Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou pegar um propionato da landerlan 200 mg/ml. Estou pensando em tomar 100 mg dsdn junto com stano da lander + alguma droga que ainda não escolhi.

A minha duvida é a seguinte: o recomendado é de 400-600 mg por semana certo? Mas se eu seguir o dsdn vai dar segunda, quarta , sexta domingo = 400mg, e na outra semana vai dar terça, quinta, sábado = 300mg. Aplico mais no sábado ou mantenho 100 mg dsdn?

Avisem-me se estiver fora do padrão (não é um protocolo de ciclo, só uma dúvida).

Postado

Não tem uma dose ideal pra droga, se você aplica ds/dn a média semanal é a quantidade de droga multiplicada por 3,5. Pense o seguinte, aplicando ds/dn, em duas semanas você aplica 7 vezes, então em 1 semana aplica 3,5 vezes (a metade). Essa é a média, logo com 100mg ds/dn você estará usando aproximadamente 350mg de propionato por semana.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Não tem uma dose ideal pra droga, se você aplica ds/dn a média semanal é a quantidade de droga multiplicada por 3,5. Pense o seguinte, aplicando ds/dn, em duas semanas você aplica 7 vezes, então em 1 semana aplica 3,5 vezes (a metade). Essa é a média, logo com 100mg ds/dn você estará usando aproximadamente 350mg de propionato por semana.

AH blz toxi ajudou mt valeu amigo

mas sobre a mv do propionato a meia vida do propionato é baseada em que em 100mg ou ml? 

tipo 100mg equivalente a 2 dias ou 1 ml é equivalente a 2 dias eu vou usar o da lander que é 200 mg/ml entao vai ser 0,5 a meia vida vai ser 2 dias ?

a meia vida é baseada em 100 mg do produto ?

Postado
7 horas atrás, gabriel_xx disse:

AH blz toxi ajudou mt valeu amigo

mas sobre a mv do propionato a meia vida do propionato é baseada em que em 100mg ou ml? 

tipo 100mg equivalente a 2 dias ou 1 ml é equivalente a 2 dias eu vou usar o da lander que é 200 mg/ml entao vai ser 0,5 a meia vida vai ser 2 dias ?

a meia vida é baseada em 100 mg do produto ?

A MV é referente ao produto, não importa quanto você use. Se usar 1g ou 100mg o tempo para cair a metade da concentração é o mesmo.

Postado
6 horas atrás, Toxi disse:

A MV é referente ao produto, não importa quanto você use. Se usar 1g ou 100mg o tempo para cair a metade da concentração é o mesmo.

obrigado toxi vlw por tirar minhas duvidas até que emfim um site que meus postes nao foram excluidos vlw pela força abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...