naoabuse Postado 7 de abril de 2016 Postado 7 de abril de 2016 Brother, compra na internet, muitos lugares vende, o ruim é que vai demorar um pouco pra chegar, ou paga caro em sedex... Onde moro também é díficil de encontrar, comprei na internet quando usei. Boby Marley e Mestre 2
Boby Marley Postado 7 de abril de 2016 Autor Postado 7 de abril de 2016 i ae meu caro, tudo beleza? valeu pela visita aqui em.. =] então... Me manda o link por pm que você comprou ai chefe, por que só achp de 1L ou 500 ml pra comprar, isso é muito hehehe mais vou continua procurando em..hehehe Obrigado desde ja amigão.. =] Mestre 1
Boby Marley Postado 14 de abril de 2016 Autor Postado 14 de abril de 2016 Bom dia marombas..hehe Segundo di de Clemb em.. ontem deu uma leve tremedeira e anciedade, mais acho que foi mais psicológico...kakaka hoje ainda tiro fotos dos EA´S e posto aqui beleza... vlw gente linda... abraçuuulll!!! Mestre 1
Boby Marley Postado 26 de abril de 2016 Autor Postado 26 de abril de 2016 Boa noite pessoal.. como andam as coisas? Pois bem... Preciso de uma opinião de voces.. Estava dando uma pesquisada aqui e vi algumas pessoas ciclando diana uma semana antes e parando na 5 semana do ciclo com enantato e bold.. Para entrar em "kiki off".. Nao sei se é assim que se escreve.. Mais eh por ai.. Kakaka isso procede? Pois ate faz um pouco de sentido, ciclar bold e enanta, para depois mandar diana e dar aquela quebrada nos ganhos secos ne..=/ Oque acham? Amamha posto fotos dos EA's aqui que chegou ok?! Forte abraço!! E vamo que vamo Mestre 1
Boby Marley Postado 26 de abril de 2016 Autor Postado 26 de abril de 2016 E ae pessoal.. Ja que nao tem ninguem aqui me respondendo e opinando..rs'.. Vou continua a comentae as coisas.. Vai ai o resultado com o clembo essa coisa eh foda mesmo em.. 4,5 kg e nao perdi nada de resistencia ou massa, só gordura mesmo.. insonia, dores de cabeça e tremedeira foram as unicas coisas que me deram.. Mais agora que acabou ja passou tbm.. Ja que ele so dura 9 horas no corpo... agora vamos ao diana, essa semana ate segunda que comeca o ciclo... até a quinta semana vai o diana e depois fica só enanta, e bold.. To estudando em aumentar essas 5 semanas restantes em 200 mg cada, o que acham??? vlw pra quem ta acopanhando ai pessoal.. abss e bons ganhos a nós Mestre 1
Boby Marley Postado 2 de maio de 2016 Autor Postado 2 de maio de 2016 Pessoal.. Boa noite.. Friuzinho ne?!? Hehe hoje comeca a primeira aplicacao em.. Amanha depois do almoco vou mandar o hcg..250 ui como dito a cada 3 dias.. Entao... estava pensando aqui.. E acho que vou aumentar a dosagem do enanta e da bold nas ultimas semanas, e vou esticar ate 12 semanas.. Eu dei inicio a 1 semana do diana ja.. E vou ate a 5ºsemana com enanta e bold.. Depois paro com ele, e na 8 semana vou dobrar a dosagem do enanta e bold, ate a 12 semana.. sera que fica bom? Ficaria sobrecarregado D+?? Ja to mandando o diana ja no comeco pra dar aquele kick e nao reter tanto no final.. Sobre a tpc.. Andei pesquisando mais nao consegui ainda achar se devo comecar ela, depois de 15 dias ou 21 dias a pos a ultima aplicacao..=/ poderiam da uma forca aee.. vlw galerinha eh noises.. Mestre 1
Boby Marley Postado 10 de junho de 2016 Autor Postado 10 de junho de 2016 Bom dia Marombas, tudo beleza?!! Segue as fotos ate agora do ciclo...hehe 6 Semana..! Resolvi tirar agora, pois encerrei o diana essa semana.. então, agora pra frente só enanta e Bold.. Semana qui vem entra o dobro de cada.. 80,5 KG.. estava com 82,8.. essa semana a maldita gripe me fez uma vizitinha..hehe mais perdi pouco, AMEM...:) Braço quente foi para 39-40.. BF, 9% agora so sem o Diana, vai cair a retenção, então acho que baixo mais.. nao querendo..massss Tive uns bons ganhos.. melhor desempenho e massa magra.. claro, com dieta e suplementos complementando.. estou pensando em ficar em Cruise por um tempo.. pois no ultimo ciclo que tive, fiz TPC e esperei muito para ciclar novamente.. O que acham?!! Estava pensando em Fazer desta Vez com Trembo, ou Primabolan desta vez.. ( prima ta caarinho... masss a gente da um jeito..hehe) e logico, sempre com exames nas mãos.. termina a TPC deste, vou verificar exames e se tiver tudo beleza, partir pro proximo..rs Ajudem ai pessoal.. dicas? reclamações? e vamo que vamo.. Bom Ganhos a Nós... Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora