Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom ciclo para iniciantes com ótimos ganhos e poucos colaterais


J. Bia

Post Destacado

Olá, malho há 2 anos e nunca fiz o uso de esteróides, gostaria que vocês me sugerissem um bom ciclo, e com ótimos ganhos( mas ganhos reais mesmo, nada de pequenos bumps) e poucos efeitos colaterias, (Acho que não deve ter possível).. Ah.. e algumas sugestões de tpc.
Andei pesquisando por cima e tenho pouca propriedade,  preciso da ajuda de vocês. seguem as minhas medidas.

 Altura. 1.75
 Peso. 53 kgs

 Idade: 22anos

 

Editado por J. Bia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

52 minutos atrás, J. Bia disse:

Olá, malho há 2 anos e nunca fiz o uso de esteróides, gostaria que vocês me sugerissem um bom ciclo, e com ótimos ganhos( mas ganhos reais mesmo, nada de pequenos bumps) e poucos efeitos colaterias, (Acho que não deve ter possível).. Ah.. e algumas sugestões de tpc.
Andei pesquisando por cima e tenho pouca propriedade,  preciso da ajuda de vocês. seguem as minhas medidas.

 Altura. 1.75
 Peso. 53 kgs

 Idade: 22anos

 

Desculpe a pergunta mas você é homem ou mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, J. Bia disse:

Olá, malho há 2 anos e nunca fiz o uso de esteróides, gostaria que vocês me sugerissem um bom ciclo, e com ótimos ganhos( mas ganhos reais mesmo, nada de pequenos bumps) e poucos efeitos colaterias, (Acho que não deve ter possível).. Ah.. e algumas sugestões de tpc.
Andei pesquisando por cima e tenho pouca propriedade,  preciso da ajuda de vocês. seguem as minhas medidas.

 Altura. 1.75
 Peso. 53 kgs

 Idade: 22anos

 

Ola Bia, seja bem vinda.

Eh difícil um ciclo que tenha bons ganhos e ao mesmo tempo baixos colaterais.

Em termos de colaterais femininos, a Oxandrolona é mais o adequado.

Não dá para quantificar exatamente oque você quis dizer com "ganhos reais mesmo", mas posso dizer que já vi sim bons resultados de ciclos com Oxandrolona feito por mulheres que tinham uma boa rotina de alimentação, treino e descanso.

Você deve entender que a alimentação é primordial para que o ciclo funcione bem, e as vezes mais importante até do que os Anabolizantes escolhidos.

No seu caso com 53Kg, imagino que seu objetivo seja o ganho de massa muscular, e neste caso, procurar evitar uma dieta com baixas calorias é essencial.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre quis dizer com a expressão ' ganhos reais', um esteróide que funcione mesmo pois vi relatos de pessoas falando que tomaram ''x'' anabolizantes fizeram a dieta correta e mesmo assim levaram tempos e mais tempo(4 à 5) anos para ganhas massa e dar aquele Bump querido, e outros que n obtiveram efeito algum.. como sou iniciante,não tenho  tanta propriedade no assunto fiquei sem saber se foi por conta dos anabol. ou a dieta mal feita... Mas enfim, por tal motivo especifiquei ganhos reais..
 Você tem algum ciclo bacana que dê esses ganhos que especifiquei, (perna, gluteo..).. No casso do tpc, é só para os comprimidos, ou injetáveis também faz tpc tbm?
 Pode me sugerir alguma coisa?
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, J. Bia disse:

Mestre quis dizer com a expressão ' ganhos reais', um esteróide que funcione mesmo pois vi relatos de pessoas falando que tomaram ''x'' anabolizantes fizeram a dieta correta e mesmo assim levaram tempos e mais tempo(4 à 5) anos para ganhas massa e dar aquele Bump querido, e outros que n obtiveram efeito algum.. como sou iniciante,não tenho  tanta propriedade no assunto fiquei sem saber se foi por conta dos anabol. ou a dieta mal feita... Mas enfim, por tal motivo especifiquei ganhos reais

Chegamos em um ponto bom

Ai é a coisa mais importante para você entender.

Uma pessoa que usando Anabolizantes levou tempo de mais para ver um resultado ou até não teve resultado nenhum como você disse, fez algo errado na sua rotina geral, que consiste em alimentação, treino, descanso e disciplina. E isso é uma coisa que acontece muito.

Através de observação empírica de muitos anos nisso eu posso lhe afirmar, que é comum uma pessoa jurar por tudo que é mais sagrado no mundo que a dieta está correta, e ao analisar bem a dieta chegarmos a conclusão de que não está.

Quer ver um bom exemplo, vamos ver com você.

Se eu te perguntasse quantas calorias seu corpo gasta aproximadamente por dia, e quantas calorias tem sua dieta, você saberia me responder?

Outra coisa é que já presenciei também nesses anos em que observo o assunto, que é perfeitamente possível uma pessoa saudável obter ganhos de massa muscular em 2 anos de treino sem usar Anabolizantes nenhum tendo uma boa alimentação, treino e descanso, e se você em 2 anos treinando não obteve isso, algo na sua rotina geral está errada.

E quando uma pessoa treina há bastante tempo(alguns anos), e não obteve resultado naturalmente por ter alguma falha na rotina geral, não é usando um Anabolizantes que irá resolver, pois o Anabolizantes apenas vem a potencializar os resultados que uma boa rotina geral já deve estar trazendo.

As pessoas que dizem que usaram Anabolizantes e não tiveram ganho nenhum, como você cita, e que não são poucas, pois já vi muitos casos, são exatamente essas pessoas que tem uma rotina geral fraca, e geralmente o erro está na alimentação.

Desde que estejamos tratando de pessoas totalmente saudáveis e de Anabolizantes originais.

Portanto antes de pensar em Anabolizantes, é bom rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre venho acompanhando este e fórum porem só agora vou participar ativamente. 

Aproveitando a pegada, 

A pessoa ainda tem oque desenvolver e recorre a AEs. isso pode influenciar de forma negativa referente aos ganhos futuramente? 

 

Digo isto porque treinava a 2 anos com dieta e suplementação e infelizmente sofri um acidente ( Com fratura exposta punho direito) fiquei 7 messes em recuperação e fora da academia retornei agora em fevereiro/16, nesse tempo parado perdi mais de 10kg. Antes do acidente com certeza eu ainda tinha como desenvolver naturalmente, retornando agora pra academia eu já penso em ter um primeiro contato com AE's , um "ciclo simples 1-8 enan testo 400mg/week"*.

 

 

Até mesmo por causa do psicológico, você firme na academia tendo otimos resultados e de repente se encontra em uma cama de hospital e se perguntando se vai poder treinar novamente, perdendo tudo oque conseguiu na academia, isso me fez voltar com mais foco ainda pois estou tendo esta oportunidade de treinar (coisa que eu faço com maior prazer). Fico nesta duvida, se já inicio este ciclo , por ser "relativamente simples" ou aguardo  mais um tempo. 

 

OBS: Ectomorfo 160 cm 62kg 21 anos - BF 10 -12% - hipertrofia

 

Estou totalmente aberto a criticas , seja elas construtivas ou não pois ao meu ver tudo gera conhecimento.

forte abraço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2016 em 15:03, Matheus França disse:

Sempre venho acompanhando este e fórum porem só agora vou participar ativamente. 

Aproveitando a pegada, 

A pessoa ainda tem oque desenvolver e recorre a AEs. isso pode influenciar de forma negativa referente aos ganhos futuramente? 

 

Digo isto porque treinava a 2 anos com dieta e suplementação e infelizmente sofri um acidente ( Com fratura exposta punho direito) fiquei 7 messes em recuperação e fora da academia retornei agora em fevereiro/16, nesse tempo parado perdi mais de 10kg. Antes do acidente com certeza eu ainda tinha como desenvolver naturalmente, retornando agora pra academia eu já penso em ter um primeiro contato com AE's , um "ciclo simples 1-8 enan testo 400mg/week"*.

 

 

Até mesmo por causa do psicológico, você firme na academia tendo otimos resultados e de repente se encontra em uma cama de hospital e se perguntando se vai poder treinar novamente, perdendo tudo oque conseguiu na academia, isso me fez voltar com mais foco ainda pois estou tendo esta oportunidade de treinar (coisa que eu faço com maior prazer). Fico nesta duvida, se já inicio este ciclo , por ser "relativamente simples" ou aguardo  mais um tempo. 

 

OBS: Ectomorfo 160 cm 62kg 21 anos - BF 10 -12% - hipertrofia

 

Estou totalmente aberto a criticas , seja elas construtivas ou não pois ao meu ver tudo gera conhecimento.

forte abraço. 

Primeiramente seja bem vindo aqui.

É chato sim quando isso de ter um problema acontece como aconteceu com você, e a pessoa vê aquilo que tinha ganho treinando pesado na academia ir por água abaixo.

Mas o seu caso é diferente do caso da colega que criou o tópico, pois você antes do acidente já havia ganho uma quantidade de massa muscular boa treinando naturalmente sem usar Anabolizantes, e apenas com alimentação, treino e descanso.

Vou citar eu como exemplo aqui para o seu caso, pois segundo tenho relatado no meu tópico que mantenho aqui sobre relatos, ocorreu comigo algo mais ou menos parecido do que ocorreu com você.

Eu tive um problema de saúde, que no tópico meu de relato aqui no fórum que está no link acima conta melhor, onde eu sai do Hospital dia 03 de março de 2015 com 9Kg a menos.

Vou abaixo colocar as fotos.

Foto de antes de ir para o hospital(acho que junho de 2014):

foto.jpg

Foto depois de sair do Hospital com 9Kg a menos em 03 de março de 2015 já em casa:

março.2015.jpg

Foto Atual:

PUMP-10.02.2015.PNG

E eu não uso nada de Anabolizantes há cerca de 3 anos eu acho, e portanto recuperei todo meu corpo sem usar Anabolizante nenhum.

No meu tópico de relato tem todo meu histórico, mas rapidamente, vou falar que comecei a treinar com 55Kg em 2001, treinei por um pouco mais de 1 anos naturalmente sem usar Anabolizantes e ganhei 10Kg nesse período apenas com alimentação, treino, descanso e disciplina.

Ai depois desse pouco mais de 1 anos treinando naturalmente eu cheguei sim a usar Anabolizantes, oque me ajudou bastante a desenvolver mais, e se quiser ver mais fotos das evoluções no tempo no meu tópico que ta no link acima você encontra.

Depois que passei dos 40 anos, eu escolhi deixar um pouco de lado a ideia de usar Anabolizantes, e venho me mantendo bem sem eles.

Mas voltando ao seu caso, eu acho sim que é possível você recuperar seu volume muscular agora após seu acidente sem usar Anabolizantes.

Recupere o corpo de forma natural sem Anabolizantes primeiro, pois você sabe como fazer, pois já fez um vez, e você vai ver que não será difícil, e empiricamente por experiência do que aconteceu comigo, digo que é mais fácil recuperar um massa muscular que já teve um dia, do que ganhar uma massa muscular nova.

E ai depois de recuperar sozinho a massa muscular naturalmente sem Anabolizantes, você pensa em um ciclo e, ai sim, visando evoluir mais.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 03/04/2016 em 16:45, Mestre disse:

Primeiramente seja bem vindo aqui.

É chato sim quando isso de ter um problema acontece como aconteceu com você, e a pessoa vê aquilo que tinha ganho treinando pesado na academia ir por água abaixo.

Mas o seu caso é diferente do caso da colega que criou o tópico, pois você antes do acidente já havia ganho uma quantidade de massa muscular boa treinando naturalmente sem usar Anabolizantes, e apenas com alimentação, treino e descanso.

Vou citar eu como exemplo aqui para o seu caso, pois segundo tenho relatado no meu tópico que mantenho aqui sobre relatos, ocorreu comigo algo mais ou menos parecido do que ocorreu com você.

Eu tive um problema de saúde, que no tópico meu de relato aqui no fórum que está no link acima conta melhor, onde eu sai do Hospital dia 03 de março de 2015 com 9Kg a menos.

Vou abaixo colocar as fotos.

Foto de antes de ir para o hospital(acho que junho de 2014):

foto.jpg

Foto depois de sair do Hospital com 9Kg a menos em 03 de março de 2015 já em casa:

março.2015.jpg

Foto Atual:

PUMP-10.02.2015.PNG

E eu não uso nada de Anabolizantes há cerca de 3 anos eu acho, e portanto recuperei todo meu corpo sem usar Anabolizante nenhum.

No meu tópico de relato tem todo meu histórico, mas rapidamente, vou falar que comecei a treinar com 55Kg em 2001, treinei por um pouco mais de 1 anos naturalmente sem usar Anabolizantes e ganhei 10Kg nesse período apenas com alimentação, treino, descanso e disciplina.

Ai depois desse pouco mais de 1 anos treinando naturalmente eu cheguei sim a usar Anabolizantes, oque me ajudou bastante a desenvolver mais, e se quiser ver mais fotos das evoluções no tempo no meu tópico que ta no link acima você encontra.

Depois que passei dos 40 anos, eu escolhi deixar um pouco de lado a ideia de usar Anabolizantes, e venho me mantendo bem sem eles.

Mas voltando ao seu caso, eu acho sim que é possível você recuperar seu volume muscular agora após seu acidente sem usar Anabolizantes.

Recupere o corpo de forma natural sem Anabolizantes primeiro, pois você sabe como fazer, pois já fez um vez, e você vai ver que não será difícil, e empiricamente por experiência do que aconteceu comigo, digo que é mais fácil recuperar um massa muscular que já teve um dia, do que ganhar uma massa muscular nova.

E ai depois de recuperar sozinho a massa muscular naturalmente sem Anabolizantes, você pensa em um ciclo e, ai sim, visando evoluir mais.

abraços colega.

 

Obrigado pela resposta completa, ótima. E que shape em, irei acompanhar o seu relato.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...