Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh jintropin e boldenona vencidos? Posso usar?


MiguelTazoRJ

Post Destacado

Estou na dúvida com relação ao vencimento dos produtos que tenho em mãos que infelizmente tiveram sua validade vencida,  são eles: 

  • BOLDENONA USP vence 10/2015
  • Gh jintropin vence 01/14
  • Stano lander vence 03/15
  • Decaland vence 06/15 

Infelizmente tive problemas com ciático,  fiquei afastado dos treinos durante um tempo,  porém todas ampolas Novas sem uso lacradinhas na caixa,  no abrigo da luz e em ambiente fresco. COMO são produtos com valor considerável,  sera que ainda da pra ciclar eles??  Algum problema com a validade?  

Tenho 34 anos já tenho experiência com anabols significante tb... mais to na duvida...alguem ajuda??  

IMG_20160330_140210499.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem gente que diz que a validade é colocada meramente por carater de ser um medicamento, porém ele tem validade sim.

Eu particularmente nao aconselharia usar.. Nao por colaterais, mas mais porque provavelmente nao surtirá efeito.. Principalmente o GH.

Se fosse pouco tempo, 1 mes, coisa assim, ok.. Segue usando.. Mas voce vai começar e usar drogas vencidas a muitos meses.. Nao vale.. Infelizmente perdeu o tempo meu amigo.

Vamos esperar mais opinioes, mas essa a minha baseada em minhas experiencias e leituras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom achei que a respeito da validade não tem problema,  o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto??  Merd...que isso mexe com o psicológico né...

Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland,   boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 horas atrás, MiguelTazoRJ disse:

Bom achei que a respeito da validade não tem problema,  o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto??  Merd...que isso mexe com o psicológico né...

Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland,   boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !

Se a expiração ocorreu há pouco tempo, tudo indica que o efeito pode ser 100%, principalmente se você tiver armazenado da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/03/2016 em 14:42, MiguelTazoRJ disse:

Bom achei que a respeito da validade não tem problema,  o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto??  Merd...que isso mexe com o psicológico né...

Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland,   boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !

Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, invisible disse:

Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx :)

Dois meses, vá tranquilo acaso não tenha alterações visuais ou olfativas. O máximo que irá acontecer é não funcionar, mas não creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...