Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

23 horas atrás, Az_Rio disse:

Agora começa a fibrada, trembo, stano e masteron, hoho, vai firme na pegada q o shape vai dar o up agora.

Agora é a hora irmao!! 8 semanas pra lapidar tudo.. Vamo na fé e na raça!! Comparei as fotos nas ultimas 3 semanas a mudança é nitida.. Vou me resguardar e trazer quando o troço ficar mais bonitao hahah agora é a hora!

 

Relato Dia 19
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg trembo / 50 mg masteron / 1 comp letrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH /  2 ECA stack
Aeróbico:: AEJ 45 min Bike a 20~25 km/h
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Inclinado 5 x 25 20 15 12 12 - Ultima serie drop set
Crucifixo Reto 4 x 12~15
Crucifixo 45 Halteres - 4 x 15~12 22 kg 22 kg 26 kg 26 kg
Supino Hammer 3 x 20 15 12 - Ultima serie drop set
Crucifixo no Cross - Polia Alta 3  x 15~12 - Ultima serie drop set

Biceps barra reta - 4 x 10~15
Biceps Concentrado 3 x 12
Biceps no Cross 3x 10~12
Biceps Spider 3 x 10~12

Dieta: 100%
Relato Dia:
Domingo de treino, um espetaculo.. Treino foi muito bom, aerobico encaixado, dieta 100% To mantendo tudo religiosamente certo.. Sem falhas, desde que comecei a prep!
Treino foi muito bom, to me sentindo muito concentrado nos treinos, os pumps estao otimos.. Movimento muito cadenciado do inicio ao fim do treino.. Destruição.
Quadriceps ta fodaaaa demais hoje, muita dor foda!! Sensação de devir cumprido mesmo, gratificante demais principalmente sendo em um musculo que eu to focando demais! Muito bom.
Amanha vamo de ombrera e triceps.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, RL Souza disse:

Fala Meu parceiro,acompanhando e continua nessa pegada firme, relato incrível.  Abordagem mais ainda!!  Vai na fé e no trabalho 

Obrigado meu irmao!! Fantastico poder contar com o apoio de voces, eu sempre digo e repito, receber esse carinho e incentivo é o que me faz querer sempre mais e nunca pensar em desistir!! Fica com Deus mano.

 

Relato Dia 20
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg trembo / 50 mg masteron / 50 mg stano/ 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA
Aeróbico:: 45 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Hammer 5 x carga progressiva - last set drop set
Elevação lateral sentado 4 x falha
Elevação lateral no cross 2 x 10~12
Elevação Frontal Unilateral Halter 3 x com rotação interna
Crucifixo Inverso 4 x falha

Triceps W no cross 4 x carga progressiva
Triceps Testa Halteres 3 x carga progressiva
Triceps barra V 3 x carga  progressiva
Triceps Coice 3 x 10~12

Panturrilha 8 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Tudo se encaminhando, graças a Deus, mais um dia a 100%.. Correria de sempre mas tudo encaixado.
Treino muito bom, ombro tava fadigado de ontem mas consegui ter uma contraçao fantastica.. Pump muito bom, triceps igualmente.. variei os movimentos pra triceps hoje, foi muito bom.
De novo vou falar porque eu realmente to muito feliz, minha concentraçao me surpreende.. 1 ou 2 exercicios eu to liquidado.. conseguindo isolar muito bem os  movimentos..
Tem aquela frase né que fala da diferença do powerlifter pro bodybuilder. "O powerlifter é aquele que consegue fazer 100 kg parecerem 10, enquanto o bodybuilder é aquele que faz 10 kg parecerem 100", e é muito verdade. Incrivel o poder da mente.

Vamo em frente galera.. Entrar nas ultimas 7 semanas..

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FrancoSirena disse:

Obrigado meu irmao!! Fantastico poder contar com o apoio de voces, eu sempre digo e repito, receber esse carinho e incentivo é o que me faz querer sempre mais e nunca pensar em desistir!! Fica com Deus mano.

 

Relato Dia 20
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg trembo / 50 mg masteron / 50 mg stano/ 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA
Aeróbico:: 45 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Hammer 5 x carga progressiva - last set drop set
Elevação lateral sentado 4 x falha
Elevação lateral no cross 2 x 10~12
Elevação Frontal Unilateral Halter 3 x com rotação interna
Crucifixo Inverso 4 x falha

Triceps W no cross 4 x carga progressiva
Triceps Testa Halteres 3 x carga progressiva
Triceps barra V 3 x carga  progressiva
Triceps Coice 3 x 10~12

Panturrilha 8 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Tudo se encaminhando, graças a Deus, mais um dia a 100%.. Correria de sempre mas tudo encaixado.
Treino muito bom, ombro tava fadigado de ontem mas consegui ter uma contraçao fantastica.. Pump muito bom, triceps igualmente.. variei os movimentos pra triceps hoje, foi muito bom.
De novo vou falar porque eu realmente to muito feliz, minha concentraçao me surpreende.. 1 ou 2 exercicios eu to liquidado.. conseguindo isolar muito bem os  movimentos..
Tem aquela frase né que fala da diferença do powerlifter pro bodybuilder. "O powerlifter é aquele que consegue fazer 100 kg parecerem 10, enquanto o bodybuilder é aquele que faz 10 kg parecerem 100", e é muito verdade. Incrivel o poder da mente.

Vamo em frente galera.. Entrar nas ultimas 7 semanas..

Obrigado Deus por mais um dia.

Boa meu irmão!!
Esse tríceps com a W no Cross pega pra caralho, faz tempo que não uso esse, foi bom lembrar, vou encaixar no próximo de tríceps. Testa com halteres logo em seguida fica muito bom, vou copiar kkkkkkk

Essa frase do powerlifter e do bodybuilder é fantástica, eu gosto de treino com carga progressiva, pesadão mesmo, mas essa frase as vezes me controla pra lembrar que o foco de atingir o músculo alvo não pode se perder...

Tá show o relato meu irmão.

Vamo pra cima!!!

to contigo!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Boa meu irmão!!
Esse tríceps com a W no Cross pega pra caralho, faz tempo que não uso esse, foi bom lembrar, vou encaixar no próximo de tríceps. Testa com halteres logo em seguida fica muito bom, vou copiar kkkkkkk

Essa frase do powerlifter e do bodybuilder é fantástica, eu gosto de treino com carga progressiva, pesadão mesmo, mas essa frase as vezes me controla pra lembrar que o foco de atingir o músculo alvo não pode se perder...

Tá show o relato meu irmão.

Vamo pra cima!!!

to contigo!

Curto demais essas variaçoes no treino irmao.. Muito bom! E to contigo sobre a carga progressiva, eu SEMPRE faço assim... Msa a grande questao é o controle que a gente tem sobre a carga, ai que é a diferença...
Vamo com tudo irmao!! Ta ficando cada vez mais perto!
Obrigado pela irmandade brother.. Sempre junto.

Relato Dia 21
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50 mg trembo / 50 mg masteron / 1 comp anastro / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA Stack
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 20~25 km/h
Treino: Posterior e Gluteo
Flexora Deitado 2 x Pre falha + 3 x falha
Flexora Sentado  4 x 10~12
Flexora em pé  4 x 10~12
Stiff 5 x 10~12
Agachamento Sumo com Halter 4 x 10~12
Leg 45 falha pés bem no alto 4 x 15~20 - No talo do movimento
Gluteo na maquina 2 x 10~12

8 x panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje foi um dia foda.. Muita angustia, tristeza, nervosismo.
Acordei e fiz o aero, no fim dele faltou luz, fiquei 40 minutos sem luz em casa e nao podia cozinhar, porque aqui onde moro o fogao é eletrico.. Graças a Deus deu tempo de cozinhar e comer e ter um atraso de 30 minutos pra chegar na gym.. Consegui treinar muito bem, muito concentrado, de travar a posterior. Quase chorei pra fazer o flexora sentado, nao conseguia manter o braço apoiado no quadriceps.. Ta ainda doendo de sabado.. Sensacional isso!
Mas o dia ja começou agitado, porque aqueles 40 minutos eleveram minha ansiedade e nervosismo nas alturas.

Depois trabalho corrido o dia inteiro, uma pedreira em cima da outra.. O bom que todo mundo me conhece e eu só mando a merda seja quem for e digo que tenho que comer.. Paciencia, espera 15 minutos.. Mas ba, foi muito puxado o dia de hoje! Quando eu to ansioso nervoso e tudo eu perco o limite, eu me controlo muito pra nao estourar, porque sou muito nervoso ao natural, mas as vezes nao consigo.. Infelizmente, o bom é que nao demoro pra abrir os olhos e pedir desculpas.

Mas vamos lá, graças a Deus eu tenho o fisiculturismo que posso brincar nas 9 horas livres do meu dia... Vamo em frente. Não é mole passar o dia sendo tratado como lixo, e naquela 01:30 de treino colocar na cabeça que tu é capaz de tudo e conseguir enfrentar tudo que vai rolar no treino.. Foda.

Chegou meu pro tan de auto bronzeamento, vou aplicar periodicamente ate a competição pra quando colocar a tinta, ela aderir mais na pele.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco, tenta alguma prática tipo meditação prá relaxar um pouco. Trembo é foda, deixa qualquer um pilhado mesmo. Quem eu conheço que usa, como o Léo Araujo, tem dificuldade até prá dormir. Também encaro, diante dos problemas da vida, a musculação como uma válvula de escape, como o meu momento. Tenho uma dúvida, acho que vc pode ajudar. Vc usa o Vitargo durante e depois do treino. Isso é Waxy Maize? Eu comprei o Waxy da Max Titanium e estou usando no lugar de malto ou dextrose. Para que BF% um pouco alto há algum problema em seu uso?

Editado por Big Ben
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Big Ben disse:

Franco, tenta alguma prática tipo meditação prá relaxar um pouco. Trembo é foda, deixa qualquer um pilhado mesmo. Quem eu conheço que usa, como o Léo Araujo, tem dificuldade até prá dormir. Também encaro, diante dos problemas da vida, a musculação como uma válvula de escape, como o meu momento. Tenho uma dúvida, acho que vc pode ajudar. Vc usa o Vitargo durante e depois do treino. Isso é Waxy Maize? Eu comprei o Waxy da Max Titanium e estou usando no lugar de malto ou dextrose. Para que BF% um pouco alto há algum problema em seu uso?

Eu queria meu amigo.. De verdade! Preciso.. Vou dar uma lida sobre isso.. Fazer nos finais de semana que nao trabalho.
Vitargo é uma evolução do Waxy, causa nenhum desconforto estomacal, é de rapida absorçao com esvaziamento gastrico mais rapido e recuperaçao do glicogenio otimizada.. Pra mim a melhor coisa que tem, muito superior a qualquer outro carbo.

Masss, sobre a utilizaçao em quem tem um BF alto, eu nao gosto, eu nao gosto de mexer com insulina de quem ta sobre peso... Preferia que voce utilizasse algo como oleo de coco e proteina no pós treino para começar a recuperaçao e na proxima meal jogaria um carbo complexo.

Eu particularmente uso porque o treinador manda, acho bom o pós treino, mas acho alto o intra e o pós.. mas ele manda eu faço hahaha

Abraço meu amigo.

Relato Dia 22
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250mg enantato / 150 mg boldenona / 50mg masteron / 50 mg trembo / 50 mg stano / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 ECA stack
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 20~25 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Mais um dia foda, to muito cansado.
Pra piorar os shots de manha foram osso.. Machuquei, sangue pra caramba.. 2 vezes o embolo da seringa travou no shot de stano.
Foda

Nao to nada satisfeito com meu shape atual.. Mesmo sem errar, sem fazer refeiçao livre, tudo perfeitamente pesado, preparado, tempo certo, treino animal, sem queimar aero.. É foda, mas to sem esperança.. Mesmo o Mubarak sempre elogiando, eu to num conflito foda no espelho.

Amanha mando foto pra ele e ai tem atualizaçao de dieta.

Obrigado Deus por mais um dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, justamente pela questão do BF alto que te perguntei, pois sei que qualquer carbo, seja waxy, malto ou dextrose mexem com insulina. Quanto a achar que o shape tá ruim, esfria a cabeça, não se cobre tanto, senão tu fica pilhado demais e aí o emocional atrapalha. Você está fazendo tudo o que o Mubarak te passou, até mesmo algumas coisas que não concorda, cuida da alimentação, aeróbicos, trinos. Sua questão é o descanso e a ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Big Ben disse:

Valeu, justamente pela questão do BF alto que te perguntei, pois sei que qualquer carbo, seja waxy, malto ou dextrose mexem com insulina. Quanto a achar que o shape tá ruim, esfria a cabeça, não se cobre tanto, senão tu fica pilhado demais e aí o emocional atrapalha. Você está fazendo tudo o que o Mubarak te passou, até mesmo algumas coisas que não concorda, cuida da alimentação, aeróbicos, trinos. Sua questão é o descanso e a ansiedade.

Obrigado @Big Ben meu brother! Obrigado mesmo.. Teu apoio e posts ai me ajudam muito a me manter motivado e na linha.
Vou me cobrar menos mesmo, a ansiedade começa a falar alto as vezes ai toma conta haha especialmente quando a trembo entra no meio.. Até semana passada eu tava mais sossegado.

51 minutos atrás, Loster disse:

Acompanhando aqui, porque não vi o relato antes? ehehe :biggrin:

Aaeeee meu brother, valeu por aparecer ai! To ligado que tu nao curte meus posts e ai tava me boicotando no relato, to ligado haehaehaeha

Que é isso mano, tem muito chao pela frente ainda! Espero apresentar um resultado final a altura pra todo mundo que ta seguindo o relato ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...