Jump to content
  1. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By Rai_ssa8
      Tenho um stano que comprei ano passado 2016, e so usei metade, porem esse ano ele venceu 03/2017, ha 5 meses atras gostaria de saber se teria algum problema usar? Ja procurei e nao encontrei nenhum relato certo apenas algumas pessoas falando que nao tinha problema que poderia nao ter efeito e outras falando que era melhor nao! Alguem ja usou ou sabe realmente se tem problema?
      Ola amigos! Me desculpem se estou colocando o post no lugar errado,acompanho o forum ha tempos mas nunca postei nada.
      Sou mulher, 25 anos.
      Obrigada!

• By MiguelTazoRJ
      Estou com 2 stano da lander lacrados e armazenadas corretamente,  porém o vencimento data de 2015 , será que tem algum problema de usar no ciclo?? 
      Alguem tem algo relevante ecom fundamentos sobre uso de AES vencidos?  Se faz mal ou não?  
      Também tenho no mesmo lote 7 ampolas de decaland e 10 ampolas de GH jintropin,  todos com vencimento em 2015 .
    • By DiegoCarnaval
      Boa noite pessoal! comprei um masteronn da meditech, fonte confiável, sem problemas! mas queria saber a validade do produto! alguém sabe me dizer como eu vejo? pois não vem dizendo! só diz Lot: 0001-M Prod: 06.14
      Segue fotos....

• By Gabriel melo
      Estou com 15 ampolas de Winstrol para tomar, mas agora vi a validade! Vencidas há dois meses! Tem algum problema tomar? 
      Me ajudem 

• By FLORIPA
      Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003!
      Falooooo
  • Create New...