Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

Em 11/04/2016 at 17:15, FrancoSirena disse:

 

Exatamene isso meus brothers.. Coisa mais boa.. Hoje to ainda moido nas pernas.. Delicia haahha O cara tem que ser meio masoquista pra curtir esse esporte ahehahe

Relato Dia 13
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250mg enantato / 150 mg boldenona / 1 comp anastrozol / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 ECA stack
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 20~25 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia OFF de treino hoje.. Mantendo minha rotinha sempre encaixada, graças a Deus.
Dieta, aerobico, afazeres tudo certinho!! Muito trabalho durante o dia hoje.. To com dor nas pernas ainda de sabado, bom demais isso.

Shootei no ombro hoje com agulha de 20x0.55, cacetada, meu ombro direito ta uma bola.. Uma merda.. Vou voltar a shootar só nas pernas e gluteo mesmo.. Vez por outra no triceps.. Nao quero correr riscos desnecessarios, eu sei o que eu passei na ultima prep que eu shootava em todos musculos hahah Febre e tudo, tinha vezes que era punk.


Obrigado Deus por mais um dia.

Esse tipo de agulha é mais pra o frontal e posterior do ombro, lateral penso eu q ta doendo e ficou uma bola não só por ser um lugar q vc aplica pouco e não esta acostumado assim como ficou uma aplicação subcutânea praticamente, outra coisa, nesse tipo de shot varia de 0,25 a 0, 5 ml até se acostumar, se aplicou 1 ml lascou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Az_Rio disse:

Esse tipo de agulha é mais pra o frontal e posterior do ombro, lateral penso eu q ta doendo e ficou uma bola não só por ser um lugar q vc aplica pouco e não esta acostumado assim como ficou uma aplicação subcutânea praticamente, outra coisa, nesse tipo de shot varia de 0,25 a 0, 5 ml até se acostumar, se aplicou 1 ml lascou.

É mano, eu sempre usava 25 pro lateral.. Mas vi muita gente usando a 20, ai decidi arriscar.. Ja tinha usado 2 vezes sem problemas.. Só dessa vez incomdou..
Eu evito passar de 0.7 em musculo pequeno.. Divido um pouco em cada lado sempre.

Inchaço saiu praticamente todo.. Só ta um pouco duro o musculo ainda, mas nao incomoda mais.. Valeu pelas dicas irmao.

4 horas atrás, retlav disse:

Bora Franco shegayyyyyyyyyyyyyyy

Focooo focooooo manooo!!! Tá linda essa dorsall!!!!!!!!!  

Taca Pau nesse relato q eu só sossego aqi qndo eu ver esse troféu na tua mao!!! 

Mano tu tem colateral com clenb? Eu sinto umas palpitações fdp com albuterol.

Valeu meu brother!! Tamo junto!! Deus te ouça irmao, eu sei que vou fazer de tudo pra levar o meu melhor mesmo.. Espero ser o suficiente para galgar uma posiçao boa naquele palco.
Cara, tenho quase nada de colateral com o clemb... Mas eu nunca excedo as 40 mcg por dia.. Isso é um ponto importante.. Doses superiores ai começa aparecer bem mais os colaterais..
Eu prefiro manter as doses dos termogenicos dentro do toleravel mesmo, abaixo do que todo mundo toma, e baixar BF com dieta e aerobico.. Muito mais estavel pro psicologico, só precisa ter força de vontade e foco.

Abraço meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FrancoSirena disse:

É mano, eu sempre usava 25 pro lateral.. Mas vi muita gente usando a 20, ai decidi arriscar.. Ja tinha usado 2 vezes sem problemas.. Só dessa vez incomdou..
Eu evito passar de 0.7 em musculo pequeno.. Divido um pouco em cada lado sempre.

Inchaço saiu praticamente todo.. Só ta um pouco duro o musculo ainda, mas nao incomoda mais.. Valeu pelas dicas irmao.

Valeu meu brother!! Tamo junto!! Deus te ouça irmao, eu sei que vou fazer de tudo pra levar o meu melhor mesmo.. Espero ser o suficiente para galgar uma posiçao boa naquele palco.
Cara, tenho quase nada de colateral com o clemb... Mas eu nunca excedo as 40 mcg por dia.. Isso é um ponto importante.. Doses superiores ai começa aparecer bem mais os colaterais..
Eu prefiro manter as doses dos termogenicos dentro do toleravel mesmo, abaixo do que todo mundo toma, e baixar BF com dieta e aerobico.. Muito mais estavel pro psicologico, só precisa ter força de vontade e foco.

Abraço meu brother

Tava conversando com um colega dia desses sobre termogênicos e ele me falou a mesma coisa q vc, o melhor é sempre ir com low doses e tentar extrair ao máximo com aeróbicos bem colocados, nunca exagerados como nós aqui citamos num tópico sobre o hiit e o aej, o exagero se for pra acontecer q seja ja em reta final de pré contest, primeiro pelo fato de ferrar o snc, falo isso pq meu snc vinha ferrado a uns tempos e só dei conta depois q cortei tudo, tomei um belo de um rebote mas pra ser sincero não me arrependo de maneira alguma, minha gastrite baixou e noto q retenção tbm, mesmo o fat subindo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Az_Rio disse:

Tava conversando com um colega dia desses sobre termogênicos e ele me falou a mesma coisa q vc, o melhor é sempre ir com low doses e tentar extrair ao máximo com aeróbicos bem colocados, nunca exagerados como nós aqui citamos num tópico sobre o hiit e o aej, o exagero se for pra acontecer q seja ja em reta final de pré contest, primeiro pelo fato de ferrar o snc, falo isso pq meu snc vinha ferrado a uns tempos e só dei conta depois q cortei tudo, tomei um belo de um rebote mas pra ser sincero não me arrependo de maneira alguma, minha gastrite baixou e noto q retenção tbm, mesmo o fat subindo um pouco.

Eu penso muito nisso mano.. Eu to pegando nessa lida pesada, sem pausas mesmo, desde fevereiro do ano passado.. Meu corpo só faz o que a mente manda.. Eu ja nao percebo cansaço sono, eu tenho que fazer o que tenho que fazer e ponto.. As vezes penso se nao posso ta prejudicando minha evoluçao por causa disso.. Mas enfim, eu nao quero deixar devendo uma virgula do que o Mubarak me exige entao, por isso eu faço assim.. É foda.

Relato Dia 16
Protocolo: Pre Contest
Farmacos:  3 ui GH / 50 mg Proviron / 2 ECA Stack
Aeróbico:: 45 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Hammer 5 x carga progressiva - last set drop set
Elevação lateral 4 x falha banco ss falha banco inclinado ss falha em pé
Elevação lateral no cross2 x 10~12
Elevação Frontal Unilateral Halter 3 x com rotação interna
Crucifixo Inverso 3 x falha

Triceps Corda 5 x carga progressiva
Triceps Testa 3 x carga progressiva
Triceps W no cross 3 x carga  progressiva
Triceps Unilateral cross 2 x 18 kg

Panturrilha 8 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje nao parei nem pra almoçar,fui rangando dia todo no trampo. Muito stress.. Foi um dia foda.
Graças a Deus que faço tudo de manha, ai a cabeça ainda ta operando a 100%

Treino foi bem bom, tirei um pouco do volume no ombro porque vou treinar agora 3 on 1 off e o triceps sempre no terceiro dia e pernas no primeiro.. Vamo ve como fica.

De novo pump surreal mesmo, tanto em ombro quanto em triceps.. Incrivel.. mente ta muito guiada pro musculo alvo.
Tirei o pre treino fazem algumas semanas, e to pra dizer que isso me ajuda muito mais a ter a cabeeça focada e nao só em atolar carga e me destruir.. A dor no dia seguinte é incrivelmente gratificante.. To com as costas moidas e olha que é grupamento que eu dificilmente tinha dor, to tendo quase todos treinos.. Otimo.

Vamo em frente.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 17
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250mg enantato / 150 mg boldenona / 1 comp letro / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 ECA stack
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 20~25 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje dia de descanso do treino,  de mudança de dieta e de feedback do treinador.
Fakhri ta muito feliz com os resultados, ta muito confiante que a gente vai levar um shape completamente novo pro palco e muito mais volumoso.
Mudou a dieta minimamente, ainda to comendo um monte, e mudou o procolo agora.. Coloquei na pagina inicial.

E isso ai galera, a sangria continua, a cabeça ta cada vez mais focada, frio na barriga pegando... 8 semanas pra fazer a porra toda explodir.
Obrigado pelo carinho e apoio de todo mundo.. Vamo com fé


Obrigado Deus por mais um dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, retlav disse:

Tu é exemplo Franco!!!!! Admiro sempre broww!!!  Qal pretrein tu usava?

Obrigado meu irmao! Tu sempre ta junto ai apoiando né mano, obrigado pelo carinho!
Eu usei varios ja, vou trocando pra nao enjoar haha eu fico um tempo sem depois volto.. Agora eu tava usando de vez enquando o Assault ou o NeuroCore.. Eu curto muito o Angel Dust, foda.

21 horas atrás, jonegris disse:

Acompanhando. Força e fé amigo!

Obrigado meu brother!! Vamo com tudo!!

Relato Dia 18
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg trembo / 50 mg masteron / 50 mg stano/ 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas Anterior
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento 3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento Frontal 3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento com Banco 3 x 10~12
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
3 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
8 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Eu trabalho um sabado sim e um nao, ai hoje nao trabalhei.. Entao foi dia de treino, dieta, mercado coisas assim..
Começou o novo protocolo hoje, torcendo pro corpo responder a altura e realmente trazer o detalhamento dos músculos pra fora.

Treino foi muito bom, muito bom, pesado, foda.. Hoje criei coragem e meti 60 kg cada lado no agacha no banco.. No livre eu faço a ultima serie com 65 cada lado, mas no sentado eu ainda tava pegando a pratica.. Hoje coloquei, e digo mais, proximo treino cabe mais.
Sai completamente destruido do treino, muito destruido.. Me derrubou o dia inteiro.. Sensação de dever cumprido! Graças a Deus.

Mesmo em final de semana o maximo que mudo dos horarios é nos dias OFF, que acordo as 05 ao invés das 04.. Hoje como nao foi OFF, 04 horas tava de pé fazendo aerobico!! Aqui o relogio nao para, mantendo sempre o mesmo horario otimiza tudo.. Disposiçao, resposta hormonal, tudo..

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Obrigado meu irmao! Tu sempre ta junto ai apoiando né mano, obrigado pelo carinho!
Eu usei varios ja, vou trocando pra nao enjoar haha eu fico um tempo sem depois volto.. Agora eu tava usando de vez enquando o Assault ou o NeuroCore.. Eu curto muito o Angel Dust, foda.

Obrigado meu brother!! Vamo com tudo!!

Relato Dia 18
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg trembo / 50 mg masteron / 50 mg stano/ 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas Anterior
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento 3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento Frontal 3 x 15 8 6 carga progressiva
Agachamento com Banco 3 x 10~12
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
3 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
8 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Eu trabalho um sabado sim e um nao, ai hoje nao trabalhei.. Entao foi dia de treino, dieta, mercado coisas assim..
Começou o novo protocolo hoje, torcendo pro corpo responder a altura e realmente trazer o detalhamento dos músculos pra fora.

Treino foi muito bom, muito bom, pesado, foda.. Hoje criei coragem e meti 60 kg cada lado no agacha no banco.. No livre eu faço a ultima serie com 65 cada lado, mas no sentado eu ainda tava pegando a pratica.. Hoje coloquei, e digo mais, proximo treino cabe mais.
Sai completamente destruido do treino, muito destruido.. Me derrubou o dia inteiro.. Sensação de dever cumprido! Graças a Deus.

Mesmo em final de semana o maximo que mudo dos horarios é nos dias OFF, que acordo as 05 ao invés das 04.. Hoje como nao foi OFF, 04 horas tava de pé fazendo aerobico!! Aqui o relogio nao para, mantendo sempre o mesmo horario otimiza tudo.. Disposiçao, resposta hormonal, tudo..

Obrigado Deus por mais um dia

Agora começa a fibrada, trembo, stano e masteron, hoho, vai firme na pegada q o shape vai dar o up agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...