Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo Boldenona e Cipionato


Jefferson Motta

Post Destacado

ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco .

 

abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73

IMG-20160323-WA0074.jpg

IMG-20160324-WA0194.jpg

IMG-20160324-WA0188.jpg

IMG-20160324-WA0197.jpg

IMG-20160324-WA0187.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Jefferson Motta disse:

ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco .

 

abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73

IMG-20160323-WA0074.jpg

IMG-20160324-WA0194.jpg

IMG-20160324-WA0188.jpg

IMG-20160324-WA0197.jpg

IMG-20160324-WA0187.jpg

Eita genetica porreta ... acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa maninho, massa. Depois posta mais da sua dieta ai, eu lembro que li em um topico que seu dia é bem corrido né? Nao sei agora se trabalha ou trabalhava no periodo da noite.. Mas posta ai pra gente dar uma olhada.

Nao entendi muito bem o ciclo, voce poderia detalhar as dosagens em MG de cada farmaco que vais usar.

Sucesso brother, fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FrancoSirena disse:

Opaaa maninho, massa. Depois posta mais da sua dieta ai, eu lembro que li em um topico que seu dia é bem corrido né? Nao sei agora se trabalha ou trabalhava no periodo da noite.. Mas posta ai pra gente dar uma olhada.

Nao entendi muito bem o ciclo, voce poderia detalhar as dosagens em MG de cada farmaco que vais usar.

Sucesso brother, fica com Deus

sim sim franco trabalhava agora to tranquilo so dormindo de boa rsrs. o ciclo vai ser de 5 semanas talvez eu estenda para 8 vai depender de como vou reagir vai ser 1ml de boldenona por semana e na outra semana 1ml de boldenona e 2ml de cipionato de test sendo 2 ml de cipionato uma semana sim e outra nao .e a bold toda semana .

 

e brigado ae mano por ta me ajudando te admiro pa caranba to torcendo por vc ae.

46 minutos atrás, batataney disse:

Opa...tá bacana o shap Jefferson...

Como o Franco falou, coloca a dieta e sua rotina de treino pra ficar um relato completo, blz...

Acompanhando...abraços...

batata minha joia vou colocar sim mano so tenho q pegar meu treino q e muita coisa q nao me lembro de cabeça mas assim q eu pegar posto a dieta eo treino.

 

brigado ae por acompanhando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jefferson Motta disse:

sim sim franco trabalhava agora to tranquilo so dormindo de boa rsrs. o ciclo vai ser de 5 semanas talvez eu estenda para 8 vai depender de como vou reagir vai ser 1ml de boldenona por semana e na outra semana 1ml de boldenona e 2ml de cipionato de test sendo 2 ml de cipionato uma semana sim e outra nao .e a bold toda semana .

 

e brigado ae mano por ta me ajudando te admiro pa caranba to torcendo por vc ae.

Saquei.. Cara, vai ter gente que vai dizer que 200 mg (deve ser a concentraçao da tua) de boldenona é pouco e nao vai fazer nada..  Eu nao sou de recriminar nada, mas acho que por seres duas drogas de meia vida longa, talvez 5 semanas nao sejam suficientes para elas darem as caras e você possa se frustrar.. Leia seu corpo e talvez pense em aumentar a bolde para uns 400 mg (2 ml) por semana e estender o ciclo... Sem exageros, mas só pra poder ver os resultados.

Como voce tem um shape limpo e uma linha boa, eu acredito que nao terás problema com estrogenio.. Mas usar 2 ml e ficar 15 dias sem aplicar de novo, provoca uma oscilação grande e ai que os colaterais aparecem. Entao, fica de olho!

Obrigado pelas palavras meu irmao.. Saiba que a torcida é mutua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Saquei.. Cara, vai ter gente que vai dizer que 200 mg (deve ser a concentraçao da tua) de boldenona é pouco e nao vai fazer nada..  Eu nao sou de recriminar nada, mas acho que por seres duas drogas de meia vida longa, talvez 5 semanas nao sejam suficientes para elas darem as caras e você possa se frustrar.. Leia seu corpo e talvez pense em aumentar a bolde para uns 400 mg (2 ml) por semana e estender o ciclo... Sem exageros, mas só pra poder ver os resultados.

Como voce tem um shape limpo e uma linha boa, eu acredito que nao terás problema com estrogenio.. Mas usar 2 ml e ficar 15 dias sem aplicar de novo, provoca uma oscilação grande e ai que os colaterais aparecem. Entao, fica de olho!

Obrigado pelas palavras meu irmao.. Saiba que a torcida é mutua!!

o franco brigado mano  pela ideias de uma pessoa experiente no ramo agradeço sim a sua ajuda de coraçao vo fazer isso entao manda 2ml de bold ate por que mandei 1ml ate hoje nao vir nada de bom ainda ne aumento o peso . vlw msm pelo força ae brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...