Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?


karen vitor

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, karen vitor disse:

Olá vou fazer meu primeiro ciclo de stanozolol. .. Em comprimido. .. Preciso fazer tpc ? Treino a 10 anos... Já tive problemas no aparelho feminino .. retirei um mio mais no útero.. Será que posso fazer ? 

Vamos por partes. O Ideal seria você consultar um médico para sanar esta sua dúvida quando ao poder ou não fazer.

Por fim, poste mais dados a teu respeito, idade, peso, altura, tempo e rotina de treino e, também, fotos para termos uma ideia do shape. Assim será muito mais fácil de opinarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, karen vitor disse:

Olá vou fazer meu primeiro ciclo de stanozolol. .. Em comprimido. .. Preciso fazer tpc ? Treino a 10 anos... Já tive problemas no aparelho feminino .. retirei um mio mais no útero.. Será que posso fazer ? 

Olá, eu tambem irei fazer, você irá tomar qts mg por dia ? Irá treinar todos os dias? E sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Juhzinha disse:

Olá, eu tambem irei fazer, você irá tomar qts mg por dia ? Irá treinar todos os dias? E sua dieta?

oi juh. .. relate teu ciclo pra nós :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...blzinha.

1°. eu acho que para primeiro contato a oxandrolona é menos agressiva.

2° cm vai ser a dieta...pois anabols sem um programa de dieta legal é um investimento muito ruim.

3° creio q o mais importante, consulte um medico pois vc ja teve um quadro clinico problematico entao antes de mexer com a sua saude certifique-se que sua saude esteja em dia...

Tamu junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 at 15:31, karen vitor disse:

Olá vou fazer meu primeiro ciclo de stanozolol. .. Em comprimido. .. Preciso fazer tpc ? Treino a 10 anos... Já tive problemas no aparelho feminino .. retirei um mio mais no útero.. Será que posso fazer ? 

Stano pra um primeiro ciclo eu acho muito agressivo e com muitos colaterais fortes tais como dano maior ao fígado inflamações e abscessos são extremamente comuns ,queda de cabelo (e se você tiver pre disposição ai fodeu rsrs) outro efeito extremamente comum com o uso é afetar fortemente a libido . Você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato, Stano geralmente e usado por atletas em pre-contest. e CLARO é necessário TPC. intra e pós ciclo.

Não arriscaria pra um primeiro contato Stano, pesquise a respeito da Oxandrolona,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2016 at 16:06, FitCoupleHim disse:

Vamos por partes. O Ideal seria você consultar um médico para sanar esta sua dúvida quando ao poder ou não fazer.

Por fim, poste mais dados a teu respeito, idade, peso, altura, tempo e rotina de treino e, também, fotos para termos uma ideia do shape. Assim será muito mais fácil de opinarmos.

Então eu não comecei ainda... pq estou com um pouco de medo .. Minha dieta foi feira por uma nutri para cutting  eu treino há 10 anos .. Sou prof de educação  física. . Treino pesado, estou com 71 kilos com 1 metro e 62 de altura. Já tomei pro hormonal .. Não me deu nda ... somente me deu pelos no queixo que nunca mais pararam de crescer ... São pouros tiro com a pinça. .. Mais quero mto fazer o ciclo. Já estou com o stanozolol em mãos. .. Só não sei como faço esse ciclo é oq tomo junto para o fígado e talz .. Q tpc fazer ? 

Snapchat-6946710162492271518.jpg

 

Então eu não comecei ainda... pq estou com um pouco de medo .. Minha dieta foi feira por uma nutri para cutting  eu treino há 10 anos .. Sou prof de educação  física. . Treino pesado, estou com 71 kilos com 1 metro e 62 de altura. Já tomei pro hormonal .. Não me deu nda ... somente me deu pelos no queixo que nunca mais pararam de crescer ... São pouros tiro com a pinça. .. Mais quero mto fazer o ciclo. Já estou com o stanozolol em mãos. .. Só não sei como faço esse ciclo é oq tomo junto para o fígado e talz .. Q tpc fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, karen vitor disse:

Então eu não comecei ainda... pq estou com um pouco de medo .. Minha dieta foi feira por uma nutri para cutting  eu treino há 10 anos .. Sou prof de educação  física. . Treino pesado, estou com 71 kilos com 1 metro e 62 de altura. Já tomei pro hormonal .. Não me deu nda ... somente me deu pelos no queixo que nunca mais pararam de crescer ... São pouros tiro com a pinça. .. Mais quero mto fazer o ciclo. Já estou com o stanozolol em mãos. .. Só não sei como faço esse ciclo é oq tomo junto para o fígado e talz .. Q tpc fazer ? 

 

Como diria nosso colega Jack, vamos por partes hehehehe

O teu objetivo é bulk ou cut???

Não considerou a oxandrolona em momento algum??? Seria interessante, sobretudo, se você teme colaterais  com maior severidade.

Para o fígado, em princípio, não há protetores. Deve, sobretudo, cuidar da alimentação e tomar muuuuita água. Veja p tópico abaixo:

Quanto à TPC, há quem defenda a desnecessidade para mulheres, as quais deverão apenas diminuir as doses paulatinamente até que os níveis hormonais voltarem à normalidade (Dr. Michael Scally), vez que SERMS em mulheres levam a um estado de menopausa induzida; há quem defensa a tese de que deve ser feita por mulheres.

Veja o link abaixo sobre TPC:

Estes artigos certamente te ajudarão. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Como diria nosso colega Jack, vamos por partes hehehehe

O teu objetivo é bulk ou cut???

Não considerou a oxandrolona em momento algum??? Seria interessante, sobretudo, se você teme colaterais  com maior severidade.

Para o fígado, em princípio, não há protetores. Deve, sobretudo, cuidar da alimentação e tomar muuuuita água. Veja p tópico abaixo:

Quanto à TPC, há quem defenda a desnecessidade para mulheres, as quais deverão apenas diminuir as doses paulatinamente até que os níveis hormonais voltarem à normalidade (Dr. Michael Scally), vez que SERMS em mulheres levam a um estado de menopausa induzida; há quem defensa a tese de que deve ser feita por mulheres.

Veja o link abaixo sobre TPC:

Estes artigos certamente te ajudarão. :happy:

 

Então até queria começar pela oxidrolona porém já comprei o stanozolol.  E arriscar pra ver neh ... Estou pensando em começar com 20 mg por dia durante 3 semanas e na 4 semana diminuir para 10mg. Eu quero o cutting acho que o stanozolol ajudaria neh . Vou mandar outra foto 

IMG_20160401_144218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, karen vitor disse:

 

Então até queria começar pela oxidrolona porém já comprei o stanozolol.  E arriscar pra ver neh ... Estou pensando em começar com 20 mg por dia durante 3 semanas e na 4 semana diminuir para 10mg. Eu quero o cutting acho que o stanozolol ajudaria neh . Vou mandar outra foto 

 

O stano e oral ou injetável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...