Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

@Big Ben te entendo meu parceiro, quanto a idade, mas te digo, a manipulação das variaveis tem que ser maior com o passar dos tempos, mas mesmo assim, é possível se atingir o objetivo que quiser se estiver com a mente focada em um objetivo claro!! Força ai meu brother.

@Az_Rio falou tudo mano.. Obrigado por colaborar com a discussão!!

@eduardo junior entao meu irmao, o Mubarak usa nos ultimos 7 dias e só.. E digo mais, é 1 comp de aldactone por dia e fim.. Nao tem exagero nenhum,

@redboy tamo junto meu irmao!!!!

Relato Dia 12
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH /  2 ECA stack
Aeróbico:: AEJ 45 min Bike a 20~25 km/h
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Inclinado Halteres 5 x 25 20 15 12 12 26 kg 32 kg 36 kg 40 kg 40 kg
Supino Hammer 3 x 20 15 12 55 kg 61 kg 71 kg + 1 4 x drop + 3 rp
Crucifixo 45 Halteres - 4 x 15~12 22 kg 24 kg 24 kg 26 kg
Crucifixo no Cross - Polia Alta 3  x 15~12  + Polia baixa 3 x 15~12

Biceps barra reta - 4 x 10~15
Biceps Concentrado 3 x 12
Biceps no Cross 3x 10~12
Biceps Spider 3 x 10~12

Dieta: 100%
Relato Dia:
Muito cansado do dia de ontem, realmente dei tudo que tinha no treino de pernas.. Ta travada hoje.
Fiz o aero na raça na madrugada.. Depois começou o dia pauleira.. Fazer tudo em um só dia é fudido, mercado, passar roupa, academia, aerobico, cozinhar as comidas, destroçar o peru ahah Nao parei um segundo hoje..

Treino foi bem bom, bem pesado, como eu curto mesmo.. Pump sensacional!

Vamo em frente que tem muito chao pela frente e tudo que eu enxergo é aquele palco e eu fazendo a poses.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Muito cansado do dia de ontem, realmente dei tudo que tinha no treino de pernas.. Ta travada hoje.

Qd isso acontece o corpo fica ruim no sentido doloroso, esgotado, o dia seguinte fica uma mer##,  mas a mente fica aquela sensação gostosa de que valeu muito a pena não vendo a hora de arrebentar outra vez rsrsrs...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, batataney disse:

Qd isso acontece o corpo fica ruim no sentido doloroso, esgotado, o dia seguinte fica uma mer##,  mas a mente fica aquela sensação gostosa de que valeu muito a pena não vendo a hora de arrebentar outra vez rsrsrs...

Acompanhando...

 

1 hora atrás, Big Ben disse:

Famosa sensação de "missão cumprida".

Exatamene isso meus brothers.. Coisa mais boa.. Hoje to ainda moido nas pernas.. Delicia haahha O cara tem que ser meio masoquista pra curtir esse esporte ahehahe

Relato Dia 13
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250mg enantato / 150 mg boldenona / 1 comp anastrozol / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 ECA stack
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 20~25 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia OFF de treino hoje.. Mantendo minha rotinha sempre encaixada, graças a Deus.
Dieta, aerobico, afazeres tudo certinho!! Muito trabalho durante o dia hoje.. To com dor nas pernas ainda de sabado, bom demais isso.

Shootei no ombro hoje com agulha de 20x0.55, cacetada, meu ombro direito ta uma bola.. Uma merda.. Vou voltar a shootar só nas pernas e gluteo mesmo.. Vez por outra no triceps.. Nao quero correr riscos desnecessarios, eu sei o que eu passei na ultima prep que eu shootava em todos musculos hahah Febre e tudo, tinha vezes que era punk.


Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FrancoSirena disse:

Shootei no ombro hoje com agulha de 20x0.55, cacetada, meu ombro direito ta uma bola.. Uma merda.. Vou voltar a shootar só nas pernas e gluteo mesmo.. Vez por outra no triceps.. Nao quero correr riscos desnecessarios, eu sei o que eu passei na ultima prep que eu shootava em todos musculos hahah Febre e tudo, tinha vezes que era punk.

Tríceps é tranquilo mesmo mano, antebraço eu curto demais velho, depois que comecei a usar ele virou o melhor lugar pra mim, rápido, pouquíssima dor, prático...uma beleza!!

Mas acho boa a ideia de ficar mandando nas pernas mesmo, mandar tudo ali que é um ponto que tu tem focado bastante pra melhorar, e tem melhorado nitidamente....

Editado por Fellipe Rech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fellipe Rech disse:

Tríceps é tranquilo mesmo mano, antebraço eu curto demais velho, depois que comecei a usar ele virou o melhor lugar pra mim, rápido, pouquíssima dor, prático...uma beleza!!

Mas acho boa a ideia de ficar mandando nas pernas mesmo, mandar tudo ali que é um ponto que tu tem focado bastante pra melhorar, e tem melhorado nitidamente....

Antebraço ainda falta coragem irmao ahahahha

E sobre pernas... Realmente acho que vou shootar ai mesmo.. To gostando dos resultados.. Tem muito chao pela frente ainda. Valeu por continuar sempre me apoiando meu irmao!!

 

Relato Dia 14
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA Stack
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 20~25 km/h
Treino: Posterior e Gluteo
2 x Flexora Aquecimento
Flexora 3 x Pre falha + 2 x falha
5 x Stiff 10~12
Hack Squat 2 x Costas no carrinho + 2 x cara no carrinho
4 x Leg 45 falha pés bem no alto + 2 Unilateral + 1 MTUT
4 x Flexora em pé 12
4 x Abductor falha

8 x panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Tudo encaixado mais um dia, graças a Deus.. Como diria Nortom James, regularidade é tudo.
Treino muito bom.. Eu morri no segundo exercicio.. Acabei o stiff completamente tonto, fui pro Hack eu nao me aguentava em pé.. Mas soquei até o fim do treino.
Fiz uma serie com 8 seg de excentrica e 8 de concentrica no leg, 90 kg no total, serio.. CARALEO!!! Que fudido.. Amanha vou perceber a loucura hahaha

Foi um puta de um treino. To feliz.
Amanha tem mais, vamo com tudo.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mmartins77 disse:

sensacional bro, acompanhando aqui
boa sorte e sucesso na caminhada aí.

fica com deus

Valeu meu irmao!!! Forte abraço.

3 horas atrás, Big Ben disse:

Ótimo treino. De vez em quando faço esses "experimentos", mexendo com tempo de execução do exercício ou ângulo e saio moído ou com vontade de vomitar mesmo, rsrs

aeaehhae Exato meu brother.. "experimentos" o Rech tinha me falado desse com tempo diferente.. Porra.. Hoje to aqui sentindo pra caceta a posterior ahhaahha

39 minutos atrás, MATHEUS199MG disse:

Mano sempre acompanhando aqui ... vc não utiliza hcg em seus protocolos ... e quanto a provirom , poderia me responder se ele abaixa o SHBG ?

Obrigado meu brother!! Eu uso HCG 250 ui/dia por 40 dias na TPC/Cruise, junto com tamoxi e clomifeno.. Cara, o proviron inibe o eixo minimamente.. Eu nao gosto muito de usar ele em TPC porque nao tem como garantir o quanto ele vai suprimir.. Mas usar ele na ponte entre CICLO e TPC ai sim.. Porque a absorçao dele pelo organismo é rapida.. Entao eu acho um coisa bacana pra manter a libido alta e ajudar a manter o e2 estavel.

Relato Dia 15
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA Stack / 1 comp anastro
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.


Serrote Cross Polia Alta 4 x 12~10
Remada triangulo polia alta 4 x carga progressiva
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Terra 3 x 6~8
Puxada Articulada 3 x 10~12
Puxada Pegada Triangulo 3 x 10~12
Pullover Halter 3 x pesado

Biceps corda 4 x carga progressiva
Biceps barra no cross invertido 3 x 10~12
Martelo 3 x 8 22 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Mais um dia bom, tudo de acordo. Muito trabalho, cansaço correria mas faz parte.
Treino foi foda, incrivel o poder da mente em focalizar as coisas.. Sai de casa pensando em trabalhar muito a porçao inferior da dorsal, muito focado.. Eu senti o recrutamento dela fazendo a puxada.. Pra ter ideia.. A partir dai foi tudo igual.. Incrivel.. Senti muito a grande dorsal trabalhando, foi muito bom.

Posterior ta um doce, cada passo uma gemida ahah doendo pra caceta! Coisa boa.

Vamo que vamo meus brothers.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...