Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como seguir a sequência DSDN (dia sim, dia não) para propionato?

gabriel_xx

Post Destacado

Postado

Vou pegar um propionato da landerlan 200 mg/ml. Estou pensando em tomar 100 mg dsdn junto com stano da lander + alguma droga que ainda não escolhi.

A minha duvida é a seguinte: o recomendado é de 400-600 mg por semana certo? Mas se eu seguir o dsdn vai dar segunda, quarta , sexta domingo = 400mg, e na outra semana vai dar terça, quinta, sábado = 300mg. Aplico mais no sábado ou mantenho 100 mg dsdn?

Avisem-me se estiver fora do padrão (não é um protocolo de ciclo, só uma dúvida).

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem uma dose ideal pra droga, se você aplica ds/dn a média semanal é a quantidade de droga multiplicada por 3,5. Pense o seguinte, aplicando ds/dn, em duas semanas você aplica 7 vezes, então em 1 semana aplica 3,5 vezes (a metade). Essa é a média, logo com 100mg ds/dn você estará usando aproximadamente 350mg de propionato por semana.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Não tem uma dose ideal pra droga, se você aplica ds/dn a média semanal é a quantidade de droga multiplicada por 3,5. Pense o seguinte, aplicando ds/dn, em duas semanas você aplica 7 vezes, então em 1 semana aplica 3,5 vezes (a metade). Essa é a média, logo com 100mg ds/dn você estará usando aproximadamente 350mg de propionato por semana.

AH blz toxi ajudou mt valeu amigo

mas sobre a mv do propionato a meia vida do propionato é baseada em que em 100mg ou ml? 

tipo 100mg equivalente a 2 dias ou 1 ml é equivalente a 2 dias eu vou usar o da lander que é 200 mg/ml entao vai ser 0,5 a meia vida vai ser 2 dias ?

a meia vida é baseada em 100 mg do produto ?

Postado
7 horas atrás, gabriel_xx disse:

AH blz toxi ajudou mt valeu amigo

mas sobre a mv do propionato a meia vida do propionato é baseada em que em 100mg ou ml? 

tipo 100mg equivalente a 2 dias ou 1 ml é equivalente a 2 dias eu vou usar o da lander que é 200 mg/ml entao vai ser 0,5 a meia vida vai ser 2 dias ?

a meia vida é baseada em 100 mg do produto ?

A MV é referente ao produto, não importa quanto você use. Se usar 1g ou 100mg o tempo para cair a metade da concentração é o mesmo.

Postado
6 horas atrás, Toxi disse:

A MV é referente ao produto, não importa quanto você use. Se usar 1g ou 100mg o tempo para cair a metade da concentração é o mesmo.

obrigado toxi vlw por tirar minhas duvidas até que emfim um site que meus postes nao foram excluidos vlw pela força abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...