégia como o @FrancoSirena colocou pra quem deseja a perda de peso ou bf, outra coisa importante, se usa algum hormônio aí é q fica mais difícil ainda de perder massa magra, penso eu q quando se esta em um dígito até um treino foda faz o kra perder massa magra se não estiver com a alimentação alinhada corretamente, mas com bf alto nem a pau só colocar 2 gr de proteína por peso e ir fundo no aej.

Em relação ao fat não baixar e até aumentar com a mesma dieta é uma questão de sensibilidade a insulina, o corpo trava, se for por uma dieta muito restrita por isso q ocorrem os dias ou refeições lixo pra justamente fazer a insulina voltar a trabalhar corretamente, em bulking é o contrário, faz um low carb por algumas semanas e só voltar ao bulking depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o AEJ, eu sigo porque o Mubarak manda.. Mas minha opiniao particular sobre AEJ, eu só indicaria para pessoas que tenham uma dieta religiosa e muito equilibrada, com um aporte vitaminico ideal, suplementação e rotina encaixada.. Porque dessa forma você deixa o seu corpo em estado anabolico o dia inteiro e ai você poderá tirar proveito do AEJ, porque seu corpo sabe quando estocar e quando liquidar com o glicogenio e sabe que precisa da massa magra pra aguentar a paulera do dia a dia.

 

 

falou tudo Franco! segue a carruagem meu amigo! E obg pelas felicitaçoes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...